1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Six!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Six!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Oi pessoas do meu core!!!!
Boa leitura amores!*

Capítulo 6 - Six!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Six!!!!!!

POV’S Zayn

 

O fim de semana passou voando, me apresentei na lanchonete no sábado e no domingo e nesses dois dias o movimento bombou totalmente e mal posso esperar para o próximo fim de semana chegar para mim cantar novamente e esse dinheiro extra me ajudou muito, pude repor o dinheiro do aluguel que minha mãe catou.

Não vi Liam nem sábado nem domingo, eu não consigo esquecer daquele beijasso que Liam me deu, que dizer que nós nos demos. Sei que eu não deveria me encantar muito menos me iludir, mais ultimamente Liam tem me feito tão bem. Talvez eu tenha me enganado com ele, talvez ele não seja da mesma laia que o Stan. Não gosto nem de lembrar desse ser, ele me fez tão mal no passado, se não fosse por ele minha mãe não estaria de cara virada comigo.

Hoje é segunda, está na hora do intervalo e estou sentado na mesa de sempre, isolado de tudo e de todos como sempre. Olho para o lado e vejo Louis se aproximando, pela primeira vez ele não está sorrindo e o mais estranho ele não está com o Harry, o mesmo está do outro lado do refeitório junto com seus amigos.

-Oi. – Ele falou enquanto se sentava a minha frente.

-Oi. – Respondi rápido. – Que cara é essa? Andou sumido, não estava enchendo meu saco.

-Tentei tirar um tempo para mim mesmo. – Sua carinha era triste, suas olheiras não negam que ele esteve chorando ultimamente. – Eu.... terminei com o Harry. –Acabei me engasgando com o suco de laranja. Tentei me recompor e vi que Louis estava com uma cara de choro.

-Como assim? –Perguntei assustado. – Vocês formam um casal tão fofo. E eu jurei que vocês iriam ficar juntos para sempre.

-Nem tudo é perfeito. – Ele revirava sua salada mas não comia nada. – Sabe, eu amo o Harry, mais os ciúmes dele passa dos limites. Eu tive que parar de falar com a maioria dos meus amigos de infância. Pra mim foi a gota d’agua quando ele humilhou a Eleanor na minha frente, nos só estávamos conversando sobre o nosso trabalho de química. Acabou que no final eu não aquentei e terminei com ele. Eu preciso de um tempo pra mim, sabe Zayn! – Deixei ele falar, ele realmente precisava desabafar, suas lagrimas já escorriam. Harry não retirava os olhos da nossa mesa. – Cara, te dou um conselho, não se apaixone.

-Pode deixar. Isso é uma das coisas que não está na minha lista. – Sorri sem graça. – Olha Louis, não fica assim. As vezes amor não é a base de tudo mesmo, um relacionamento precisa de mais do que amor. Pense bem se é isso que você realmente quer.

-Eu não sei o que eu quero. – Ele respira pesado. – Vou tentar pensar. Minha cabeça anda tão pesada esses dias que eu não sei o que eu quero para mim.

-Vai da tudo certo no final Louis. – Sorri sincero para ele. – Saiba que os amigos estão aqui para isso. Tudo que você precisa me chama, vou tentar ajudar ao máximo para que de tudo fique bem. – Ele me olha um pouco surpreso.

-Uau. O que esta acontecendo com você. –Ele se inclinou na mesa e colocou sua mão na minha testa para ver se eu estou com febre. – Pela primeira vez você admitiu que é meu amigo. Está me dando concelhos, ainda não me mandou ir embora e ainda esta sorrindo. Olha eu não sei o que esta acontecendo com você mais eu estou adorando. Ou será que é alguém. – Ele me olhou com um sorriso malicioso no rosto. Pelo menos ele não esta mais chorando.

-Não a nada nem ninguém. – Eu não menti, nem disse a verdade. – Eu só estou me importando com quem se importa comigo. Eu tenho que para de se fechado com todo mundo. Você sempre esteve ao meu lado e eu pedia para você se afastar e eu não quero isso. Nós somos amigos e você já me ajudou muito quando aqueles idiotas me espancaram.

-É. – Ele assentiu. – Isso é outra coisa que a gente precisa conversar. Você tem que tomar alguma atitude, eles não podem ficar te espancando sem motivo aparente.

-Eu não tenho nada o que fazer. – Sorri triste. – Tenho medo do que eles podem fazer comigo.

-Zayn.....

-Louis nós estávamos indo tão bem. Não vamos estregar esse momento com esse assunto se não nos vamos acabar brigando.

-Ok. – Ele concordou.

(.)

Estou na biblioteca estudando um pouco pois a época de provas esta chegando e eu preciso manter minhas notas excelentes.

Eu estava tão focado nos livros que nem percebi que tinha alguém se aproximando

Dei um pulo de susto quando alguém toca meu ombro.

-Desculpa te assustar. – Não consegui esconder o sorriso de felicidade quando o vi se sentando ao meu lado.

-Oi Liam. – Tentei voltar minha concentração nos livros, mais é impossível quando você tem um Liam Payne te encarando com um lindo sorriso no rosto.

-E ai como foi seu final de semana? – Depois de um longo tempo em silencio ele decidiu perguntar algo aleatória.

-Agradável. – Respondi. – E o seu?

-Poderia ter sido melhor se você estivesse comigo. – Não pode evitar meu sorriso sem graça, tenho certeza que meu rosto esta vermelho. – E as apresentações como foi.

-Uma maravilha. – Respondi contente. – O movimento aumentou o triplo e eu estou muito feliz por isso. Eu tenho que te agradecer por te me obrigado a cantar aquele dia.

-Você não precisa agradecer. – Ele se aproximou de mim. – Você é extremamente talentoso, e merece tudo isso é muito mais.

Agora nossas bocas estão a milímetros de distâncias, meu coração esta a mil, minha respiração desregulada, eu nunca quis beijar tanto alguém que nem eu quero beijar ele. Ele umedeceu seus lábios com sua língua e isso acabou comigo, coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para um beijo, um beijo diferente do primeiro, esse foi mais feroz, foi um beijo urgente e necessário e eu estou amando cada vez mais esses lábios finos e deliciosos. Eu não deveria me envolver assim, mais e mais forte que eu, mais tenho que ir com calma eu não quero cometer uma burrada e também não quero que aquilo que eu mais evito aconteça.

Me afastei lentamente, ele sorriu para mim e eu retribui.

-Isso é loucura. – Quebrei o silencio.

-Você nunca beijou alguém na biblioteca? – Ele sorriu sapeca. – Podemos ir para um outro logar. Um lugar mais reservado, só nos dois. – Ele se aproximou e colocou a mão na minha coxa.

Agora eu intendi tudo. Como eu fui tão burro assim, como eu fui me deixar cair por esse cara. Eu sabia que tinha algo de errado.

-Não acredito nisso. – Me levantei furioso e quando eu ia sair ele segurou meu braço.

 

POV’S Liam

 

Burro, fiz besteira como sempre. Não posso deixar tudo cair por agua abaixo, tenho que ser rápido.

-Ei não quis dizer isso. Você me entendeu mau. – Tentei desfazer a burrada.

-Liam eu posso ser bobo mais não sou burro. Eu sei que você só quer me levar para a cama isso não vai acontecer. – Ok eu quero te levar para cama, mais não é só isso.

-Não, não. – Fui rápido. – Eu não quis dizer isso. Eu queria ir para um lugar reservado para a gente se conhecer melhor, para a gente conversar. – Me aproximei dele e coloquei minha mão em seu ombro. – Eu adoro conversar com você. Eu não quero que você pense esse tipo de coisa de mim. Eu te quero bem, eu nem sei o que está acontecendo, a gente só ficou uma fez e nem sei se isso vai continuar. Saiba que eu quero que continue. Eu posso respeitar seu tempo. Me desculpe, eu não queria te magoar. – Ok eu acho que exagerei, eu nunca me humilhei tento para alguém. Meu deus isso está sendo mais difícil do que eu imaginei.  – Me perdoa? Podemos ir almoçar ou qualquer coisa, algum lugar com movimentação ou....

Acho que eu já estava ficando chato e ele me calou com um beijo.

-Eu que te peço desculpas por te interpretando mal. – Falou se afastando de mim. – Podemos sim ir almoças. Mas temos que se rápidos pois minha irmã vai esta em casa hoje e faz dias que eu não a vejo.

-Ok. – Sorri para ele e o abracei. Isso não foi calculado, quando eu vi eu já estava o abraçando, ok isso já esta estranho, eu só tenho que fazer ele se declarar de amor por mim e pronto. Eu não preciso me humilhar. Respira Liam, acho melhor eu ser rápido e fazer ele se apaixonar logo. Tenho que acabar com isso rápido.


Notas Finais


Gente estou amando escrever essa fic!! E voces? Se alguem tiver alguma duvida ou sugestão, podem comentar ou perguntar..... BJSSSS.........ATÉ...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...