1. Spirit Fanfics >
  2. A arte de pensar! >
  3. Rotina

História A arte de pensar! - Rotina


Escrita por: Ari-Aaliyah

Capítulo 2 - Rotina


Amanhece, me levanto e coloco em meu rosto aquele sorriso que todos querem ver, durante o dia ouço alguns "td bm?" Mas a verdade é que ngm qr saber, com o tempo percebi que nesse mundo o importante para as pessoas é o seu próprio prazer, se eu estou bem ou estou mal torna se apenas uma pergunta banal, e a resposta? Bom... vamos deixar isso pro final. O que eu quero jamais poderei ter novamente, meu desejo é me tornar apenas mais uma criança inocente, que não fica triste por motivos "fúteis" que não liga pra coisas inúteis, coisas que nem são tão importantes, mas que deixam em minha mente idéias estressantes, em casa não sei qual é o problema, sei que minha família está pronta pra me ajudar, mas ainda há algo tentando atrapalhar, não sei em quem confiar, já confiei em muitos mas todos deixaram a desejar, e se eu contar será que vão me entender e me ajudar, ou como os outros vão apenas criticar, acho melhor me deitar, fingir que não existo e dormir, pois logo meu despertador irá novamente me acordar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...