1. Spirit Fanfics >
  2. A árvore secreta >
  3. Capítulo 04 - Uma troca de olhares

História A árvore secreta - Capítulo 04 - Uma troca de olhares


Escrita por: UnknownArcher7

Capítulo 4 - Capítulo 04 - Uma troca de olhares


Outro dia se começa, e o garoto então vai para sua escola, o dia passa como um tornado e quando ele nota já está na hora de ir para aquele mesmo e curioso lugar ver novamente a garota que havia conhecido no dia anterior, como um velocista de maratona ele foi correndo para lá, e nem ao menos olhou a sua volta antes de entrar na árvore, e então o mesmo processo de sempre se repitiu e dessa vez ele trouxe consigo um casaco para se proteger do frio no tempo em que andava para o pequeno vilarejo. E então ele entrou no café, a garota estava lá para o recepcionar com seu lindo sorriso novamente e o deixá-lo completamente cativado. Ele então pediu a mesma coisa que no dia anterior, comeu e bebeu e então sentaram para conversar... Horas e horas se passaram, ambos nem ao menos notaram isso, e quando se deram conta, já era noite e o garoto havia de ir para sua casa. Ele levantou-se da cadeira e andou em direção a porta, segurou na maçaneta gelada e circular, e ao fazer o movimento para abrí-la, foi interrompido pela doce voz da garota.

"E-Espere!"

Makoto se virou e olhou para a garota que estava vindo correndo em sua direção, e então a garota pulou nos peitos do garoto, e envolveu seus dois braços pelo corpo do garoto.

Makoto então travou ali, na frente daquela porta velha e feita toda de maddeira com uma maçaneta de ferro polido. Completamente paralisado. Ele podia sentir os seios da garota em seu corpo, podia sentir o cheiro que saia de seus cabelos de cor laranja que iam até a metade das costas da garota e de seu corpo, que era quase como uma droga para seu nariz, ele nunca havia sentido um cheiro tão bom em toda sua vida. Tirando suas mãos da posição em que estava que era entre o abraço da garota, ele levantou seus braços e envolveu todo o corpo da garota, e então, apoiou seu queixo na cabeça de garota. 

A garota, então afastou sua cabeça do queixo do garoto, e olhou levemente para cima, procurando os olhos do garoto, e quando o fez, o garoto estava ali, olhando para os seus olhos, ela então quis automaticamente abaixar sua cabeça para evitar o olhar, mas algo não deixou, e fez com que a garota ficasse hipnotizada pelos olhos azuis de Makoto, era um olhar que para a garota transmitia muitas coisas além de desejo de ajudá-la. E então, ficaram ali, um olhando para os olhos do outro por mais de trinta minutos, e então Makoto interrompeu o transe de ambos se afastando e alegando que havia de ir para sua casa, virou-se, abriu a porta, saiu e então fechou a porta enquanto olhava para a garota que estava ainda ali, parada e sem se mexer, olhando para ele. 

Então, ele foi para sua casa, com seu coração batendo tão forte que podia sentir o tremor de cada batida em seu peito, e um calor imenso dentro do seu corpo e junto de uma alegria que ele não sentia desde criança. Aquele cheiro, a sensação de apoiar seu queixo nos cabelos de cor laranja da garota, e aquele abraço foram mais que suficientes para fazer com que Makoto fosse o caminho todo mergulhado em pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...