1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Twenty!!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Twenty!!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Zaynteeee esse é o fim :(
eu só tenho que agradecer e pedir desculpa por qualquer coisa.....
eu agradeço por cada comentário sei que eu não sou de responde-los mas tenham certeza que a cada comentário que eu leio vocês me motivam mais e mais, eu amo vocês e obrigado por tudo.........
PS: Nas notas final tem uma surpresa!!!!

Capítulo 20 - Twenty!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Twenty!!!!!!!

POV’S Zayn

 

-Você não pode fazer isso Zayn. – Ele falou um pouco alto e eu me assustei. – Você aceitou ir morar comigo.

-Stan eu sei..... – Tentei acalma-lo. – Mais meu pai apareceu e nós queremos recuperar o tempo perdido.

-O tempo perdido. – Ele sorriu irônico. – O cara some a vida toda e agora que “recuperar o tempo perdido”, daqui a pouco você quebra a cara de novo ai eu quero ver. Esse cara não presta, vem para a minha casa.

-Olha como você fala do meu pai. – Alterei meu tom de também.

-Eu estou falando a verdade. Ele está com pena de você. Eu sou o único que se preocupa de verdade com você. – Ele me agarrou e me beijou, eu tentei recuar mais ele me imprensou contra a parede e começou a apertar minha coxa, eu me assustei, não sei o que está dando dele, não parece ser aquele Stan doce que estava cuidando de mim.

Ele desceu os beijos pelo pescoço, ele esta me apertando muito e esta me machucando.

-Stan.... – Tentei me soltar. – Stan você esta me machucando.

-Eu sei que você gosta. – Ele falou entre minha pele. – Eu sei que você é uma putinha que esta doido pra me da.

Ele colocou a mão dentro da minha cueca e apertou minha bunda, arregalarei o olho, agora sim eu estou assustado.

-Stan me solta. – Ele me prensou mais entre a parede, mas quando ele afrouxou um pouco sua mão eu dei uma joelha no seu membro e te empurrei ele caiu no chão.

-Você esta doido. – Ele se contorcia no chão.

-Você que esta doido. – Gritei. – Eu fui um burro em acreditar em você.... nunca mais olha na minha cara seu..... idiota.

Péssima ideia que eu tive de ir na casa dele para dizer que eu não iria mais morar em sua casa. Eu sou um ingênuo mesmo, eu tenho um dom de cair nas lábias desses idiotas.

Sai da casa dele o mais rápido possível, peguei o primei taxi que passou e sai dali.

Eu tinha combinado com meu pai que eu iria falar com o Stan e iria para o apartamento dele e é isso que eu fiz, dei o endereço para o taxista e ele partiu para lá.

 

O apartamento e bem amplo, ele tem as paredes brancas e uma vista linda, sorri ao vê meu pai sentado no sofá lendo um jornal e Safaa mexendo no celular deitada com a cabeça em seu colo.

-Cheguei. – Me aproximei deles e me joguei em cima de Safaa que reclamou.

-Então, resolveu tudo com seu namorado? – Perguntou meu pai.

-Aquele idiota não é e nunca será meu namorado. – Falei simples. – Eu sou um idiota em acreditar nessas pessoas.

-O que aquele imbecil te fez? – Meu pai se alarmou.

-Não deixei ele fazer nada, não se preocupa. – Falei triste.

-Zayn acho que está na hora de você dá uma mudada nessa sua vida sofrida. – Safaa me empurrou para ela se ajeitar sofá, ela se sentou e eu me sentei no meio entre ela e meu pai. – Eu já resolvi e vou para o Canadá com o papai, porque você não vem com a gente?

-Não sei se é uma boa ideia. – Fui sincero. – Já estou terminando os estudos.

-O que isso impedi? – Meu pai virou o corpo para me encarar melhor. – Eu quero muito me redimir, e se você vier morar comigo eu irei ficar muito feliz. É Safaa tem toda razão, esta na hora de você sair dessa fase de sofrer, vou ser sincero eu não gostei nada daquele Stan e estou comemorando por você ter terminado com ele. Eu prefiro mil vezes o Liam, mas a vida é sua.

-Espera! – Olhei para ele confuso. – Como você sabe sobre mim e Liam?

-Foi ele que veio me procurar. – Ele sorriu. – Aquele garoto te ama Zee, você não sabe o que esta perdendo. Ele se preocupa com você. Você tinha que ver como ele falava de você, aquilo sim era amor de verdade.

-Eu..... tenho vergonha de pedir desculpa. Sinto que magoei ele muito mais do que ele me magoou. – Meus olhos arderam. – Eu estava confuso, minha mãe tinha acabado de morrer, eu tinha descoberto que ele tinha me enganado, Stan veio e.…parecia que ele tinha mudado, sabe? Eu estou morrendo por eu ter tido uma atitude tão infantil.

-Vai atrás dele Zayn. – Safaa se levantou e ficou na minha frente. - Vai lá e diz pra ele que você ama ele, o que você esta esperando, levanta esse rabo daí.

-Ok, vocês venceram. – Sorri largo e me levantei.

-Boa sorte. – Falou meu pai.

Sai do prédio às pressas, peguei um taxi e pedi para ele ir rápido, eu mal posso esperar para ver Liam e abraça ele, beijar e dizer que eu o amo.....Ahr eu fui um burro é idiota, porque eu não perdoei ele antes?

O motorista parou o caro e eu tratei de pagar ele rápido, desci com muita precisa, entrei no prédio apertei o botão do elevador várias vezes mas estava demorando então resolvi subir de elevador.

Subi correndo e quase comemorei quando eu cheguei no andar de Liam, apertei a campainha várias vezes, e não demorou muito para um Liam com a cara toda amassada, cabelo todo bagunçado e apenas de box aparecer na porta.

-Zayn? – Ele me olhou confuso.

-Liam. – Eles está tão fofo, tenho vontade de morde-lo. – Olha eu sei que eu fui um id.....

-Lee, você vai demorar? – Uma mulher loira alta e um corpo belo apareceu vestindo apenas uma camiseta..... de Liam, ela estava com cara de quem acabou de acordar.

Me senti um idiota agora, segurei o choro e evitei olhar nos olhos de Liam. É hora de aceitar os fatos eu perdi.

-Acho.....melhor....eu ir. – Me virei e fui em direção ao elevador, a porta abriu eu entrei e quando a porta fechou..... eu chorei pois isso é a única coisa que eu posso fazer agora.

 

POV’S Liam

 

Burro....... Idiota..... jumento.....azarado.... quero morrer..... quero bater minha cabeça na parede ate eu desmaiar.

-Liam tudo bem? – Angel a menina com quem eu sai ontem a noite perguntou.

-Angel..... é.... eu adorei a nossa noite, mas eu acho melhor você ir. – Sequei minha lagrimas. Ela assentiu e foi ate meu quarto juntar suas roupas e logo depois ela voltou me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Agora eu deixei as lagrimas me levarem, ele veio aqui, e se ele estivesse aqui para me perdoar, agora......agora já era, eu só faço merda.

Ontem depois que eu fui levar Yaser até a casa de Zayn eu fui até um bar pois eu pensei que Zayn nunca mais iria querer ficar comigo, eu pensei que talvez ele ficasse chateado por eu esta me metendo na vida dele. Eu estava bebendo e ai apareceu a Angel com aquela carinha de anjo, nos bebemos e quando eu percebi nós já estávamos nos beijando e depois eu já avia convidado ela para minha casa, nós transamos mas...... eu só conseguia pensar em Zayn, sei que foi errado mais quando eu e Angel estávamos transando eu vi Zayn ali, eu só conseguia me excitar se eu pensasse nele.......

Ele deve está me odiando.

-Burro. – Bati com força na parede.

Peguei meu celular e disquei o número de Harry.

Caixa postal.

-Merda. – Não para conversar com meu melhor amigo eu sirvo.

Eu quero morrer, porque a vida tem que ser assim? Porque?

POV’S Zayn

-Porque? Porque a vida é assim? Eu fui um idiota, se eu não tivesse demorado tanto para entrar em si. – Tentei parar as lagrimas mas é nulo.

-Zee pensa comigo. – Safaa segurou minha mão. – Se ele estava dormindo com outra e porque ele não te ama, vai que ele já te superou.

-Safaa desse jeito você vai piorar a situação. – Meu pai a repreendeu.

-Mais pai é verdade, se ele dizia amar tanto o Zayn ele não teria deitado com uma mulher. Como você mesmo falou, você também magoou ele, então vai que ele desencanou? Olha vou falar a verdade depois que eu descobri sobre essa “aposta” eu odiei esse Liam assim como eu odeio o Stan. Zayn agora está na hora de você sai dessa bad, você vai para o Canadá com a gente, e isso já esta decidido, e eu não estou te perguntando se você quer ir ou não, você vai pronto e acabou.

-Tudo bem, mamãe. – Sorri fraco e triste.

-Esse são meus filhos. – Meu pai sorriu e deu um abraço coletivo na gente.

Esse é o único amor que eu tenho que ter, o da minha família. É também tenho que focar no meu futuro.

POV’S Liam

Uma semana depois

-Que bagunça! – Niall exclamou.

-Essa casa está parecendo um chiqueiro, Liam você está tomando banho? – Reclamou Louis.

-Sim Louis. – Respondi com pouco animo. Peguei uma latinha de refrigerante e quando eu ia abrir ela Harry a pegou da minha mão.

-Já chega Liam. – Harry se sentou ao meu lado do sofá. – Porque você não vai atrás dele e resolve esse mal intendido. Cara seja um homem de verdade e resolve as coisas de cabeça erguida. Ele te ama e você ama ele. Agora vem. – Harry se levantou e me puxou me obrigando a levantar. – Liam vai ser feliz, já não aguento mais te ver nessa depre, vai atrás deles.

-Tudo bem. – Respirei fundo. – E hora de encarar as coisas.

-É.... só.....tem um pequeno problema.... – Louis se pronunciou. – Eu.... Conversai com o Zayn ontem.... e..... ele esta indo para o Canadá com o pai dele.

-Canadá? Como assim? – Me alarmei. – Que dia que ele vai?

-Então... – Louis coçou a nuca. – Hoje. O voo dele é as 11  e já são dez e quarenta cinco.

Eu só peguei as minhas chaves e sai correndo, eu não posso deixar ele ir, eu não posso deixar o amor da minha vida ir embora para sempre.

Sai cantando pneu, mas para minha sorte o transito de Londres está horrível, buzinei tentei cortar caminho mas nada funciona.

Com muito custo eu chego no aeroporto, estaciono o carro de qualquer jeito. Entro correndo e vou até onde os passageiros ficam para esperar o voo.

Procuro ele para todo lado mas não vejo ninguém, começo a me desesperar, acho que tudo está acabado, até que eu vejo o meu moreno na área de embargue, sorrio largo mas quando eu estava indo até ele alguém me para.

-Safaa. – Olho confuso para ela. – Olha eu preciso ir até seu irmão resolver tud....

-Não Liam. – Ela é rápida. – Você não vai atrás dele. Meu irmão tem que se feliz, tenho certeza que se você for lá ele não vai mais viajar, só que Liam, se você ama ele, deixa ele ir, meu irmão tem que ser feliz, você vai acabar com o futuro dele se você for lá. Deixa meu irmão viver a vida dele Liam.

Ela tem razão eu vou estragar tudo se eu for até lá.

-Tudo bem Safaa. – Sorri triste.

-Deixa eu ir Liam, senão eu perco o voo. – Ela sorriu e começou a andar, mas ela para no meio do caminho e vira o rosto. – Obrigado Liam, saiba que isso é o melhor para ele, talvez algum dia ele volte e vocês podem tentar outra vez.

Sorri para ela e me virei. É para o bem dele.

Olhei para a grande janela que dá para ver os aviões e vi o avião que vai para o Canadá partir, é hora de deixar meu amor partir e ser feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado.

Deixei o aeroporto e entrei no meu carro, agora eu deixei as lagrimas rolarem pois isso é a única coisa que eu posso fazer agora.


Notas Finais


Zaynteeee depois de tantos pedidos eu vou fazer sim uma segunda temporada!!!!!!!! não tenho uma certa ideia de quando vai começar, pois eu estou com outra fic e quero ficar somente nela por enquanto, talvez final de janeiro eu comece a nova temporada...... não se preocupem eu irei comunicar a todos......
Me desculpem se o final não agradou a todos, mas foi assim que eu imaginei como seria, e eu fico feliz por eu te colocado na pratica tudo que eu pensei sem mudar nada.........
Zaynteeeee Leiam a minha outra fic que também é Ziam, eu não estava atualizando ela pois eu queria me dedicar só a essa, mas agora que acabou eu vou me dedicar a ela, atualizei ela hoje...........
O link dela.........
https://spiritfanfics.com/historia/a-aposta-ziam-6770402
Então meu amore BEIJOSSSSS........... e ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...