1. Spirit Fanfics >
  2. A arte de pensar! >
  3. Eu escolhi te esperar

História A arte de pensar! - Eu escolhi te esperar


Escrita por: Ari-Aaliyah

Capítulo 3 - Eu escolhi te esperar


Eu escolhi te esperar e quer saber não me importa o tanto de tempo que precise. Sei que você também escolheu isso! E como eu sei? Bom... Deus é justo não é mesmo?! Ainda não sei seu nome, sua comida favorita ou seu maior sonho, porém tenho toda certeza que você irá me contar tudo isso um dia quando estivermos de mãos dadas, chupando um sorvete e pensando em como Deus é maravilhoso. Ainda não conheço sua família e nem você a minha, mas sei que teremos a nossa! Nossa família, nossa casa, nossa jornada, nosso ministério, nossos sonhos e principalmente os sonhos de Deus. Se hoje escrevo é com uma enorme certeza que um dia irei ler tudo isso pra você! É com a certeza que você irá me ouvir e dizer o quanto me ama, me esperou e sonhou comigo mesmo sem me conhecer. Deus colocou você em meu coração, mas não me revelou seu nome, Ele me mostrou que irá acontecer, mas não quando, me disse que está tudo no controle, e que posso confiar. Já duvidei e me enganei algumas vezes. Agi por impulso tentando agradar a mim mesma, mas só você é quem pode me agradar, pois a partir do momento que Deus fez suas mão para se encaixarem nas minhas, todas as outras são descartadas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...