1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 12 - A verdade.

História A árvore secreta - Capítulo 12 - A verdade.


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 12 - Capítulo 12 - A verdade.


Ele então suspirou, e deu alguns tapas no seu próprio rosto, para confirmar se havia acontecido algo.

...

Nada mudou. Ele continuava sendo capaz de ver aquilo. Ele abriu a porta, e então Ann, Noah e Ayato se viraram e fixaram seus olhos nele.

"O que está acontecendo comigo? O que está acontecendo? Por que eu não consigo compreender absolutamente nada?"

Ann se levantou e caminhou na direção de Makoto-kun, e então, colocou sua mão direita no rosto dele e enquanto olhava nos seus olhos, disse:

"Talvez agora, seja estranho para você, e você também pode ter milhares de perguntas, porém, você vai se acostumar com isso dentro de dois dias."

...

"Vamos?"

"Sim."

Responderam Noah e Ayato, ao mesmo tempo.

"Para onde?"

Ann estendeu sua mão direita, e novamente aquela gosma cinza se formou na palma de sua mão, porém, dessa vez a gosma encheu tanto a palma da garota que a transbordou e caiu no chão. Ao cair, ela começou a tomar um formato, que foi sendo moldado a cada segundo que se passava, e diante dos olhos de Makoto, se formou uma plataforma, brilhante.

Noah e Ayato, entraram na plataforma, que por sua vez começou a liberar ainda mais brilho, causando assim que todas as luzes da casa queimassem e restasse apenas o brilho emitido pela plataforma. E então, Ann subiu na plataforma, se virou e disse:
"Para onde você deve estar"

Ele estendeu sua mão, e pisou na plataforma, e como um piscar de olhos, ele se viu dentro de um cilindro que emitia raios de luz, causando a impressão de estarem subindo, como em um elevador. E então, subitamente, eles caíram.
Um forte impacto.

Noah e Ayato saíram primeiro, e então Ann estendeu sua mão para Makoto outra vez e o puxou para fora. Conforme ultrapassou a parede brilhante, foi como se estivesse ultrapassando uma fina parede de gelatina.
Um cheiro forte de terra molhada invadiu seu nariz, e subitamente, a chuva começou a escorrer em seu rosto, ele olhou em volta e viu a mesma floresta que havia tido um sonho, muito tempo atrás.

Ele estremeceu, e completamente aterrorizado, caiu de joelhos no chão, e foi rapidamente auxiliado por Ann. A mesma voz, o mesmo cheiro, a mesma temperatura e as mesmas árvores. Ele então, ouviu a doce voz da garota dizer:

"Não se preocupe, tudo vai ficar bem. Não importa quais sejam as dificuldades impostas a você ou o quão confuso você possa estar, eu estarei sempre aqui."

Seus olhos novamente abriram.
Azul. Como o azul das águas mais puras e limpas que alguém pode imaginar, seus olhos haviam se tornado ainda mais azuis. Ele retomou suas energias, se levantou com a ajuda de Ann, e então, perguntou:

"Então aquilo não foi um sonho?"

"Nenhum de nós quatro tem sonhos" disse Noah.

"Como assim?" Respondeu.

"Makoto, você é um Hikhari." disse Ayato

"Ayato, uma coisa de cada vez" disse Ann em um tom de voz brincalhão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...