1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Seven!!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Seven!!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


BUUU!!!!
Eu não ia posta hoje, mais quando eu tenho minhas ideias e impossível não colocar em pratica!!!!
Então..... Boa Leitura!!!*

Capítulo 7 - Seven!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Seven!!!!!!!

POV’S Liam

 

-Cara vai fala com ele. – Falei pela decima vez com Niall e ele não preta atenção.

-Falar com quem? O que.... – Ele se fingiu de confuso, ele pensa que eu sou idiota.

-Niall meu amigo eu sei que você está caidinho pelo aluno novo, como é o nome dele mesmo? – Fingi que tinha esqueci o nome do garoto mais é impossível esquecer quando você tem um Niall toda hora enchendo seu saco por causa desse garoto.

-Josh. – Ele respondeu. – Eu não estou caidinho por ele.

-Quem está caidinho por quem? – Harry chegou e se sentou ao nosso lado.

-Niall esta que nem um bobo apaixonado por aquele aluno novo o Josh. – Respondi rápido antes que Niall tentasse trocar de assunto.

-Olha.... Até que enfim o oxigenado se apaixonou. Agora só falta você Lee. – Dei um tapa na cabeça de Harry. – Aiii.

-Eu não estou apaixonado. – Niall colocou sua mão no peito. Harry e eu o encaramos. -              Eu posso até ter uma paixonite por ele, mais não paixão. Nem sei se ele é gay.

-Isso é fácil de descobrir. – Harry começou a falar, eu e Niall olhamos para ele confuso. – É só você convidar ele pra sair e vê no que acontece, o máximo que pode acontecer é um “não”, ou um soco no rosto depois que você roubar um beijo dele.

-Eu não vou convidar ninguém pra sair e muito menos roubar um beijo de uma pessoa que eu mal conheço.

-Porque não? – Perguntei. – Você não vai saber a resposta se você não tentar. Vai lá até ele é chama ele para sair.

-Lee hoje é terça. – Niall começou a inventar desculpas.

-Niall levanta essa bunda daí e vai lá convidar ele pra sair senão eu mesmo vou e ainda falo que você que dá para ele. – Harry alterou o tom de voz. Eu não duvido nada que Harry realmente faça isso, as vezes eu tenho medo do que Harry pode fazer.

Niall levantou a mão de rendição e saiu da mesa indo em direção ao garoto que estava do outro lado do refeitório. Harry e eu caímos na gargalhada assim que o loiro se levantou.

-É você? – Tentei me recompor do ataque de riso. – Como vai as coisas com Louis?

-Ele não quer nem olhar na minha cara. – Harry desfez o sorriso aos poucos. – Lee, eu amo ele demais. Não sei o que vou fazer sem ele.

-Daqui a pouco vocês se intendem e voltam a ser aquela grudação de sempre.

-Dessa vez eu acho difícil. – O olhar dele era triste. Vejo que ele realmente ama Louis é seria capaz de tudo para ficar ao lado dele. – Ele falou tão decidido quando terminou comigo. Ele falou de um jeito que nunca avia falado antes.

-Fica calmo amigo. No final tudo vai dar certo. – Coloquei a mão em seu ombro e o abracei de lado.

-Meu Deus! Acho eu vou morrer. – Niall voltou com um sorriso de rasgar o rosto.

-E ai como foi? – Harry perguntou antes de mim.

-Então eu meio que cheguei lá todo sem graça e perguntei a hora....

-Nossa que brega Ni. – Falei e Harry gargalhou, ele me encarou e eu deixei ele continuar.

-Ai eu fui e comecei a puxar assunto, ai no final eu chamei ele para ir em uma boate que acabou de inaugurar.....

-E o que ele disse? – Harry estava tão ansioso quanto eu.

-Que aceita sair comigo. – Niall comemorou e eu não aguentei e cai na gargalhada.

Eu amo o Niall, ele é Harry são meus mais que amigos, são irmão, eu conheço eles desde quando eu nasci, nossas mães são muito amigas e isso fez com que nossa aproximação fosse mais forte ainda.

Stan e Adam também são meus amigos, conheci eles quando entrei no ensino médio, gosto muito deles mais não tenho a mesma confiança que tenho em Niall e Harry.

Falando em Adam e Stan faz algumas horas que eu não os vejo, olho para os lados a procura deles e vejo uma pequena movimentação no canto do refeitório.

-O que está acontecendo ali? – Perguntei me levantando da mesa.

-Ixi não esquenta, deve ser briga de patricinha. – Falou Niall calmante.

-Acho que não. – Harry se levantou também. – Aquele ali não é o Adam e o Stan. – Harry apontou onde estava havendo a confusão. – O que eles estão aprontando?

Niall se levantou e nos três fomos ao outro lado do refeitório. Aqui é muito grande, então da onde nós estávamos não dava para ouvir nem ver direito o que estava acontecendo.

Tento passar pela multidão com dificuldade. Olho para o chão e vejo Adam segurando Zayn e Stan batendo no coitado, Louis tentava parar Stan mas era nulo. Meu sangue ferveu quando eu vi as lagrimas nos olhos de Zayn, não sei o que aconteceu comigo mais eu me senti estranho meu, meus punhos estavam fechados, uma raiva extrema se apossou ne mim, quando eu percebi meu punho já estava acertando o rosto de Stan e fazendo ele cair no chão, empurrei Adam ele se assustou e não tentou fazer nada. Quando Zayn ia cair eu o segurei, cai de joelhos no chão com Zayn em meus braços.

-Você está bem, Z? – Perguntei realmente preocupado..... meu deus só agora que me dei conta do que eu fiz..... nem eu sei o que eu fiz, eu bati no meu amigo por causa de um nerd, como assim?

-Es.....tou. – Zayn mal conseguia falar.

-Liam vamos levar ele para a enfermaria. – Disse Louis.

Peguei Zayn no colo e o carreguei até a enfermaria, coloquei ele encima da cama e a enfermeira mandou eu esperar do lado de fora enquanto ela cuidava dos ferimentos.

Acalmei Louis e ele resolveu ir embora, Harry tentou falar com ele mais foi nulo. Assim que Louis saiu, vejo Stan se aproximar com ódio no olhar, engolia a seco, tenho que da um jeito nisso.

-Liam, acho melhor você ter uma ótima explicação por ter feito isso. – Ele apontou para o machucado em sua boca.

-Stan se acalma ele só..... – Niall tentou me ajudar mais Stan o cortou.

-Niall eu não estou falando com você. – Stan falou com uma certa ignorância, Niall se encolheu no seu canto junto com Harry.

-Stan.... eu..... Me desculpa cara. – Meu deus o que eu falo, e agora. – É..... A aposta..... cara você acha que eu iria te bater ou algo sim, foi para o idiota confiar em mim e eu ganhar essa aposta logo. Eu tenho só dois messes. Sei que passei dos limites agora mais foi apenas para ganhar a confiança do nerd e ganhar a aposta.

-Já desconfiava disso. – Josh suspirou aliviado. - Eu pensei que..... esquece pensei merda. Mais nunca mais faça isso sem antes me avisar.

-Aposta? – Harry fez um semblante confuso.

-Stan fez uma aposta com Liam onde ele teria que fazer alguém se “rastejar” de paixão por ele. Se Liam conseguisse ele ganha três fardinhos de cerveja se Liam não conseguir Stan ganha os três fardinhos de cerveja. – Às vezes eu tenho vontade de matar Niall, ele tem uma língua que não cabe na boca. Fuzilei ele com um olhar ele se deu conta que falou demais e sussurrou um “me esculpa”.

-Deixa eu adivinhar. – O tom de voz de Harry não era um dos melhores. – O escolhido foi Zayn?

-Sim. – Respondeu Stan. – Então minhas lindas tenho que ir nessa. Não se preocupe Liam não estou mais chateado, entendi seu lado, realmente quando você quer você pensa.

Stan se despediu, assim que ele saiu pela porta o clima ficou tenso, Harry quase me mata com seu olhar.

-Liam eu não acredito que você se sujeitou a isso. Meu deus, Liam Zayn também é humano, ele tem sentimentos. É se ele se apaixonar por você realmente, ou pior e se você se apaixonar por ele. – Gargalhei de deboche, ele só podia está de brincadeira com a minha cara.

-Eu? Me apaixonar pelo nerd? – Continuei a gargalhar. –Eu nunca me apaixonaria alguém como ele. Olha não precisa se preocupar, eu só tenho dois messes, daqui a pouco isso acaba. É quem nunca se iludiu com o amor. Depois que eu ganhar a aposta eu invento alguma desculpa e dou o pé na bunda dele e ele nunca irá saber sobre a aposta.

-Você só pode estar brincando. – Harry balançou a cabeça em negação. – Olha eu não vou me envolver nisso pois eu não tenho nada a ver com essa palhaçada. Só não quero depois que você venha correndo atrás de mim querendo colo pois estará arrependido e viu que Zayn também tem um coração dentro do peito. E que se ele souber..... Liam. – Harry se aproximou de mim. – Ele nunca mais vai querer olhar na sua cara, e eu rezo para você se apaixonar, meu amigo, eu rezo mesmo. Pois ai quero ver dizer que “nunca se apaixonaria por alguém como ele”, amor a gente não escolher Liam......

-Ou gente. – Zayn saiu de dentro da enfermaria, nem prestei atenção nas ultimas coisas que Harry falou eu só tive atenção ao meu desafio chamado: Zayn Malik.

-Z, você esta bem? – Deixei Harry e corri até Zayn para ajudar ele. – Meu deus você quebrou o braço. – Agora que eu percebi que ele esta com o braço enfaixado. – Como você vai fazer para trabalhar agora e....

-Liam se acalma, eu vou ficar bem. – Zayn sorriu por causa do meu desespero. – Vou conversar com meu chefe e vejo o que posso fazer.

-Deixa eu te levar para casa. Por favor.

-Não precisa eu posso.....

-Z, eu faço questão. – Me aproximei mais e dei um selinho nele, não estou nem ai para os meninos que observam tudo, eles sabem que é só encenação ligando para os menino. – Posso te levar?

-Pode. – Ele sorriu.

Zayn cumprimentou Harry e mal olhou para Niall, é eles não se gostam. Coloquei minha mão em sua cintura e quando nós íamos sair pela porta eu ouvi Harry cochichar com Niall.

-Acho que eu não preciso mais rezar. – Não entendi, dei de ombro e sai da escola junto com Zayn.


Notas Finais


Amoresssss!! BJSSS!!! ..............Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...