1. Spirit Fanfics >
  2. A arte de amar >
  3. Capítulo único

História A arte de amar - Capítulo único


Escrita por: Misty8960

Notas do Autor


Fiz no calor do momento, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction A arte de amar - Capítulo único

Ei amor, estou acordada de novo, em uma realidade conturbada, nublada e sobretudo assustadora. Me tira daqui? Liberta-me hoje, por favor eu não aguento mais. Tenho escutado conversas de meus pais...eles dizem que eu sou uma ovelha negra da família, mas não falam frente a frente, eles simplesmente criticam, julgam e apontam! Eu sou um ser humano capaz de ouvir e interpretar, será que eles acham que sou tão inútil que não conseguiria entender o que eles pensam, e buscar em conjunto uma solução para o meu problema, se é que isso pode ser chamado de problema...é o meu estado de espírito.

Querido eu tenho escutado vozes na minha cabeça ultimamente, elas me falam para desistir, repetem sempre para que eu largue tudo e pule da ponte...ao menos assim eu seria inspiração para escritores, poetas, cronistas..., contudo eu acho que eles não veriam algo bonito nessa alma e mente vazias, nesse corpo marcado por lâminas, por pequenos pontos onde eu apago cigarros. Sociedade estranha, dizem que eu sou desleixada, desorganizada e burra, mas...e se eu for assim por algum motivo claramente justificante? Eles entenderiam, meu bem?

Cansei-me dessa brincadeira de acorda com o pé esquerdo, passa o dia fingindo que está tudo bem e deita novamente para que o ciclo vicioso se repita...posso me juntar a você? É na única coisa que penso desde o seu enterro, Artur...como seria te ver de novo, após todos esses anos sofridos de vida? Você é tão lindo, será que a sua beleza interior e exterior reside? Amanhã seria o nosso casamento amor, lembra? Seria tudo perfeito se você não tivesse exagerado nos remédios para ansiedade...eu estou chegando, breve eu tocarei este túmulo num estado espiritual...e eu prometo, de todo coração que o meu vai estar bem aqui do lado do seu, como uma prova de que o laço de amor nunca se rompeu. Eu te amo.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...