1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 17 - Um ato inconsciente de ódio.

História A árvore secreta - Capítulo 17 - Um ato inconsciente de ódio.


Escrita por: UnknownArcher7

Notas do Autor


Estive um longo tempo parado, peço mil desculpas a aqueles que me acompanhavam. Espero que gostem.

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Um ato inconsciente de ódio.



No instante seguinte, assim que Makoto se afastou para olhar nos olhos de Ann, uma forte dor de cabeça tomou conta do garoto. A dor era insuportável, tão forte que dava a sensação que haviam colocado uma bigorna em cada lado de sua cabeça. 
"Makoto?! O que aconteceu?!"
"..."
"Makoto?!"
"Makoto!!"
"..."
"Makoto!!"
Makoto agora estava deitado, flutuando. Era a sensação de estar boiando em meio ao mar aberto. No seu campo de visão havia apenas uma planície branca infinita, sem absolutamente nada.
Uma voz então apareceu em sua cabeça, dizendo:
"Em breve, a verdade será revelada e a sua lealdade e força serão também postas em prova"
"..koto..."
"Ma..."
Aquelas lágrimas caindo sobre seu rosto.
"E-ei... Você está parecendo uma boba, chorando desse jeito..."
A garota então sorriu com todas as suas forças em meio a lágrimas de alegria e após isso, o abraçou com muita força.
"O que aconteceu?! Você simplesmente caiu no chão e ficou inconsciente por mais de cinco horas!"
Aquela pergunta... Ela era inocente, mas naquele momento respondê-la com a verdade seria nada mais que loucura.
"Eu... Eu... Podemos... Conversar..."
Novamente, ele apagou no colo de Ann. Que por sua vez, chamou Ayato e Noah e ambos levaram o garoto de volta para descansar. Assim que teve a chance, Ann contou tudo para Ayato e Noah.
Se passaram 4 dias até ele acordar. 
Na manhã seguinte quando Ayato notou que Makoto havia despertado de seu sono que durou 4 dias, foi de encontro a seu amigo. No momento em que ele entrou no quarto, Makoto não estava lá. Ele havia acabado de sentir sua energia, apenas alguns segundos atrás, ele tinha certeza que seu amigo estava atrás daquela porta.
Atrás dele, estava Noah e Ann com suas expressões assustadas e sem entender absolutamente nada.
"O que aconteceu, Ayato?!"
"E-Eu não sei!"
"Ayato! Você deixou ele ir embora?!"
"Não! Eu estava vindo para cá e quando abri a porta ele já não estava mais aqui..."
"Vamos. Nós não temos tempo para perder, precisamos encontrá-lo." Disse Ann com uma série expressão em seu rosto.
E então, bem mais rápido que o comum e sem nenhum tipo de encantamento, ou palavras anteriormente ditas, Ann os levou exatamente de volta ao centro da cidade. 
"Um teleporte forçado? Por que toda essa urgência, Ann?!" Quem havia os recebido com essa pergunta era seu pai.
"Papai. Eu não tenho tempo, e eu não quero explicar, nós três estamos partindo em busca de Makoto, qualquer coisa que acontecer, e que esteja em relação ao bem estar dele, quero que me siga usando o teleporte forçado."
E então, no segundo seguinte, os três já não estavam mais lá. Haviam desaparecido num piscar de olhos.
Dentro de alguns dias, a noticia havia se espalhado em toda a dimensão dos Hikhari. 
Dentro de alguns meses, notícias de outras dimensões haviam chegado através dos superiores gerais de cada uma das dimensões. Não era nem comum algum dos superiores tentar contato com a dimensão dos cavaleiros mais próximos dos Deuses. Mas o que realmente importava, era o motivo. Muitos dos melhores guerreiros, mágicos, criaturas e seja lá qual fosse a especialidade desse indivíduo ou sua dimensão, estavam sendo derrotados de maneira grotesca e humilhante. Nenhum deles foi assassinado, e todos foram derrotados por um cavaleiro com roupas negras usando apenas para derrotá-los a área onde cada um deles era mais capacitado. Esse guerreiro recebeu o apelido "Kuro Kishi" onde o significado literal é "Cavaleiro Negro". Todos os generais alertavam de que a unica dimensão que ainda não havia sido atacada era a dimensão dos Hikhari. Porém, isso estava prestes a mudar. 
Em um piscar de olhos, um raio surgiu no centro da praça principal, o mesmo ponto onde Ann, Ayato e Noah usavam. Porém, não era um raio dourado. Era um raio negro, que mais se parecia com um raio de fogo negro, que se dissipava cada vez mais conforme os segundos se passavam, e mais pessoas se aproximavam em volta daquele raio, até que então, Ayato, Noah e Ann entraram no círculo formado por pessoas e ficaram de frente para aquele raio negro. Em um piscar de olhos, o raio se dissipou completamente. Era ele, o Cavaleiro Negro. Porém, dessa vez ele fez juízo ao seu nome e estava usando uma armadura totalmente negra, com uma capa vermelha. 
"Do que se trata todo esse alvoroço?!" Quem havia chegado era Moofaza como sempre acompanhado de Kuriyama.
"Ann?!" Desde quando você voltou?!
"Querido, eu acho que devemos nos preocupar com aquele ali agora, explicações devem ficar para depois."
"Quem é você, intruso?!" gritou Moofaza enquanto desbanhava sua espada.
Silêncio.
"Eu não vou repetir outra vez!" Moofaza já estava irritado.
"Acalme-se, meu querido amigo." Quem havia chegado agora era Morpheu e Julie. 
"Vocês sabem o que isso significa?!"
"Não." Respondeu Morpheu.
"Ann! Você conhece essa pessoa?!"
"Eu não sei ainda, papai"
"Não sabe ainda?!"
"Eu sou... O seu maior medo e o seu maior amor" Disse o Cavaleiro Negro.
Silêncio.
Julie já irritada, deu dois passos para trás, sussurrou encantamentos e runas avançadas e criou um dos seus fortes feitiços, um arco dourado. 
"Seja lá quem você for, não queremos você aqui!"
Em um piscar de olhos, ela disparou uma flecha que ao fazer contato com o cavaleiro negro, explodiu.
"Me atacando sem ao menos eu responder as suas perguntas? Apressada e afiada como sempre, não é mesmo, Julie? Eu me pergunto se devo te devolver esse golpe na frente de toda a sua familia, mas isso não é o meu objetivo principal aqui hoje"
Morpheu estava parado e com uma expressão de surpresa. Não era qualquer pessoa que recebia um ataque direto de uma lutadora especialista em ataques diretos e de curta distância sem receber sequer um arranhão. 
"Agora, eu suponho que devo responder suas perguntas. Moofaza, eu sou aquele que você já conhece, o Cavaleiro Negro. Eu vim até aqui incialmente para enfrentá-lo e derrotá-lo, mas assim que cheguei aqui, notei que você não é o mais forte. Sua filha, Ann, consegue não somente chegar ao seu nivel, como superá-lo com a idade atual, mas, ela também não é quem eu quero nesse momento. Eu quero que me tragam Iresu Kamuy. Vocês vão ter exatamente três dias para trazê-la aqui neste mesmo lugar."
"Vocês, o que estão fazendo aqui parados? Voltem as suas atividades!" Gritou Moofaza para todas aquelas pessoas.
"Ei, Cavaleiro Negro." Disse Ann.
O Cavaleiro se virou para Ann, que em seguida disse:
"O que você busca exatamente? Ao enfrentar uma Deusa?"
"Eu busco algum oponente digno, isso é tudo."
"Ayato, Noah. Agora!" Gritou Ann.
Ayato e Noah imediatamente fizeram uma realidade alternativa e levaram consigo o Cavaleiro Negro.
"Ann, qual é o motivo disso?" Perguntou o Cavaleiro.
"Você disse que queria um oponente digno, não é?"
"Você é mesmo um oponente digno, mas como você mesma disse, não pode se comparar a Iresu Kamuy."
"Eu nunca disse isso, eu só perguntei o motivo! E você, não seja tão arrogante!"
Ann imediatamente sussurrou seus encantamentos e aplicou encantamentos para si mesma e para Ayato e Noah, em uma fração de segundo, Ayato com sua espada alguns centímetros da armadura do Cavaleiro Negro. Ann novamente sussurrou seus encantamentos em uma voz de canto e criou um arco dessa vez avermelhado, que usou no instante seguido para disparar uma lança vermelha em direção ao Cavaleiro Negro, que já tinha Noah logo atrás de seu corpo com sua adaga amaldiçoada e um dos monstros envocados por ela em menos de um segundo. O ataque foi perfeitamente executado. Porém o cavaleiro negro nem ao menos saiu do lugar.
"Boa combinação de ataques, mas ainda não foi o suficiente. Bom, eu acho que agora é o meu contra-ataque."
No instante seguinte, o Cavaleiro Negro segurou e partiu ao meio a espada de Ayato e acertou com sua mão direita em cheio no peito de seu oponente, que por sua vez foi arremessado metros para trás, já inconsciente, e antes mesmo que Noah pudesse reagir, a mão esquerda do Cavaleiro Negro segurava em seu pescoço até que ela perdesse sua consciência e sua envocação desaparecesse.
"Quem diria? Uma envocadora especializada em ataques diretos"
Ann estava agora, a sua frente e sozinha. Um corte em sua mão esquerda, e após beber o seu próprio sangue, lançou um leve riso para o Cavaleiro, enquanto disse:
"Eu não esperava que você fosse conhecer esse meu lado tão cedo, meu amado."
Um raio de luz subiu ao seu redor, e em seguida, a antiga cor dourada, se tornou branca. Energia branca era uma cor que simbolizava puramente o Divino. E em uma fração de segundo, a luz desapareceu e lá estava Ann, parada e com uma armadura completamente prateada e por baixo um vestido vermelho. Segurando com duas mãos uma longa espada amarelada.
"...? Energia branca? Ann, o que você é?" Perguntou o Cavaleiro Negro desbanhando sua espada, já sabendo que seu inimigo agora era um real perigo.
"Não importa quem eu sou, ou o que eu sou, o que realmente importa é o aqui e agora, Makoto!"
E então, Ann avançou muito mais rápida que o normal e pela primeira vez, o Cavaleiro Negro tinha um inimigo real, onde podia realmente usar o seu potencial, e quanto mais o fazia, mais era necessário. Aquela garota, não, aquela mulher diante de seus olhos era outra pessoa, seu conhecimento em luta não era nem em um nivel humano, ela já havia deixado de ser humana para possuir uma energia branca. Após um grande golpe de espada, o Cavaleiro Negro se teleportou alguns metros para trás ainda com sua longa espada negra na sua mão esquerda e disse:
"Eu jamais imaginaria! Que meu real inimigo soubesse quem eu sou e ainda pudesse de fato lutar contra mim, de uma maneira tão esplêndida e correta, Ann, eu estou ainda mais apaixonado por você!" 
"Faça-me rir, e me diga, como você pretende enfrentar Kamuy se nem ao menos consegue me derrotar?"
"É por isso que eu realmente quero derrotá-los."
Ann fez então uma expressão de surpresa e disse:
"O que isso quer dizer?!"
"Ele é só um pateta que sempre buscou poder." Disse Ayato com um pouco de dificuldade de respirar após o soco em seu peito
"Você realmente acha que nós não iriamos reconhecer de primeira aquele que cuidamos durante tanto tempo?" Disse Noah enquanto ria com uma mão em sua garganta
"Noah, acha que devemos mostrar para ele a nossa segunda fase também?"
"Não será necessário." Disse Ann. Nós não sabemos o atual estado dele, e nem se ele passou por algo recentemente, afinal, ao fazer o que ele fez, ele está indo contra qualquer um dos seus ideais. Algo está de fato acontecendo com ele nesse momento, só não sabemos o que. Me diga, Makoto, o que aconteceu depois que você acordou?"
O Cavaleiro Negro permaneceu em silêncio.
"Ayato, Noah. Vamos terminar isso agora e aqui." Disse Ann, que após levantar sua espada para o céu, disse as seguintes palavras:
"Alter Kamuy, kai!"
Os quatro foram enviados para uma dimensão completamente branca. O chão tinha uma fina camada de água, fazendo com que qualquer coisa existente ali, fosse refletida no chão. Após levantar seus olhos, a sua frente estavam os três. Suas armaduras, agora eram douradas com detalhes brancos, e suas espadas brancas com detalhes dourados. Todos com uma energia branca em volta de seu corpo.
"Makoto, aqui vamos nós."
O Cavaleiro Negro nem ao menos reagiu. Ele apenas ficou de pé e aguardou a fração de milésimo do ataque daqueles três. Cada um dos três golpes o acertou como nunca havia sentido um golpe em sua vida, foi então, que o Cavaleiro Negro caiu de joelhos, e em seguida sua armadura foi completamente despedaçada e o corpo sem roupas de Makoto caiu deitado e de bruços.
Ao voltar para a dimensão dos Hikhari, Ann carregava o corpo inconsciente de Makoto envolvido em uma roupa antiga e marrom.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...