1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 10 - Sonho Lúcido?

História A árvore secreta - Capítulo 10 - Sonho Lúcido?


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Sonho Lúcido?


Ele virou-se, deixando a casa onde Ann havia de passar aquela noite. Olhou para o céu escuro e então, começou a sentir o vento gelado e forte passando por todo seu corpo, seus cabelos e soprando na direção contrária ao caminho que havia de ser trilhado até sua casa. Era um longo caminho.

Um passo atrás do outro, começou a achar a sincronia entre suas pernas. Como um ânimo desconhecido, sentiu-se empurrado por trás e então, disparou. Correndo cada vez mais e mais rápido, sua energia era a mesma de um atleta que teria de correr 50 quilômetros. Seus pulmões enchendo naturalmente, era como se ele tivesse nascido para correr. As gotas escorrendo por seu corpo da chuva, o frio que já havia deixado de existir em seu corpo, sua respiração que já se mostrava ofegante, mas não indicando cansaço. Com o guarda-chuva em uma de suas mãos, ele corria com todas as suas forças, como se sua vida dependesse disso, ele nunca havia se sentido assim. Era algo completamente novo. E então, seus olhos se fecharam.

Assim que abriu seus olhos, ele se viu parado em uma planície. Acima de seus olhos, o céu. Era o entardecer. Não qualquer entardecer, mas sim o mais lindo que ele já havia visto na sua vida. Era tão lindo quanto qualquer efeito especial que se via em filmes. A mistura de cores entre tons de azul e laranja, amarelo e vermelho. As imensas e longas nuvens, e milhares de estrelas cadentes passando ao fundo de sua visão, era como se a noite e o dia estivessem se fundindo em um só.

E então, ele olhou para suas mãos, se abaixou e sentou no solo daquela planície que era tão imensa que nem mesmo seus olhos podiam encontrar um fim. O que havia acontecido? Era aquilo outro sonho?

Logo em seguida, Makoto se debruçou sobre seus joelhos na grama rala e curta e encostou sua testa e braços também na grama. Em um milésimo de segundo, ele viu-se caindo. Caindo no infinito e a tão linda paisagem havia desaparecido. Finalmente o fim da queda. Mas não era o solo. Ele havia caído agora na água.

Era gelada, muito gelada. porém ele não sentia vontade alguma de subir para a superfície. E começou a nadar na direção do fundo de seja lá o que fosse aquele lugar. Quando se deu conta, ele tinha uma imensidão azul na sua volta, com todos os tipos de peixes, corais e criaturas que ele nem mesmo sabia o que eram a sua volta, vivendo tranquilamente e nem ao menos notando sua presença ali.

Makoto então tocou com seus pés no fundo daquela imensidão azul, e quando virou sua visão, uma figura vinha em sua direção. Não era um peixe e nem nada que ele já havia visto anteriormente. Era... Uma figura com aspectos humanos. Quando a figura finalmente iria supostamente ser visível aos olhos dele, ouviu uma voz:

"VOCÊ ESTÁ BEM? EI, EI, EI!"

"ACORDE!"

E então, ele novamente viu-se de frente para a realidade. Era uma mulher quem o chamava, Makoto acabara de desmaiar no meio da rua, e quando se deu conta, haviam algumas pessoas a sua volta olhando para ele com expressões de tristeza que foram substituídas por expressões de alívio assim que viram ele levantar seu corpo e se sentar no asfalto.

Ele levantou-se, pediu desculpas e afirmou que estava tudo bem e voltou a andar na direção a sua casa. Com o guarda chuva agora aberto na sua mão esquerda. Novamente... O que havia acabado de acontecer? Seus pais haviam ido para uma viagem para o exterior nesse mesmo dia, e só voltariam dentro de três meses. Chegando na sua casa, preparou seu banho na banheira. Assim que entrou na banheira, Makoto foi novamente dominado pelas perguntas e pensamentos. Foi então para sua cama, e apagou completamente. Quando seu sono foi interrompido pelo sono do despertador. Era hora de acordar. Makoto se vestiu e foi para a escola como de costume. E então, a hora de ir embora chegou.

Fazendo seu caminho para a casa onde havia deixado Ann no dia anterior, foi inevitável não pensar em tudo que aconteceu naquele dia anterior. Cada detalhe passava agora por sua mente. Quando se deu conta, ele havia chegado na casa. Tocou a campainha e alguns segundos depois, foi recepcionado por Noah que vestia um avental: "Você finalmente chegou! Vamos, a Ann estava ansiosa por sua chegada!" "C-Certo." Makoto entrou e tirou seus sapatos logo na entrada e então seguiu Noah até a sala, onde se deparou com Ayato sentado confortavelmente em uma poltrona lendo o que aparentemente era um mangá e Ann sentada no sofá vestindo um lindo vestido cor-de-rosa e cheio de rendas.

O vestido rosa junto de seus cabelos alaranjados e seus olhos cor âmbar, fizeram o rosto de Makoto corar para o vermelho quase que instantaneamente, e quando notou sua presença, Ann levantou a cabeça que estava olhando para o vestido e o recepcionou com um lindo sorriso dizendo:

"Por que demorou tanto?!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...