1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 15 - O potencial

História A árvore secreta - Capítulo 15 - O potencial


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 15 - Capítulo 15 - O potencial


E então, o raio de luz apareceu no centro da cidade dos Hikhari indicando a chegada dos três outra vez. E quem estava esperando a frente dos três, era Morpheu e Kuriyama Ann, pai e mãe de Mikasa e próximo a eles, os pais de Noah e Ayato. 
 

"Pai, mãe. Não conseguimos entregar a mensagem." 
 

"Como assim?! O que houve?" disse Morpheu em um tom de voz incomodado. 
 

Tudo o que acoteceu foi contado. Houveram muitas perguntas de todos que estavam a escutar a história. 
 

"Papai, onde está Makoto?" 
 

"Você diz o garoto que usa a faixa preta nos olhos?" 
 

"Faixa preta?" disse Noah em um tom de voz confuso 
 

"Com certeza estamos falando de pessoas diferentes" disse Mikasa para seu pai. 
 

"Makoto Ashiro, certo?" disse Morpheu 
 

"S-Sim!" replicou Noah 
 

"Ele chegou até mim usando a faixa em seus olhos e pedindo alguma maneira para treinar suas habilidades, eu então o enviei para a primeira dimensão, a dimensão das bestas" disse Morpheu enquanto ria 
 

"Pai, por que enviou ele para lá?!" replicou Mikasa em um tom de voz já irritado 
 

"Ele vai ficar bem, não há monstros na primeira dimensão que poderiam causar algum ferimento sério em nós" 
 

"S-Se me permite dizer algo, ele é um garoto bastante curioso, acredito que a possibilidade dele acabar entrando em uma caverna é consideravelmente grande" disse Ayato em um tom de voz preocupado. 
 

"Pois então vão atrás do garoto!" gritou Morpheu com um sorriso no rosto 
 

Os três novamente viajaram da mesma maneira para a primeira dimensão. 
 

"Morpheu... Você não acha que foi ousado demais da sua parte enviar um novato para a primeira dimensão em seu primeiro dia aqui? E agora ainda enviar três grandes peças das nossas forças quando acabamos de descobrir que um plano entre três raças pretende invadir nossa dimensão?" perguntou Kuriyama 
 

"Kuriyama, esse garoto... Tem algo de esquisito nesse garoto" 
 

"Ouvir isso de um dos mais poderosos soldados que já existiu nessa dimensão é preocupante" disse rindo 
 

"Quando você o ver, também vai ver, tenho certeza disso" 
 

"Senhor! Senhor! É uma emergência!" 
 

"O que foi?! Mensageiro, diga logo o que aconteceu?!" disse Morpheu em tom de voz irritado após ver um mensageiro assustado e cansado daquele jeito. 
 

"S-S-Senhor, ho-houveram muitos problemas na primeira dimensão, eu recebi um relatório de um dos nossos jovens em treinamento que existem centenas de soldados treinados emboscando jovens e roubando sua bagagem e tudo o que possuem em mãos" 
 

"Kuriyama, chame Moofaza Minase e Julie Minase, vamos resolver isso." disse Morpheu em tom de voz irritado e uma expressão de mau humor 
 

Assim que os pais chegaram na dimensão, encontraram seus filhos próximos ao ponto de chegada, e então Mikasa veio até seus pais e disse: 
 

"Querido pai, acho que a situação ocorrida já foi controlada" 
 

Atrás de Mikasa, haviam muitos soldados derrotados no chão, todos com habilidades distintas de suas dimensões, agora restava saber o que ou quem fez aqueles ladrões pagarem por seus atos. 
 

"Mikasa! Não há rastros e nem informações sobre Makoto com nenhum dos jovens aqui presentes, a unica informação que eu consegui foi de que esse jovem viu um garoto com uma faixa em seus olhos enfrentar os ladrões que haviam o espancado até ele perder a consciência" disse Ayato. 
 

"Ei, Mikasa" disse Morpheu 
 

"A-Ah, olá, Mo-Morpheu" disse Ayato em um tom de voz confuso até se virar e ver seus pais chegando logo em seguida e então, se assustar. 
 

"P-Pai? M-M-Mãe?! O que estão fazendo aqui?!" 
 

"Ayato! Silêncio!" disse Morpheu em um tom de voz mal humorado 

"Mikasa, por que não me disse nada sobre esse seu amigo? Eu sei que você havia saido em uma missão, mas essa era a missão?!" 

"Exato, papai" 

E então, um monstro gigante, foi arremessado de dentro das arvores e caio próximo ao grupo dos Hikhari, o monstro estava não apenas morto, como com centenas de furos em seu casco. Logo em seguida, um monstro marinho ainda maior que o anterior saiu do mesmo lugar voando por cima das arvores. 

"O que diabos foi isso?!" Gritou Morpheu 

"Atirar dois adultos como se fossem bolas de peso, isso só pode ser brincadeira" disse Moofaza 

E então, o grupo de sete pessoas foi em direção a de onde viram os monstros serem arremessados. 
 

Subitamente, Julie fez um sinal para que todos parassem, e então foram para trás de um arbusto, e a sua frente, em uma clareira gigantesca, estava Makoto com a faixa preta em seus olhos e a sua frente um Colossal. Colossais eram monstros que eram absurdamente resistentes e tinham um tamanho ainda maior que um adulto, chegando a medir de 12 a 18 metros de altura. O garoto enfrentava o monstro com seus olhos obstuídos pela faixa negra e ainda assim, se mexia como se estivesse de olhos abertos e sabendo prever todos os ataques daquele monstro. Makoto então se distanciou do monstro dando alguns pulos para trás e levantou seu braço direito, abriu sua mão e disse em um tom de voz normal que foi escutado perfeitamente por todos os sete do grupo que estavam agora apenas a alguns metros de Makoto: 

"O aço é meu corpo, o fogo é meu sangue" 
 

E em sua mão, particulas foram projetadas em formato de um arco, e em menos de um segundo, um arco dourado foi formado em sua mão direita e com a esquerda, ele puxou a corda do arco e uma flecha dourada fora projetada. Assim que ele soltou a flecha, ela penetrou no pescoço da besta Colossal fazendo com que a mesma agonizasse e caisse em sua frente quase morta. E então, mais palavras foram ditas. 
 

"Perdoe-me por pecar, pois eu pequei" 
 

Makoto subiu agora sua mão esquerda onde foi projetada no instante seguinte uma espada dourada que foi usada para decaptar o monstro em apenas um golpe. Makoto então fez com que a espada fosse desfeita da mesma maneira em que foi feita. 
 

"E então, seja quem for que está ai atrás, vai se mostrar ou vou ter que ir eu mesmo até vocês?" 
 

"Makoto! O que você pensa que está fazendo?!" 
 

Ah, aquela voz. Era a voz que ele não poderia confundir nem mesmo se estivesse a beira da morte. Sim, era Mikasa Ann. Mikasa foi correndo em direção a Makoto e pulou em seus braços dizendo: 
 

"Idiota! Por que quis sair por ai sem ao menos nos esperar?!" 
 

Uma risada bem humorada foi a resposta de Makoto. 
 

Agora quem saiu foi Noah e Ayato que estavam com uma expressão de surpresa em seu rosto. Seguidos por Morpheu e Kuriyama e Moofaza e Julie. 
 

"Quem diria, o nosso mais novo Hikhari ser encontrado na dimensão dos homens e ser um ambi-destro que utiliza a técnica de criação conceitual dimensional, uma técnica que é considerada de nivel B+" disse Moofaza impressionado após assistir Makoto derrotar sem problemas ou feridas três grandes bestas. 
 

"Darling... Como sempre se exibindo." disse Julie após uma risada bem humorada 
 

"Ei, Makotocchi, qual é a da faixa negra em seus olhos?" disse Noah em tom brincalhão 
 

"Isso mesmo, Makoto! Tire já esta faixa, você me deixou preocupada, achei que tivesse se machucado" disse Mikasa em tom pouco irritado e querendo corrigir o erro de Makoto. 
 

"Certo, certo" 
 

"Espera, ele não é cego?" disse Julie com uma expressão assustada 
 

"Claro que não" disse Ayato rindo 
 

E assim que a faixa foi retirada e Makoto abriu os olhos, Kuriyama disse: 
 

"N-Não. Não pode ser." 
 

"O que foi querida?" disse Morpheu, que por sua vez a viu encarando Makoto e quando fez o mesmo, uma expressão de choque tomou conta de seu rosto 
 

"E-Esses olhos..." 
 

"Não há duvidas, com certeza esses olhos são dele" disse Julie com uma expressão de pavor 
 

Os jovens e incluindo Makoto não estavam entendendo muito bem o que acabara de acontecer. 
 

"Mutek--" 
 

"V-Vamos!" Interrompeu Kuriyama após notar que Moofaza iria dizer algo comprometedor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...