1. Spirit Fanfics >
  2. A aranha azul >
  3. Já existe remédio para demônio?

História A aranha azul - Já existe remédio para demônio?


Escrita por: GabrielFT

Capítulo 5 - Já existe remédio para demônio?


Quando cheguei no quintal de trás, lá estava Apple, primeiro, fiquei aliviado, porém depois tive vontade de sair correndo e vomitando enquanto meu vômito vomitava. Apple estava com um olho para fora grudado apenas por um fio. Na órbita onde antes existia um olho, agora havia uma infecção com pus escorrendo e esguichando para todos os lados. Apple agora tinha uma perna sangrando, e seu corpo havia sido rasgado ao meio, porém de um jeito que continuava grudado à outra parte, mas ainda dava para ver seus orgãos. Agora, ele começava a cuspir sangue junto com algumas partes de seus orgãos. Sua calda havia sido decepada e estava caida no chão com uma poça de sangue ao redor. Ele não tinha mais pelo, estava cheio de cortes na bochecha esquerda, e podia-se ver uma marca em formato de uma aranha, da cor azul, parencendo uma tatuagem. Assim que reparei, Apple desapareceu em cinzas. Eu não conseguia parar de chorar. Tinha perdido meus pais, e agora a única coisa que restava para me proteger e para ter minha confiança, havia virado cinzas depois de ser possuido.

Por quê?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...