1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta! (*Ziam) >
  3. Nine!

História A Aposta! (*Ziam) - Nine!


Escrita por: OneD_Love1

Notas do Autor


BUU! Falei que eu ia tentar atualizar ainda hoje!! kkkk
Esse capitulo e o anterior já estavam meio que prontos, só presavam de algu ns reparos......... então...... Boa leitura

Capítulo 9 - Nine!


Fanfic / Fanfiction A Aposta! (*Ziam) - Nine!

POV’S Zayn

 

A ligação do Liam ontem de madrugada me preocupou muito, eu tenho certeza que ele estava chorando.

Estou em frente a porta de seu apartamento, acordei cedo e vim para cá correndo eu preciso saber se ele está bem. Toco a campainha e espero alguns minutos, quando eu ia apartar a campainha outra vez eu ouso barulhos vindo la de dentro e vejo a porta sendo aberta, por um Liam com apenas uma calça de moletom e com o cabelo todo bagunçado.

-Oi. – Sorri fraco.

Ele não me respondeu, ele me puxou pelo braço e me beijou, parecia que nós não os víamos faz tempo, ele me beijava como se não houvesse amanhã. Ele para de beijar e me abraça, acho que esse é o melhor abraço que eu já recebi na minha vida, ele me abraça forte e eu sinto sua respiração pesada do meu pescoço, nós nos afastamos lentamente, e só agora eu consigo olhar nos seus olhos, ele parece não ter dormido nada na noite passada e isso faz meu coração se apertar. Eu estou aprendendo a gostar dele, ele me faz bem e por um momento eu me esqueço daquele Liam maldoso que vivia me batendo, mais isso é passado, esse Liam que eu conheço agora e a melhor pessoa do mundo e eu seria capaz de tudo para fazê-lo sorrir, eu não suportaria vê-lo triste.

-Liam você esta bem?

-Agora eu estou. – Ele me abraça novamente. – Você já tomou café?

-Ainda não, eu sai de casa muito cedo, eu fiquei preocupado com você. Eu não podia perder tempo. – Sorri sem graça. Tenho certeza que eu estou corado.

-Ótimo, hoje você vai ser minha cobaia e vai me dizer se eu cozinho bem. – Ele me puxa pelo braço e me leva até a cozinha.

Ele coloca um avental de bolinha verde e começa a preparar algo para nós comermos, eu fico sentado na bancada observando ele. Ele é lindo, tem tudo que qualquer garota ou garoto quer, por baixo desse garoto duro e egocêntrico existe uma pessoa doce e carinhosa capaz de levar qualquer um a loucura. Eu não preciso mover esforço para mim me apaixonar por ele, a cada palavra carinhosa, a cada beijo, a cada abraço que ele me dá, faz com que um sentimento que eu não queria que aparecesse voltasse à tona e pela primeira vez eu não tenho medo de me apaixonar, e se eu não estou ficando louco eu acho que esse sentimento e recíproco.

Esse jeito todo atrapalhado dele me encanta ainda mais.

-Liam você tem certeza que não precisa de ajuda. – Me levanto e vou em sua direção e vejo que ele está todo sujo de ferinha.

-Não, eu estou conseguindo fazer essas panquecas. Até que é fácil. – Ele se atrapalha e quase deixa a frigideira cair.

-É estou vendo.  –Sorri irônico.

-Ei você esta duvidando de mim. – Ele se vira e joga farinha na minha cara.

-Louco. – Não deixo barato, encho minha mão de varinha e taco nele temblem.

E isso resultou em uma guerra de ferinha, nos corríamos e riamos ao mesmo tempo pela cozinha. Em um piscar de olhos a cozinha já estava toda suja e nós também. Ele me agarra e nós caímos no chão, ficamos de barriga para cima olhando o teto e tentando controlar nossa respiração.

-Sua cozinha está uma bagunça. – Quebro o silencio e logo depois nós começamos a rir.

-É, estou ferrado, hoje não é dia da faxineira. – Começo a gargalhar ainda mais.

-Pode deixar eu te ajudo.

-Nada disso. – Ele se levanta e estica a mão para mim. – Você vai lá dentro se limpar, eu vou te emprestar uma roupa minha e eu vou limpar essa bagunça aqui.

-O que custa eu te ajudar a limpar. – Tentei convencê-lo mais é nulo.

Ele me leva até o banheiro e me sugere um banho ele sai e fala que irá trazer uma roupa para mim.

Retiro minha roupa que está toda suja e entro no box para tomar uma ducha. Me lavo rápido fecho o registro e pego uma toalha, me enxugo e enrolo na cintura, nessa hora eu vejo a porta ser aberta, ao me ver nesse estado Liam cora e fica me comendo com o olhar, um olhar malicioso que me faz encolher e ficar com um pouco de medo.

-A-a roupa. – Ele me entrega e sai rapidamente do banheiro, suspiro um pouco mais calmo e coloco a roupa que Liam trouxe, ficou um pouco largo, mais até que ficou bom.

Saio do banheira e vou até a cozinha, vejo a mesa posta e Liam arrumando a bagunça que nós fizemos.

-Z o café já esta na mesa, só vou acabar de arrumar aqui e me junto a você. – Assenti com a cabeça e me sentei.

(.)

A nossa conversa esta super empolgante, nos falávamos sobre assuntos aleatórios, Liam sempre me olhava com um brilho no olhar e isso me fazia ficar mais à-vontade. Ele saiu de sua cadeira e se sentou no meu colo.

-Não sei como eu estou conseguindo ficar tanto tempo sem te beijar. – Sorrimos e logo depois ele começou a me beijar, ele me beija lentamente sem nenhuma presa, a gente só quer aproveitar o momento, sem nada e ninguém para atrapalhar.

Foi só eu pensar que a campainha tocou.

-Aff, não estou esperando ninguém. – Liam bufou e foi até a porta. Fiquei quieto na minha terminado de tomar o meu café.

-Li, vim te buscar para a gente ir na casa do Niall..... – Não acredito que esse cara está aqui, ele não pode me ver aqui.

-Stan..... é.... – Ouso a voz deles se aproximando.

-Cara eu estou morrendo de fome,  que tem de bom aqui.

-Stan, acho melhor......

-Olha. – Olho para trás é Stan está me encarando. – Não sabia que estava acompanhado Liam.

-É nós estávamos..... conversando. – Falou Liam.

-Liam, eu vou indo nessa. – Me levantei e ele veio em minha direção.

-Não. – Ele sussurrou. – Você prometeu que ria passar o dia inteiro comigo. – Suspirei pesado e assenti. Eu odeio quebrar promessas.

-Stan, não vai dá para mim ir cara, eu...... tenho que resolver uns problemas.

-Tudo bem. – Ele levantou a mão em rendição. – Ah, me empresta seu notebook, e que o meu eu deixei cair da escada e eu tenho que fazer um trabalho de física. Segunda eu vou na loja e compro outro.

-Tudo bem, espera só um pouco que eu já volto. – Liam saiu, tentei não olhar para Stan mas ele as aproximou de mim.

-É, parece que a putinha está saindo com o cara mais rico e popular da escola. Parabéns.

-Stan, me deixa em paz. – Sussurrei, continuei olhando para baixo.

-Claro. – Ele sorriu. – Que não. Zayn, daqui a pouco ele cansa de te comer e vai procurar outro, ninguém te ama, você não basta de um nerd de merda que nem a própria mãe gosta. – Eu sai correndo, a única coisa que eu fiz foi sair dali. Ele tem toda razão, ninguém me ama, porque Liam iria me amar? Ele só que me levar para cama e depois me jogar fora. Eu não sirvo para nada, foi como Stan disse “nem minha mãe própria mãe gosta de mim”.

Peguei o primeiro taxi e fui para casa, pelo menos vou poder colocar minha cabeça no meu travesseiro e chorar, pois é a única coisa que eu sirvo.

 

POV’S Liam

 

-Stan, só toma cuidado com ele. – Entrei na cozinha e não vejo Zayn ali, olho para Stan e ele está encostado na parede comendo uma maça. – Cadê o Zayn?

-Não sei. Ele se levantou e saiu pela porta. – Ele sorri sínico. Stan fez alguma coisa para que Zayn fosse embora.

– Stan o que você falou para ele? – Perguntei sério.

-Eu? – Ele perguntou com ar de deboche. – Eu não falei nada, ele só levantou e foi embora...... Liam você não está se apaixonando?

-Logico que não..... – Sorri fraco. Não sei se menti. Minhas pernas tremeram, eu não poço me apaixonar por ele, ou eu já estou? – Você está louco! Eu nunca que iria me apaixonar por um nerd como ele. Eu só estou tentando vencer a aposta, eu tenho menos de dois meses. Tenho que ser rápido. Imagina só, eu apaixonado pelo Zayn. – Bufei. – Isso nunca vai acontecer. – Me matei mentalmente por dizer essas coisas de Zayn. Eu tinha que ser mais forte e falar para o Stan que eu desisto dessa aposta e que Zayn é uma pessoa ótima e não merece sofrer por ninguém, nem mesmo por mim.

Entreguei o notebook para ele e assim que ele saiu eu peguei meu celular e tentei ligar para Zayn, mas só caia na caixa postal. Eu tenho certeza que Stan falou alguma coisa para ele. Peguei minhas chaves é sai de casa, entrei no meu carro e fui até a casa de Zayn.

 

(.)

 

Bati na porta e esperei ela ser aberta, não demorou muito. Zayn apareceu em minha frente com um semblante surpreso, seus olhos estão vermelho e então eu tive certeza que aconteceu algo ele não iria está chorando atoa, meu coração se despedaçou, eu quero abraça-lo e protege-lo, de tudo r de todos, até de mim mesmo.

-Liam, o que você......

-Zayn, eu sei que Stan falou algo para você, mais por favor, não acredita no que ele disse, eu quero te proteger, eu quero está ao seu lado, você é muito especial mesmo você não achando isso, você é lindo e eu..... – Ele me calou com um beijo, fiquei mais calmo depois que ele fez isso e eu estava preste a falar algo que eu não devia e que eu ainda nem tenho certeza. – Você prometeu ficar o dia todo comigo, lembra?

-Eu vou ficar com você, sempre. – Ele me abraçou e me beijou. Estou me sentindo mal por isso. Eu sou um monstro e não mereço o carinho dele que é tão doce é gentil comigo.

-Vamos lá para minha casa, a gente pode assistir um filme, sei lá....  – Ele assentiu com a cabeça e me beijou.

 

(.)

 

-Harry é Louis voltaram. – Falei colocando meu celular encima da mesinha e voltando a me aconchegar nos braços de Zayn, que prestava atenção no filme atentamente. – Harry acabou de me ligar para me contar, ele esta todo alegre.

-Eu sabia que eles iriam voltar. – Ele fala sem tirar os olhos da TV. – Não é primeira vez que isso acontece. Já ouvi Louis reclamar e chorar muito por causa de Harry.

-Vocês são muito amigos, não é? – Perguntei.

-É, antes eu tentava afasta-lo, mais eu acabei me acostumando e agora nós somos grandes amigos. Mesmo eu falando que eu não queria saber ou dando patada nele, ele sempre me contava o porquê dele está triste, ou do porque ele esta feliz.

-Louis tem um grande coração, assim como Harry. – Falei depositando um beijo em sua testa.

-Assim como você também. – Ele falou e eu sorri sem graça.

-Não exagera. Você que tem um grande coração e não merece sofrer por ninguém.

-Já sofri tanto que acho que não é possível sofrer mais. – Ele falou com um tom triste. E eu também fiquei triste, eu não quero faze-lo sofrer, ele não merece.

-Você não vai sofrer mais, eu juro. – Falei dando um selinho em seus lábios. Eu realmente vou tentar não fazer esse menino sofrer, se eu magoar ele eu serei um monstro. Aff Liam o que você arrumou para sua vida? Eu sou um besta, eu não poderia ter aceito aquela bendita aposta, isso não vai acabar bem. Nunca acaba.


Notas Finais


Beijussss...........ATÉ...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...