1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Five!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Five!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Capitulo bosta, né?? Mais eu não queria deixar vocês sem conteúdo, então aqui esta....
BOA LEITURA***

Capítulo 5 - Five!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Five!!!

POV'S Zayn

 

Depois que aqueles monstros me espancaram, Liam encheu o meu saco para mim ir para casa, acabou que no final eu ouvi seu conselho e fui para casa cuidar desses ferimentos.

Eu ainda não sei o que deu no Liam para ele me ajudar tanto, era para ele estar com aqueles idiotas e ter me batido também. Ele está me mostrando um lado que eu realmente não conhecia, tenho medo de ele está aprontando alguma para cima de mim e no final e me ferrar bonito, também tenho medo dele realmente ter mudado e está tentando se redimir e eu não permitir isso.

Daqui a pouco eu tenho que ir para o serviço e hoje eu terei que cantar, estou muito nervoso, já preparei as músicas que eu irei cantar, com muita dificuldade mais preparei.

Ouso batidas na porta, deixo meu violão de lado e vou até lá atende-la.

-Oi. – Me surpreendo vendo Liam ali com um belo sorriso no rosto.

-O que você está fazendo aqui Liam? – Tendei não ser grosso mais foi impossível.

-Nossa que ignorância. – Ele não tirava o sorriso do rosto. – Vim ver como você está. – Ele abaixou a cabeça sem graça. – Fiquei preocupado.

-Não precisava, eu estou bem. – Falei apontando para mim mesmo. Eu estou morrendo de medo da minha mãe aparecer, se ela ver o Liam aqui ela vai começar a fazer insinuações e vai trata-lo com ignorância.

-Que bom que você está bem. – Ficamos em silencio, quando eu ia enxota-lo ele voltou a falar. – Hoje é o primeiro dia que você vai cantar na lanchonete, ne?

-Sim. – Respondi rápido.

-Você......

-Olha Liam não é por nada não mais eu tenho que..... fazer algumas coisas antes de ir trabalhar.

-Ok, eu já vou então. – Quando eu estava prestes a fechar a porta e suspirar de alivio ele volta. – Zayn, você gostaria de sair comigo hoje depois do trabalho.

-Acho melhor não, eu saio tarde do serviço e..... – Ele me corta pela metade.

-Vamos lá Zayn, eu não estou aprontando nada contra você, eu só quero ser seu amigo. – Ele me olhou com um olhar que deixaria qualquer com pena.

-Tudo bem, eu saio do trabalho as onze.

-Ok. – Agora sim ele se virou e foi embora. Não sei porque mais acho que ele esta tentando dar em cima de mim. Talvez seja coisa da minha cabeça sei lá.

 

(.)

 

-Obrigado gente, amanhã tem mais. – Uau, realmente o movimento trepicou hoje. Nem acredito que eu consegui cantar três músicas diretas para esse tanto de gente, estou tremendo até agora, não sei se terei estruturas para cantar amanhã também.

Várias pessoas veio até mim para me elogiar, fiquei com um pouco de vergonha mais tudo bem.

-Uau, quer dizer que a bixinha canta. – Essa voz. Me arrepie todo, tive vontade de morrer nesse momento. Olho para trás e vejo Stan de braços cruzados me observando.

-Me deixe em paz, estou no trabalho. – Tentei voltar para o balcão, mas ele segurou o meu braço.

-Zayn, não precisa se fazer de difícil, eu sei que você ainda me deseja.

-Nem se você fosse a última pessoa do mundo. – Me soltei e voltei para trás do balcão.

Respirei fundo e tentei me concentrar no trabalho.

-Zayn tudo bem com você? – Perguntou Mary.

-Sim, sim. – Forcei um sorriso e voltei a lavar os pratos.

-Ei, já vai da onze horas, vai se trocar, a lanchonete já vai fechar. – Por um momento eu me esqueci do encontro com Liam. Não isso não seria um encontro, seria..... a sei la, chame do que quiser.

Fui para a área dos funcionários e me troquei, estou com cheiro de gordura, passei um perfume para tentar tirar esse cheiro mais parece que ele gruda no nosso corpo que não sai nunca mais.

Assim que eu volto para parte da frente da lanchonete eu vejo um ser moreno parado perto do balcão olhando para o nada. Não sei o porquê mais minha respiração falhou assim que eu vi Liam. Ele realmente é muito bonito e sexy..... sei que não deveria pensar nisso, mais UAU, ele é um gato.

-Oi. – Chamei sua atenção. Ele dá um pulo de susto e eu seguro o riso.

-Oi. – Respondeu sem graça. – E ai vamos?

-Onde exatamente? – Perguntei me aproximando dele. – Já esta tarde, então nós não temos muitas opções.

-Sei disso. – Ele segurou minha mão e me puxou para fora da lanchonete sem dá tempo para mim me despedir dos meus colegas de trabalho. – Vamos ao cinema. Tem uma última sessão meia noite.

-Cinema? – Perguntei um pouco confuso. Eu realmente não queria que isso fosse um encontro.

-Sim. – Ele assentiu. – Você vai adorar o filme. É sobre guerra, você gosta?

-Gosto. – Na verdade eu adoro filme sobre guerras

-Acho melhor nós andarmos rápidos, pois o cinema não fica tão perto assim. – Assenti e fui em direção ao seu carro.

 

POV’S Liam

 

Não me julguem por ter feito uma cópia da chave do armário do nerd e descobrir que ele gosta de ler livros de guerras, então deduzi que ele também gostasse de filmes sobre guerras, e para minha sorte está um ótimo em cartaz.

Também descobri que ele ama chocolates Snickers (pelas várias embalagens jogas dentro do armário), isso será útil também. Eu sou de mais, esse aposta está ganha. Ele vai se apaixonar por mim e eu vou ir da cara dele bebendo o meu fardinho de cerveja.

Eu não quero sai apenas com fardinhos de cerveja dessa, quero também provar do corpinho do nerd, tenho certeza que por baixo dessa roupa toda tem um Zayn pervenço e gostoso. Tenho que ir com calma pois eu tenho certeza que o coitado ainda é virgem, mais em menos de dois meses ele está comendo na palma da minha mão…. não melhor, eu vou está comendo ele, se é que vocês me entendem.

-Espera aqui na fila que eu vou comprar pipoca. – Falei assim que entramos no prédio do cinema. Ele assentiu e eu fui comprar pipoca, refrigerante e obvio chocolates snickers. – Comprei uma pipoca da grande ai a gente divide. – Ele assentiu e sorriu sem graça.

 

(.)

 

Serio eu nunca vi alguém tão centrado em algo que nem Zayn está ao assistir esse filme, os olhos dele brilham, acho que seria capaz de iluminar uma cidade inteira. Por um deslize eu coloco minha mão em cima da dele quando eu ia pegar pipoca, nos entre olhamos e ele sorriu sem graça. Ele realmente tem um belo sorriso.

-Chocolate? – Estiquei um snickers para ele. – É meu favorito.

-O meu também. – Ele continuou sorrindo e pegou o chocolate. Logo depois ele voltou a prestar atenção no filme.

-Aqui.... esta.... – Ele estava se lambuzando todo de chocolate, não perdi a oportunidade e então passei meu dedão no canto da sua boca para limpa-la. – Sua boca..... estava suja.

- O-obrigado. – Depois de um bom tempo em silencio ele despertou se dando conta do que eu acabei de fazer.

 

(.)

No caminho de volta nós conversamos sobre coisas variadas e até que o nerd não é tão chato assim, eu descobri que a serie favorita dele é American Horror Story, que também é a minha favorita, então ficamos o tempo todo discutindo qual temporada é a melhor, na opinião dele é “Asylum” que é a segunda temporada, mais na minha opinião com certeza vai ser a primeira temporada “Murder House”, essa é a melhor de todas.
O papo realmente foi agradável, mas eu não posso esquecer da minha missão que é ganhar essa bendita aposta.
Parei o carro em frente à sua casa, nós entre olhamos por alguns segundos até ele quebrar o silencio.
-Adorei o filme.

-Só o filme? – Não posso perder tempo. – A minha presença não conta.

-Ok. – Ele sorriu sem graça. – Foi muito divertido, eu adorei.

-Saiba que essa não será a última, prometo fazer suas noites as melhores. – Olhei safado para ele e nem percebi que já estava bem próximo de seu rosto, essa é a hora do jogo começar.

-E-Eu tenho que ir. – Ele gaguejou e quando ele ia se virar para sair eu virei seu rosto delicadamente e o roubei um beijo, acaricie seus cabelos para passar tranquilidade para ele, e não demorou muito para ele abrir espaço e nossas línguas se encontrarem, não foi um beijo desesperador, muito pelo contrário, foi um beijo calme e cuidadoso, confesso que não foi tão ruim, o garoto beija bem, e sua boca tem um gostinho de menta, mesmo depois dele ter comido pipoca e chocolate, e tenho certeza que eu poderia me visitar facilmente nesse beijo.

Nos separamos calmamente quando o ar foi necessário.

-Boa noite. – Ele sorriu para mim e saiu do carro.

-Boa noite. – Respondi também com um sorriso bobo no rosto. Até que isso não vai ser tão ruim. É depois disso eu realmente constatei que essa aposta já está mais que ganha, não irá demorar para que ele se apaixone loucamente por mim.


Notas Finais


E ai? gostando?? Comentem...... 1000 Bjsss...... até.......<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...