1. Spirit Fanfics >
  2. A arte do prazer >
  3. Capitulo 2

História A arte do prazer - Capitulo 2


Escrita por: bibacald8

Notas do Autor


Desculpa pela demora gentem espero que gostem desse cap BOA LEITURA VIDAAS

Capítulo 2 - Capitulo 2


- Onde você vai leva a gente? - perguntei pra ela
     - Se você calasse a porra da boca ia sabe.... Agora VAMOS - ela falou saindo da van - Ah e se alguma das mocinhas tentar alguma coisa vocês morrem ENTENDERAM? 
        - Sim 
        - Ótimo, agora me sigam - ela nos levou para dentro de um lugar que parecia uma antiga casa de show abandonada, tinha um palco pequeno que no meio se estendia, tinha umas espécies de palcos no meio do salão com barras que iam ate o teto igualzinha as de strep tease, estava tudo vazio pelo menos aquela parte andamos por todo o salão e ela entrou em uma porta que dava para um enorme corredor que tinha vários quartos com números nas portas as portas eram todas pretas e o corredor vermelho. Em momento algum os dois caras pararam de andar atras de mim e as meninas então se eu tentasse alguma coisa iria levar um tiro na hora. Andamos o enorme corredor inteiro ate o fim, ela abriu uma porta branca a única branca que tinha. Aviam varias mulheres lá uns colchões no chão e cobertores era um quarto muito muito grande e tinha em media 20 e poucas meninas. 
        - BOA TARDE CADELAS COMO FOI O DIA DE VOCÊS? - Sandra gritou para elas que ficaram em silencio na hora - Olha só o que eu trouxe aqui carne nova e 3 de uma vez.... CLAUS va avisar Miguel que elas chegaram  - o cara que estava dirigindo a van que veio atras de nos o tempo todo também junto a aquele Alex saiu provavelmente foi buscar um tal de Miguel. Eu estava morrendo de medo, como fui cair nessa armadilha, eu não sabia onde estava e nem o que estava fazendo mas na minha faculdade eu não estava. 
          - Meninas essas são Hanna Maya e Lindesey, sejam boas garotas e contem pra elas tudo sobre esse maravilhoso lugar , o que elas vão fazer todas as noites, o que não podem fazer enfim vocês entenderam, aqueles tres colchões que Alex avia posto aqui hoje de manha são para elas então depois mostrem para elas mas primeiro vocês tres vão fazer o teste para ver se é aqui o lugar de vocês mesmo. Agora venham Miguel as aguarda. - ela abriu a porta do quarto e esperou que passássemos, saimos do quarto e ela mandou voltarmos para o salão da entrada. No salão avia uma outra porta que dava para um escritorio um homem estava sentado em uma cadeira atras de uma escrivaninha escrevendo algo em um computador.
          - Meninas, acredito que não me conhecem, sou Miguel... Sentem se - nos sentamos em 3 cadeiras que aviam em frente da mesa dele 
        - Bom como vocês ja devem ter notado aqui não é Spacet, aqui é o lugar onde vão passar o resto de suas vidas e vão adorar! Aqui é o puteiro StarVip - quando ele disse a palavra puteiro juro que meu coração parou de bater por um instante - Um dos melhores da California e agora vocês terão a onra de trabalhar aqui como nossas mais novas vadias - ele dizia tudo em um tom de voz feliz como se isso fosse uma coisa boa 
          - Vocês só podem estar de brincadeira né? - Hanna falou - Eu não vou ser Puta nunca 
         - Agora você vai, quer dizer a menos que queira morrer você vai 
        - ISSO NÃO É JUSTO - Lindesey gritou - eu fiz minha incrisção para a Spacet NÃO PRA ESSA MERDA 
       - Exijo respeito ao falar do meu estabelecimento - Miguel falou ja em um tom de voz não tão feliz 
        - Você quer respeito? Então va procurar gente que possa lhe dar por que nos não somos putas, não somos esse tipo de mulher, não temos porra nenhuma a ver com essa merda! - falei revoltada 
        - CALEM A BOCA SUAS VADIAS EU MANDO NESSA MERDA VOCÊS VÃO SER SIM PUTAS PRO RESTO DA VIDA E EU NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊS PENSAM A PARTIR DO MOMENTO EM QUE VOCÊS COLOCARAM O PÉ NO MEU PUTEIRO VOCÊS PERDERAM QUALQUER DIREITO E OPINIÃO SUAS VAGABUNDAS E É MELHOR VOCÊS CONCORDAREM COM TODA A PORRA QUE EU DISSER SE NÃO EU MATO VOCÊS TRES AGORA. - Miguel gritou. Nos tres estavamos de fato muito assustadas e não podiamos fazer mais nada se não virar putas. Eu não estava acreditando era isso meu futuro? Virar uma prostituta barata e sem rumo de vida, não não podia ser isso era inaceitável não me preparei a vida toda pra isso. 
         - Agora todas as perguntas e ordens que eu disser vocês vão obedecer sem questionar fui claro?  
        - Sim 
        - Ótimo, agora loirinha é sua vez qual seu nome?
        - Hanna 
        - Idade? 
        - 20 
        - É virgem? 
        - Não é da sua conta - Hanna olhou pra ele com ódio nos olhos 
         - Se eu fosse você... Eu responderia por que de fato parece que você gosta da sua vida e se você quer continuas vivendo... Precisa responder todas as perguntas - Sandra disse pra Hanna com um tom de superioridade. Hanna ficou um tempo queta e depois respondeu
         - Não... Não sou virgem 
        - Perfeito Hanna muito obrigado espere um pouco agora. Sua vez - ele disse olhando pra mim  - Nome?
        - Maya
        - Idade Maya 
        - 19 
        - É virgem? 
        - Por que precisam saber disso? Isso é uma coisa bem pessoal
        - Puta que pariu - Miguel falou colocando a mão na testa, fechou os olhos e respirou fundo - Apenas responda não fara diferença todos transamos um dia e preciso saber se vocês ja fizeram isso. A não ser que se recusam a falar e ai eu serei obrigado a deixar homens adultos arrombarem violentamente virgens
         - Então quer dizer que se formos virgens... Não seremos putas? - perguntei e Miguel começou a rir 
         - É claro que não não seja burra. Se vocês fossem virgens faríamos uma coisa especial para tirar a virgindade de vocês - ele falou e por um instante fiquei feliz de não ser virgem 
        - E Eu não sou virgem, se é isso que quer saber 
         - excelente muito obrigado Maya - ele falou sorrindo.
          - Nome? - Ele disse perguntando pra Lindesey 
          - Lindesey, 19 anos, Não, não sou virgem - Lindesey respondeu tudo de uma vez 
          - Muito bom Lindesey, agora vocês todas vão ligar para as suas famílias e dizer que esta tudo ótimo e que a faculdade é uma maravilha, caso contrario eu mato as três agora. - Todas ligamos para nossas casas falamos com nossas famílias e eu fiquei muito triste por não poder dizer a verdade e que estava precisando de ajuda. - Muito bem garotas agora Maya e Lindedey podem ir pro quarto, Hanna fique, Sandra as leve para o quarto por favor e diga para as meninas que ja esta na hora de elas se trocarem. 
      - Claro Miguel, Venham meninas - Levantamos e a seguimos, eu estava muito curiosa para saber o que ia acontecer com Hanna, podia ser tudo, estava com pena dela ela ia ficar sozinha com aquele cara em um putero e isso não podia ser coisa boa. Sandra nos levou de novo para a sala cheia de mulheres, elas aparentavam ter mais ou menos a mesma idade que eu, algumas mais velhas e outras mais novas, eram todas muito bonitas e agiam naturalmente, me perguntava se elas aviam caído no mesmo golpe que eu, ou se estavam trabalhando por vontade própria.
         - Meninas comecem a se arrumar, ja são 18:30, as meninas que farão o show hoje serão Raquel, Lexie, Barbara, Jen e Rylie, se preparem hoje a casa estava lotada, lembrem se quanto mais atiradas vocês forem melhor e façam SEMPRE independente de qualquer coisa a vontade do seu parceiro e o que ele mandar, se vocês estiverem cansadas e eles não, não interessa vão continuar ate ele dizer chega! Fui clara? 
       - Sim - Todas as meninas responderam 
       - Ótimo, comecem a se arrumar, menos vocês duas, antes de passar para a fase de prostituta vocês terão que passar pelo teste final o mesmo que Hanna esta fazendo agora.
        - Que teste é esse? - Perguntei 
        - Vocês descobrirão na hora certa, tenho que ir - ela falou saiu e fechou a porta. Eu não acreditava no que estava acontecendo, minha vida avia sido destruída e não tem como arrumar ela, esse era o meu destino, virar uma prostituta. Eu e Lindesey não sabíamos o que fazer aviam mulheres se trocando mulheres se maquiando conversando correndo de um lado para o outro e nos estávamos totalmente perdidas, ate que uma garota que parecia ter uns 20 e pouquinhos anos parou na nossa frente.
       - Oi eu sou a Lexie prazer - ela disse sorrindo 
       - Oi eu sou a Lindesey 
       - Maya - falei sorrindo 
       - São as novatas certo? 
       - Sim somos 
       - Já fizeram o ultimo teste com Miguel? 
      - Não, você pode nos dizer como e sobre o que é esse teste? 
      - Ai gente isso eu não posso dizer é que vocês não podem saber ate chegar a hora mas uma dica: façam tudo o que ele pedir.... E se deixem levar pelo prazer..Ok? - Meu Deus o que ela queria dizer com se deixem levar pelo prazer? 
       - Ok
       - Otimo - ela falou sorrindo - venham vou mostrar a "cama" de vocês - ela nos levou ate a ponta do quarto e la atras tinha varias portas abertas e consegui ver varias roupas e acessórios de putas penteadeiras com maquiagens, perucas e outras coisas. Ela parou em frente de 2 colchões no chão. 
       - É aqui, ali - ela falou apontando pra um colchão não muito longe - é o meu colchão, se precisarem de alguma coisa me chamem ok? 
      - Ok 
      - Relaxem vocês vão se acostumar, vocês vão ver que não é tão ruim assim quando as pessoas pensam vai por mim, parece que foi ontem que eu estava na mesma situação que vocês. 
        - Você também achou que estava indo pra faculdade? 
        - Aham, passei pelas mesmas coisas mas olha pra mim agora, sou outra pessoa, descobri um novo eu um maravilhoso eu - ela dizia com um sorriso no rosto e um ar triunfante - olha só meninas relaxem vai dar tudo certo agora tenho q me arrumar, nos abrimos todos os dias as 20:00 e fechamos as 6:00 então tenho muito trabalho pela frente. - ela falou e saiu andando 
        - Ela parece legal - eu falei 
       - Sim - Lindesey respondeu desanimada. Conversamos mais um pouco e depois deitei no colchão e fiquei olhando pro teto por um longo tempo pensando como minha vida mudou de um dia pro outro, quando Sandra abriu a porta e começou a falar
        - MENINAS VAMOS TODAS PROS SEUS LUGARES JA SÃO 19:45, VAMOS - em segundos todas as meninas menos eu e Lindesey aviam saido do quarto - Maya sua vez de fazer a prova vamos 
        - O que? Cade a Hanna?
        - Ela não passou, agora vamos 
         - O que aconteceu com ela? 
        - Não é da sua conta! Venha logo
        - Boa sorte 
        - Valeu - Levantei e segui Sandra que me levou ate a sala de Miguel ele estava la com uma outra mulher que tinha peitos incrivelmente grandes, Sandra saiu e fechou a porta 
        - Ola Maya 
        - Oi
        - Vamos começar o teste 
        - Ham... Vamos.. Acho 
        - Ótimo - ele disse e começou a vir na minha direção e me beijou. Credo que nojento, Miguel não era feio e nem velho, aparentava ter uns 30 anos mas não queria que ele me beijasse, comecei a relutar e ele me segurou e sussurou no meu ouvido 
       - Olha só se você não transar comigo eu te mato agora e se você não passar também te mato então fica parada vadia por que hoje eu vou te fuder ate o talo - aquelas palavras me fizeram ficar enjoada só de pensar, não queria ser estuprada, mas também não queria morrer. Aquele era definitivamente o pior dia da minha vida, eu não queria ser prostituta não queria ter que transar com caras que eu nem conhecia eu não queria. Comecei a chorar desesperadamente mas não podia relutar se não ele me mataria. Ele começou me beijando, ele descia seus labios pelo meu pescoço e logo tirou minha blusa enquanto a outra mulher tirava minha calça. Credo ia fazer sexo com uma mulher, eu não era lésbica mas não tinha escolha. Miguel começou a descer ate meus seios e tirou meu sutiã enquanto a mulher minha calcinha. Ele chupava meus seios e os lambia enquanto a mulher fazia um oral, não estava sentindo nenhum prazer eu simplesmente não queria fazer aquilo.
        - Para por favor..... Para - falei enquanto chorava 
       - Cala a boca vadia - Miguel falou 
        - Isso não é nem o começo - a mulher falou olhando para mim com um sorriso malicioso e me penetrou dois dedos. Comei a chorar muito mais, eu não acreditava o que estava acontecendo comigo.
        - Vem aqui sua vadia - miguel levantou e me abaixou e me deixou agachada na sua frente colocando o seu pinto pra fora ele era enorme e muito grosso o maior que eu ja tinha visto. - Chupa agora vadia e com vontade se não ja sabe 
        - Não por favor não 
        - CHUPA LOGO ESSA PORRA - ele gritou e eu tive fazer um anal pra ele. A outra mulher estava deitada no chão com a cabeça em baixo da minha buceta a chupando toda. Ficamos minutos naquela posição ate que de repente a mulher penetrou dois dedos em mim e soltei um gemido de prazer, fazia tanto tempo que estávamos naquela posição que ja tinha ate parado de chorar. Avia aceitado.     
         - Quer dizer que você ta gostando cachorra? - Miguel falou 
        - Hum Hum - falei negando enquanto chupava seu pinto 
        - Então vem aqui que eu vou te fazer amar. - Ele tirou o pinto da minha boca e me posicionou de quatro e a mulher se enfiou em baixo de mim e ficou cara a cara comigo, Miguel me penetrou com força e começou a meter forte em mim. Voltei a chorar, so queria que tudo acabasse. A mulher começou a me masturbar e me beijar e de repente senti uma onda de prazer vindo em mim. Avia parado de chorar e comecei a dar uns pequenos gemidos. Estava me sentindo a pior pessoa do mundo por estar começando a gostar. A mulher percebeu os meus gemidos e sussurrou no meu ouvido 
         - Geme alto vadia, grita o nome dele que você sobrevive. - Aquilo avia me deixado com mais tesão, depois disso Miguel me virou para cima e me deixou deitada no chão ele agachou na minha frente e colocou uma de minhas pernas em seu ombro e me penetrou forte. A mulher deitou em cima de mim mas ao contrario deixando sua vagina na minha cara e a minha em sua cara ela começou a chupar minha buceta enquanto Miguel me penetrava muito forte e rápido. Aquilo estava ficando bem bom. 
        - Ahhh você é uma delicia Maya - Miguel falou 
       - Miguel estou sentindo falta de algo - A mulher falou e ele deu um sorriso pra ela 
        - Chupa a buceta dela agora - Miguel falou 
       - Não - Falei choramingando 
       - Desculpa o que foi que você disse? 
        - Nada - falei e comecei a chupar a vagina da mulher que acabei de " conhecer" e nem sei o nome. Depois de varias posições e de vários gemidos da mulher e do Miguel e as vezes meus, eu estava chegando ao ápice quando Miguel estava me penetrando na vagina de quatro enquanto a mulher me masturbava.
         - Ah eu vou gozar... Ah aaahh - avisei e comecei a gemer dessa vez alto.
       - Vai goza é? ai que safada - a mulher falou me dando um beijo que dessa vez eu retribui e enquanto isso ela começava a me masturbar mais rápido
       - Goza pra mim sua puta, goza eu quero ve sai gozo da sua bucetinha sua piranha. Nessa hora ele me virou e me deitou no chão e começou a fazer um oral em mim e me penetrar com um dedo enquanto isso a mulher chupava meus seios.
       - Ahh vai AHH ... Ta vindo e e eu vo ahhhhhh - meu liquido quente saiu dentro de mim e Miguel chupou tudinho.
       - Muito bom piranha muito bom, é evidente que você passou, amanha ja pode começar a trabalhar. Agora va chamar a outra garota e fale pra ela que ela pode vir mas não se atreva a dizer o que é entendeu?
       - Sim 
       - Ótimo agora fique sabendo - ele me pegou pela cintura e colou nossos corpos e sussurrou no meu ouvido - Fique sabendo que você foi uma das melhores vadias que ja comi então isso vai se repetir entendeu? - fiz que sim com a cabeça e ele me soltou coloquei minhas roupas e sai da sala. Eu estava muito preocupada eu avia gostado e fiquei feliz quando ele disse que teria mais, muito feliz. Aquela não era eu, eu estava me tornando uma pessoa irreconhecível que ja não achava tão ruim ser prostituta agora.


Notas Finais


Espero que tenha gostado pessoas bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...