1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 02 - O sonho que tinha um desejo de ser real

História A árvore secreta - Capítulo 02 - O sonho que tinha um desejo de ser real


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 2 - Capítulo 02 - O sonho que tinha um desejo de ser real


Frio. Muito frio. A brisa, soprava lentamente na sua direção, fazendo seus pelos do corpo todo se arrepiarem, a cada passo naquela floresta escura, e a chuva caindo no chão, gota após gota, invadindo seu ouvido como uma grande sinfonia. Descalço. A terra molhada, grudava por entre seus dedos e a cada passo, era possível ver a luz através das gotas invadindo todo o chão e iluminando as folhas das árvores. Soprando frio, era como se o vento roubasse todo o calor existente em seu corpo, e que a cada passo que dava, seria o seu último. A chuva, escorria por suas sobrancelhas, e caia sobre seu rosto, a sua visão era turva, pois as gotas de água já haviam parado em seus cílios. Não existia força para limpar a visão, pois seu corpo estava completamente esgotado, tudo que ele podia fazer, era caminhar na terra úmida que exalava o seu odor único. 

Passo após passo. Continuava a andar. Uma dor. Muito grande. Sem dúvidas, havia acontecido algo na sua panturrilha direita. Seu corpo estremeceu, e então tombou na terra. Sim... Não existia mais nada de energia, continuar agora, é impossível. 
Gotas. Gota após gota. A sinfonia começou lentamente a ficar mais baixa, e seu corpo, cada vez mais pesado, era como se pesasse uma tonelada.

Uma voz. Doce... Ecoou pela floresta, rugindo por seu nome. No meio de todo aquele frio, sua nuca se encontrava apoiada em algo quente, algo que fazia ele se sentir estranhamente confortável. A sinfonia exercida pela chuva, começou a lentamente voltar a fazer barulhos na sua audição, e retomou alguma força para abrir os olhos.
O que ele viu, foram fios de cabelo alaranjado, e em seguida, lindos olhos na cor de âmbar, e uma expressão... Ah, aquela expressão. Era algo esplêndido, de todas as maneiras. Talvez ele nunca mais viesse a esquecer tal expressão, era como se ela dissesse "Não se preocupe, tudo vai ficar bem".

E então, Makoto acordou de seu sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...