1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Eight!!!!!!

História A Aposta! (*Ziam) - Eight!!!!!!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


Hi people!!!! Desculpem a demora, é que essa semana foi muito cansativa, tive enem, provas na escola, trabalhos..... então não deu para mim atualizar.... Então boa leitura para todos....

Capítulo 8 - Eight!!!!!!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Eight!!!!!!

POV’S Liam

 

The end of the night
We should say goodbye
But we carry on
While everyone's gone

Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I'm walking towards the door
I'm not sure

But baby if you say you want me to stay
I'll change my mind
Cause I don't wanna know I'm walking away
If you'll be mine
Won't go, won't go
So baby if you say you'll want me to stay, 
Stay for the night
I'll change my mind.

Lean in when you laugh,
We take photographs
There's no music on
But we dance along
Never felt like this before-ore
Are we friends or are we more?
As I'm walking towards the door
I'm not sure.

But baby if you say you want me to stay
I'll change my mind
Cause I don't wanna know I'm walking away
If you'll be mine
Won't go, won't go
So baby if you say you'll want me to stay, 
Stay for the night

I'll change my mind.
I'll change my mind.

Baby if you say you want me to stay
I'll change my mind
But baby if you say you want me to stay
I'll change my mind

Cause I don't wanna know I'm walking away
If you'll be mine
Won't go, won't go
So baby if you say you'll want me to stay, stay for the night
I'll change my mind.

 

Uau. Tenho que admitir, o nerdizinho canta muito, não é qualquer um que tem esse timbre de voz.

Eu troquei minha noite de sexta feira para ver Zayn cantar, é a parada ta ficando seria. Ficamos juntos a semana toda e ficamos apenas nos “beijinhos”, tentei esquentar as coisas mais ele sempre arrumava um jeito de se safar, aquilo já estava me dando raiava, mais eu tinha que ser forte e tentar ser o mais carinhoso possível, pelo menos o beijo dele não é tão ruim.

-Parabéns! – Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido. Todos da lanchonete ainda batiam palmas para ele.

-Pelo o que? – Ele sorri e olha para baixo.

-Você ainda pergunta? – Me fingi de surpreso. – Você canta muito estou muito orgulhoso de você. – Nessa parte até que é verdade.

-Obrigado. – Ele está mais vermelho do que o normal, me deu vontade de rir mas não de deboche mais sim por causa da fofura.

-Zayn, não é? – Três meninas muito bonitas se aproximam da gente, Zayn assente com a cabeça para a menina loira que perguntou. – Nossa você é muito talentoso, nós gostamos muito.

-Valeu. – Ele sorriu sem graça.

-Você não gostaria de..... sei lá.... da uma voltinha por ai comigo e minhas amigas? – Ela morde os lábios e como Zayn com os olhos. Eu não acredito que ela esta dando em cima dele.

-Minha querida, você não esta vendo que ele esta acompanhado. – Seguro Zayn pela cintura e fuzilo elas com meu olhar.

-Ops. – Ela fica sem graça. – Foi mal eu não.....

-Não queridinha, foi péssimo. Agora sai daqui pois nós estamos ocupados. – Agarro Zayn e choco nossos lábios em um beijo calma e necessário, ele fica um pouco assustado mais depois ele se entrega e me beija também. Nos separo calmamente e vejo que as bruacas não estão mais ali.

- O que foi isso? – Ele franzi o cenho.

-Um beijo. – Falo como se fosse obvio.

-Não estou falando disso. – Ele sorri. – Estou falando da cena que acabou de acontecer com aquelas garotas. Você não estava com..... – O corto antes dele terminar de falar.

-Elas são muito inconvenientes, não gostei delas, imagina se elas te levam para dar uma “voltinha” e elas desaparecem com você, vai que elas são assassinas.

-Também não exagera. – Ele bate devagar no meu ombro. – Bem, o meu turno acabou, estou morto e quero ir para casa.

-Ah, não. É sexta a noite, nós temos que ir a alguma festa.

-Melhor não, estou muito cansado. Vai você.

-Tudo bem, pelo menos me deixa te levar em casa.

-Ok.

 

(.)

 

-Está entregue. – Parei o carro em frente à sua casa, ele sorri para mim e retira o cinto.

-Até amanhã. – Ele se inclina e me dá um beijo na bochecha.

-Até. – Fico observando ele sair e espero ele entrar em casa.

Meu coração está ficando apertado, algo dentro de mim está me dizendo para não magoar esse garoto, eu nunca me senti assim com ninguém, acho que deve ser pelos dias que eu passei com ele e vi que ele não é uma pessoa ruim, muito pelo contrário ele tem um coração que não cabe no peito, eu não posso magoar ele. Eu não posso, mais agora não tem como voltar atrás, se eu falar para o Stan que eu desisti da aposta ele vai ficar me zuando pelo resto da vida e vai ficar me chamando de fraco e eu não sou fraco, eu nunca desisti de eu desfio e não vai ser agora que eu vou desistir.

Ok, agora eu vou para alguma baladinha e vou encontrar alguém para mim comer, vai ser a melhor coisa que eu vou fazer da minha vida.

Encontrei uma boate qualquer, aqui em Londres uma coisa que não falta e casa de festas e isso é muito bom. De primeiro vou até o bar e peço uma bebida bem forte, fico encostado na bancada observando as pessoas dançarem, quando percebo já estou no quarto drink dessa bebida verde que eu não sei pronunciar o nome.

Olho para o lado e vejo um cara me encarando, ele e um pouco mais baixo que eu, tem os cabelos loiros jogado para o lado, se não fosse essas luzes eu piscando eu diria que seus olhos são azuis, realmente não é um homem de se jogar fora. Ele tem um sorriso sacana no rosto e me olha de encima a baixo.

-Oi. – Me aproximo dele e retribuo o sorriso.

-Oi. – Ele leva seu copo até sua boca, seus lábios são finos e capazes de lavar qualquer um a loucura.

-E ai, sozinho?

-Por enquanto sim. – Ele me responde cm um olhar malicioso. – Mais não pretendo ficar por muito tempo. Ah, sou Dylan.

-Liam. – Estando minha mão e ele me cumprimenta. – Você gostaria de dançar?

-É logico. – Ele se levanta e anda na minha frente. Que bundinha deliciosa.

Dançamos animadamente no ritmo da música, nossos corpos estão tão não se separam em nenhum momento, esse garoto é muito sexy. Não sei como ou quem começou, só sei que estamos no beijando agora, ele beija bem e seus lábios são deliciosos, mais sinto que falta algo.

-Você que sair daqui? – Surro no seu ouvido e ele assenti com a cabeça.

 

(.)

 

Abro a porta do meu apartamento e logo nós voltamos a nos beijar. Eu moro sozinho dês do ano passado. Meus pais me deram esse apartamento de presente de aniversário, eles não ligam muito para mim, eles só pensam no patrimônio deles, eles mal param em casa, quer dizer na mansão e eu não ficava feliz em ficar sozinho lá eu tenho uma irmã mais velha, mas ela esta fazendo faculdade nos EUA. Então meus pais resolveram me da um apartamento para ver se eu parava de reclamar do tamanho daquela casa.

Dylan e eu vamos até o meu quarto sem parar de nos beijar, tiramos nossas roupas em um piscar de olhos, ele distribui beijos pelo meu corpo, fecho os olhos e sinto ele chegar ate meu membro e começar a distribuir beijo, abro meus olhos e sorrio ao ver um certo moreno me chapando, seus olhos âmbar ficam me encarando intensamente, sua barba por fazer roça em minhas coxas e me levam a loucura, suspiro pesado, ele vem em minha direção e me beija, seus olhos não se separam dos meus.

-Você é uma delicia. – Essa não é a voz dele, fecho meus olhos fortemente e o abro rapidamente, balanço minha cabeça, não é ele, nunca será ele. Olho para baixo é vejo Dylan distribuindo beijos pelo meus peitoral.

-Para. – Peço ofegante e ele me olha confuso. – Eu pedi para você parar.

-Ei calma, o que foi? – Ele franze o cenho.

-Desculpa, acho melhor você ir embora, eu não consigo fazer isso.

-Tudo bem. – Ele suspira triste e se levanta para catar suas roupas.

Ele se veste e me da um beijo de despedida, eu não consigo retribuir o beijo, vejo ele sair pela porta e eu começo a chorar.

-O que esta acontecendo comigo? – Levo minhas mão ao meu rosto e enxugo as lagrimas, eu não sou de chorar, eu não sei o que esta acontecendo. Era para mim esta comente aquele garoto agora, porque Zayn veio a minha cabeça agora? Eu estou confuso, minha respiração esta pesada meu peito desce e sobe em uma velocidade avassaladora.

Pego meu celular e vou até a letra Z, na quarta chamada ele atente o celular com uma voz de sono que me faz sorri e me acalma.

Zayn: Alo! Liam já são quase duas da madrugada.

-Eu sei me desculpa, é que..... – Nem eu sei para que eu liguei. – Eu.... estou me sentindo um pouco sozinho, eu precisava ouvir a voz de alguém. – Não, eu precisava ouvir a SUA voz.

Zayn: Você estava chorando? – Ele pergunta e eu gelo. – Liam, o que ouve?

-Nada, é que.... é como eu te falei, eu me senti um pouco sozinho. Você.... não quer vir para cá dormir comigo.... sem malicia..... só dormir.

Zayn: Lee, eu adoraria, mais já está muito tarde e eu estou muito cansado, olha tenta dormir e eu prometo que amanhã assim que eu acordar eu vou até ai e fico o dia todo com você. Eu prometo.

-Obrigado Z. – Sorrio fraco. – Então tchau.

Zayn: Tchau, até amanhã.

-Até. – Desligo o celular e o jogo encima da cama.

Eu sou a pessoa mais confusa do mundo, eu não quero aceitar o que meu subconsciente e meu coração estão dizendo. Eu lutei tento para isso não acontecer e eu não posso deixar que isso acabe comigo. Eu tenho que vencer essa aposta logo antes que isso acabe mal. 


Notas Finais


Zaynteeee vou tentar postar o próximo anda hoje, mas se não de eu posto amanha!! Prometuuu........ Beijuss....Até.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...