1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Three!!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Three!!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Capítulo 3 - Three!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Three!!!!!!!

POV’S Zayn

 

Eu sou muito esquisito, não intendo isso! Eu aceitei almoçar com Liam Payne por medo, eu não queria aceitar eu não sei o que ele pode ser capaz de fazer comigo. Ele está muito estranho, mudou de uma hora para outra, será que ele está debochando da minha cara? Ou pior, será que ele está Armanda algo contra mim?

Eu nunca fiz nada com esses garotos, pelo contrário eles que fizeram comigo, eles não, ele. Stan, eu tenho raiva desse cara, eu tenho nojo dele, eu nem acredito que eu fui apaixonado por ele a dois anos atrás, se não fosse essa paixonite estupida talvez minha mãe não estaria me odiando hoje, sei que não posso culpar ninguém pelos meus anos mas se eu estou sofrendo hoje realmente a culpa e do idiota do Stan.

São sete da manhã, acabei de acordar, estou no banheiro de frente ao espelho me olhando, eu tenho vergonha do meu corpo, eu sou muito magro, esse é o motivo de eu ir de roupas largas para a escola todos os dias, eu já sofro por ser nerd e gay, eu não quero sofrer mais por causa da minha aparência raquítica.

Hoje terei que encarar Liam Payne em um almoço, eu queria deitar na minha cama e nunca mais levantar, somente para evitar esse almoço.

Passei pelo quarto da minha mãe, ela não estava lá, tenho certeza que ela não dormiu em casa, mais uma vez. Não vejo minha mãe já faz dois dias, eu fico muito preocupado mais ela faz isso direto então eu finjo que não logo. Tomei meu café rápido, quando eu estava prestes a sair de casa, alguém bateu na porta.

-Isso são horas de vir na casa dos outros. – Falei baixo e bufei.

Fui até a porta, quando a abro fico surpreso com quem eu vejo a minha frente. Um moreno alto, olhos castanhos, cabelos um pouco bagunçado, eu nunca avia percebido como esse homem era lindo..... o que eu estou pensando. O que o Liam esta fazendo aqui, ele não para de sorrir, esse sorriso lindo......

-O que você esta fazendo aqui? – Acho que fui mais grosseiro do que eu imaginei.

-Eu.... estava passando por aqui para ir a escola, então eu pensei “será que Zayn gostaria de uma carona?” – Ele coçava sua nuca e sorria como sempre.

-Não, eu não quero uma carona. – Falei franzindo o cenho.

-Não seja mal educa meu quedo Zee, vamos, aceita minha carona. – “MEU QUERIDO ZEE” que intimidade e essa? Esse homem está com algum problema mental.

-Está bem. – Juro que eu vi ele comemorar. Ele está louco.

Por quase todo o caminho nós fomos em silencio, mais não era um silencio ruim, era bem confortante. Chegamos em frente a escola. Ele esta me olhando e sorrindo, acho melhor eu sair desse carro, esse doido esta me dando medo.

-Nosso almoço hoje ainda esta de pé? – Ele quebra o silencio.

-Sim. – Falei quase em um sussurro. – Obrigado pelo carona.

-De nada. – Quando eu ia sair do carro, eu fui surpreendido por um beijo no canto da boca, se eu não tivesse virado o rosto ele teria me dado um selinho. Fiquei sem reação, não sei porque mais eu sorri para ele e sai do carro.

Estou que nem um bobo alisando o meu canto da boca com os dedos, não acredito que esse cara tentou me beijar.

 

POV’S Liam

 

Estou fazendo o papel do homem bobo apaixonado, meu rosto está doendo de tanto sorrir. Esse cara é duro na queda, ele virou o rosto, quem recusa um beijo meu. Somente uma pessoa doida. Mais tenho certeza que deixei ele meio atordoado só com esse toque no canto do rosto.

Sai do carro, avistei Adam, Niall e Stan parados me esperando, eles estavam com um sorriso maliciosos no rosto.

-É ai, como está se saindo o nosso galanteador? – Perguntou Niall com ar de deboche.

-Muito bem, eu acho. – Falei cumprimentando eles.

-Já conseguiu se divertir um pouco? – Foi Adam que perguntou.

-Eu comecei a falar com ele ontem. Eu não posso fazer isso logo de cara. Eu tenho que ser romântico, hoje eu vou levar ele para almoçar, quem sabe eu consigo alguns beijos.

A aula foi um saco como sempre, dormi mais que o normal, de vez em quando eu percebi que o nerd estava me encarando, ele anda deve estar meio atordoado com o que aconteceu no carro, isso me faz pensar “Ele já beijou alguém antes?”, bem eu acho que não, isso é um pouco estranho pois ele tem dezoito anos e nunca beijou ninguém, tenho pena dele.

Na hora do intervalo, pela primeira vez Harry e Louis estavam longe um do outro, Harry estava caladão na dele, nem tocava na sua comida.

-Hey, Hazz. – Chamei sua atenção. – O que está acontecendo?

-Louis terminou comigo.

-O que? – Dei um grito, que fez os outros três meninos olharem para a gente, mas logo eles voltaram a conversar empolgadamente. – Por que ele fez isso?

-Ele falou que não aquenta mais meus ataques de ciúmes, jogou na minha cara que por minha causa ele teve que parar de falar com vários amigos dele, ele falou que eu estava sufocando ele e que ele precisava de um espaço.

-Eu te falei que não era pra você ir falar com ele e Eleanor.

-Eu não sei o que da em mim, eu não gosto de ver ele com outras pessoas. E por causa disso eu perdi ele. – Harry começou a chorar, me levantei e chamei ele para irmos ate atrás da escola para conversar. Nós sentamos em um banquinho, Harry se entregou as lagrimas brutas. – Eu amo ele, eu não consigo viver sem o Louis.

-Hazz, fica calmo. – Abracei ele. – De um tempo para ele, depois vocês conversam ai você se desculpa. Louis também te ama, eu vejo isso, mais o problema e que você realmente fica muito em cima, você tem que ser mais liberal com ele, deixe ele ter os amigos dele, deixe ele conversar com qualquer pessoas, mesmo sendo Eleanor. Harry, se Louis não te amasse ele não teria ficado com você esse tempo todo, ele não teria parado de falar com várias pessoas para te ver feliz, mais agora ele está se sentido preso e sufocado, de o espaço que ele quer, depois vocês se intendem.

-Eu vou fazer isso. – Ele enxugou as lagrimas. – Vai ser difícil ficar sem ele.

-Pelo menos tenta, vocês precisam de um tempo separados para colocar a cabeça no lugar.

-Valeu Liam. – Ele me abraçou. – Você é o melhor.

 

(.)

 

Sai um pouco mais cedo da escola, fui a uma floricultura e comprei uma rosa vermelha, depois voltei para a escola, Zayn já estava me esperando no estacionamento.

-Demorei? – Perguntei em quanto ele entrava no carro.

-Sim. – Ele disse sincero. – Pensei que você tinha desistido.

-Eu nunca desisto das coisas. – Falei sorrindo para ele. – Eu fui compra isso para você. – Peguei a rosa no banco de trás do carro e dei para ele. Vi seus olhos brilharem.

-Serio? – Ele perguntou com um sorriso bobo e não tirando seu olhar da rosa.

-Sim, ela é linda. – Falei e ele assentiu. – Igual a você. – Dei partida com o carro, agora ele está me olhando, e deve estar se perguntando “Esse cara falou que eu sou lindo?”, odeio pessoas que tem auto estima baixo, ai qualquer elogio que você dá a pessoa fica com o olho brilhando, igual a esse nerd ao meu lado que não para de me olhar.

-Obrigado. – Ele falou baixo. Eu apenas sorri.

Levei ele a uma lanchonete, eu não queria comer em um restaurante, expliquei isso a ele e ele assentiu. Nós sentamos em uma mesa e uma mulher loiro veio nos atender.

-Nem nas horas vagas você nos larga, ne Zayn. – A mulher alta deu um sorriso para o moreno ao meu lado.

-O que eu posso fazer, eu amo esse lugar. – Ele respondeu, depois fizemos nossos pedidos.

-Você vem aqui diariamente? – Perguntei, não me aguentando de curiosidade.

-Sim, todos os dias. – Ele deu de ombro. – Eu trabalho aqui no turno da noite.

Depois disso nós falamos sobre coisas aleatórias, até que o nerd e divertido, só é um pouco tímido. Nessa lanchonete tem apresentações ao vivo, um casal acabou de cantar, eles eram bem desafinados, então tive uma ideia, eu sei que Zayn gosta de tocar violão, pois nós fazemos aula de música juntos.

-Porque você não se apresenta? – Bebi um pouco da minha coca cola.

-Não. – Ele respondeu sério.

-Vai, eu sei que você gosta de tocar violão, vai lá.

-Não, eu tenho verg..... – Não deixei ele terminar de falar, eu chamei a garçonete, ele veio ate nós.

-Aqui tem violão? – Perguntei para a moça loira.

-Sim temos.

-Meu amigo, vai querer se apresentar.

-Não. Vou não. – Ele me cortou.

-Vamos Zayn, não custa nada tentar. – Foi a loira quem falou.

Me levantei e puxei Zayn pelo braço, eu sei que ele gosta de violão, então vou fazer ele fazer algo que ele goste, vou encher ele de elogios, vou me aproximar mais dele e ai as coisas vão ficar mais fácies e eu ganho a aposta.


Notas Finais


Oi amores!!!! comentem por favor meus lindos!! S2
Beijos.......... Até........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...