1. Spirit Fanfics >
  2. A arte de perder o controle. >
  3. Oportunidade.

História A arte de perder o controle. - Oportunidade.


Escrita por: tttrash

Capítulo 9 - Oportunidade.



Comecei a me debater segurando meu pescoço. Demorou um pouco para Taewoong perceber que eu estava morrendo, aí lembrei que quando meu irmão morava comigo, ele disse que se a gente se desesperar, só piora, então eu parei e tentei engolir. Por sorte deu certo. E por sorte foi antes do Tae começar a bater em minhas costas, odiava quando faziam aquilo.

- Ufa, Sebin!... - Ele disse colocando a mão no coração. - Você toma cuidado! Quer me matar do coração? - Ele disse assustado.

- Ga... - Tossi. - Ganhei. 

Ele começou a rir e logo depois, eu também. 

- Era sabor banana... - Disse eu fechando meu sorriso. - Odeio banana, oppa... - Fiz biquinho.

- É... - Ele também parou de sorrir e me olhava. - Não faça biquinho enquanto me chama de oppa... Pelo menos não quando estivermos sozinhos... - Ele disse passando a mão em meus lábios. 

Parei de sorrir e olhei em seus olhos. Por que  tão lindo? E por que tão desgraçado? Ele vinha chegando mais perto cada vez. E meu coração disparou. Ele... Ele ia me beijar? Eu não estava preparada mentalmente para aquilo... Apenas travei e fiquei olhando sua boca. Até que ele começou a falar perto da minha boca, bem perto.

- Não sabe o quanto esperei por esse dia, Sebin... Mesmo longe de você, ainda fico louco só de te olhar... - Ele disse e eu podia sentir o cheiro do vinho misturado com essência de baunilha.

Fechei meus olhos e esperei ele me beijar. Não demorou tanto, logo estávamos nos beijando lentamente, ele tomava as decisões e eu apenas o seguia. De repente ele parou.

- Desculpa... Me desculpa... Eu não queria ter feito isso... - Ele disse colocando a mão na boca.

Fiquei calada esperando ele dizer "tenho uma namorada, não deveria ter feito isso" e logo depois ir embora. Mas ele também parecia esperar uma explicação.

- Anda, Sebin... Me bate logo, eu sei que você não queria me beijar. - Ele disse mostrando um lado de sua face.

Apenas sorri e revirei os olhos indo em direção a ele.

Beijei Taewoong e ele me fazia carinho no rosto. Levantamos e ele foi para o sofá, me puxando. Tae se sentou e me puxou, sentei-me de frente para ele, em seu colo.

- Você sentiu muito minha falta, princesa? - Ele disse com uma voz rouca.

- Muita... - Disse eu manhosa.

- Você é muito linda, sabia? - Ele disse beijando minha testa. 

Sorri e o abracei. 

- Eu queria muito fazer outras coisas com você, mas... - Ele disse pegando em meu cabelo.

- Mas? - Já estava ficando triste.

- Eu não pretendo fazer esse "tipo de coisa" agora... Eu sou virgem... - Ele disse parecendo envergonhado.

- S-sério? - Perguntei espantada.

- Sério mesmo. E eu sei que você também é... Poderia esperar por mim? -Ele disse me dando um selinho.

- Claro. - Dei outro selinho nele.

Fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...