1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 01 - A árvore secreta

História A árvore secreta - Capítulo 01 - A árvore secreta


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 1 - Capítulo 01 - A árvore secreta


Mikasa Ann, era uma garota comum que cursava o 1º ano do ensino médio em sua cidade, tinha uma vida bastante incomum se comparada a uma pessoa comum, suas notas eram todas comuns. Diferente de todos as outras pessoas, Mikasa, possuía uma bondade inigualável.

Makoto Ashiro é um garoto que cursa o 2º ano do ensino médio, gosta de esportes, porém nunca foi muito bom em nenhum deles, o que Makoto tinha de especial dos outros garotos era o jeito como ele via o mundo a sua volta. Ele conseguia notar até mesmo o mínimo dos detalhes. Ele era alto, tinha cabelo castanho e olhos azuis.

Certo dia, Makoto indo para a sua escola, notou algo parecido com um buraco, em uma árvore que possuía um tamanho bastante maior do que as outras, aquela árvore sempre esteve ali, porém Makoto nunca havia prestado atenção nessa árvore, curioso decidiu investigar o estranho buraco. Lentamente, foi se aproximando do buraco, primeiro tocou com sua mão direita, e notou que ao tocar, sua mão atravessou o mesmo, e também percebeu que do outro lado onde sua mão direita estava, estava bastante frio. Colocou sua mão esquerda, e em seguida sua cabeça, e então, quando abriu os olhos, acabou por escorregando e caindo um pequeno barranco, tonto, tirou aquilo branco que estava na sua cabeça, espera... O que era aquilo? Neve? No verão? Ficou completamente incrédulo com a situação, levantou-se e ao longe de sua visão, viu o que parecia ser uma aldeia, seguiu na direção da aldeia sem entender o que estava fazendo ali ou como chegou ali.
Chegando na pequena aldeia, uma casa entre todas as outras, chamou sua atenção. Era uma casa aparentemente velha, porém com uma aparência bastante agradável, ao olhar para cima, percebeu que aquilo era nada mais que um café, em seguida, abriu lentamente a porta e colocou a cabeça para dentro, e quando entrou com seu corpo por inteiro, deu de cara com uma garota jovem, de cabelos alaranjados que iam até pouco depois da linha do seu quadril e com olhos na cor âmbar. O garoto congelou, e no seguinte instante, ficou sem palavras. A garota era muito bonita. Após se recompor, olhou novamente para a garota, e em seguida, a garota sorriu e disse:
"Bom dia! Seja bem vindo ao Café Ann!"
A doce e meiga voz da garota ecoou nos ouvidos de Makoto.
A garota em seguida, acompanhou-o até um lugar vazio e perguntou com um lindo sorriso em seu rosto:
"O que você gostaria de pedir?"
Ele sabia que tinha economizado dinheiro durante a semana toda, para que pudesse sair com seus amigos no fim de semana. Em seguida, levantou o rosto para a amável garota de cabelos prateados e disse: 
"Gostaria que você me trouxesse o cardápio"
A garota, sem entender perguntou:
"Cardápio?"
O garoto retrucou:
"Sim, cardápio."
A garota:
"Eu não sei do que você está falando."
Makoto respondeu:
"Algo em que eu possa escolher o que pretendo pedir"

Então, a garota que estava com suas mãos atrás do seu corpo, mostrou um panfleto que tinham apenas opções para biscoitos, chá e café. Makoto sem hesitar, pediu para que a linda garota pudesse trazê-lo uma xícara de chá e biscoitos. 
A garota se retirou e em menos de 10 minutos, voltou com o chá e os biscoitos.
O chá tinha um gosto excelente, até mesmo Makoto que não era muito amante de chá acabou por se apaixonado pelo sabor, e os biscoitos foram o mesmo caso, estavam quentinhos e com as gotas de chocolate quase derretendo.

O ambiente tinha uma atmosfera extremamente aconchegante e fazia o lugar ficar confortável e aconchegado. Só que algo estava errado, por que o café só tinha ele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...