História A Arena- Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Visualizações 28
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Boa leitura ^^

Capítulo 3 - Primeira prova


P.O.V Lucy

Acordei mais ou menos umas seis e meia da manhã, não estava conseguindo dormir, talvez eu estivesse muito nervosa. Preparei umas panquecas e um suco. Depois de comer fui para fora da minha casa, já que nesse lugar não tem TV, e comecei a explorar um pouco o local. Não tinha nada de interessante. Fiquei esperando o pessoal se acordar e enquanto isso, fui para a casa do Leon para acorda-lo. Entro em sua casa, o lugar não estava nada organizado. Vou até quarto e pulo na cama.

- Leãozinhooo - falo cantarolando - Tá na hora de acordar! Daqui à pouco irá dar dez horas e nós precisamos está prontos.

- Espera um pouquinho - ele diz, ainda dormindo. Não pensei duas vezes, apenas o enchi de cócegas. No mesmo estante ele pula da cama e vai direto se trocar.

[...]

Todos já estavam sentados no banco. Nós estávamos à espera da Helena e fomos pegos de surpresa pela mesma.

- Bom dia, participantes! Estão preparados para primeira prova?! - ela diz dando uma pequena pausa e continua - A prova será o seguinte: será como um labirinto, cada um seguirá um caminho. O último a chegar na saída, será desclassificado. Boa sorte - de repente nós fomos jogados para baixo e fomos separados por uma parede, como cada um estivesse em um cubículo.

Apenas segui em frente pelo caminho, não sabia exatamente onde estava tentando ir. O lugar era escuro e fácil de se perder, aliás, eu já estava perdida. Por sorte, encontrei a Ayano.

- Finalmente encontrei alguém - ela exclama, cansada - Venha, segure minha mão.

Eu corro até ela e seguro sua mão, a sensação foi estranha e ao mesmo tempo boa. Me senti mais segura. Nós corremos sem rumo passando por lugares sem saída.

P.O.V Yami 

Estava com medo de não encontrar a saída, comecei a ficar enjoada e sem ar e acabei sentando por lá. Felipe me viu naquele estado e não consegui me deixar pra trás. Ele me pegou no colo e levou. Não consegui aguentar e acabei desmaiando em seus braços. 

Acordei no meu quarto e o Felipe estava lá. Ele me levou para fora e nós ficamos esperando todos.

P.O.V Ayano

Estávamos correndo demais, então decidimos parar um pouco e descansar. De repente nós vemos uma luz iluminar o lugar por alguns segundos.

- Acho que alguém já chegou - digo.

Ficamos alguns segundos caladas. A Lucy não é de falar muito.

- Você é bem tímida - eu digo e ela dá um leve sorriso.

Começamos a conversar um pouco, mas logo vemos o local ficar claro novamente.

- Acho melhor irmos - ela diz.

Nós levantamos e continuamos correndo. Não demorou muito tempo para encontrarmos uma grande porta, apenas passamos por ela e a grande luz iluminou o local pela terceira vez. Sem pensar, vou até ela e a beijo. Não sei o que passou em minha cabeça, foi por extinto. Mau a conheço. Ela gostou e continuou com seu rosto próximo ao meu e em seguida me deu um selinho. Nós fomos levadas a nossas casas novamente e esperamos todos voltarem. Fiquei conversando e trocando selinhos com a Lucy até todos aparecerem.

[...]

O último a chegar foi o Thobias. Helena apareceu com seu sorriso.

- Bom participantes, na verdade essa prova não elimina ninguém - todos se sentiram mais aliviados - Porém os primeiros que chegaram serão imunes na próxima prova. Podem voltar as suas casa. Até amanhã.

[...]

P.O.V Lucy

Não estava conseguindo dormir nesta noite, também. Decidi ir à casa da Aya. Ela me recebeu e eu fui até o sofá, mas no mesmo estante ela disse para eu ir dormir com ela.

 

​----------Continua​----------

 

 


Notas Finais


Gente, eu irei fazer assim: cada capítulo será o P.O.V de três pessoas, ok? Eu não gosto de fazer de muitos personagens porque às vezes fica meio confuso para os leitores.
Era só para que vocês soubessem mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...