História A árvore secreta - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 4
Palavras 643
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Capítulo 09 - Novos Amigos


Makoto fitava apenas um lugar do corpo de Ann, e esse lugar era seus lábios carnudos e vermelhos, eram tão vermelhos que davam a impressão de estar usando um batom.

"Vamos passar a noite aqui?" Perguntou Ann logo depois de agarrar a gola da camisa de Makoto e se apertar contra seu corpo, como se estivesse deixando-se confortável para uma noite longa.

"Sim, vamos sim."

Ann então encostou seus cabelos alaranjados no peito de Makoto e fechou seus olhos de cor âmbar, enquanto segurava com uma das suas mãos o corpo dele e a outra apoiava em seu próprio corpo. Makoto encontrava-se encostado em sacos macios, então não era nem um pouco desconfortável para ele, e logo começou a acariciar a cabeça de Ann. Dormiram. Assim pela manhã, Makoto abriu seu celular e enviou uma mensagem para sua mãe dizendo que havia dormido na casa de seu amigo Ayato. E logo em seguida, enviou uma mensagem para Ayato dizendo para confirmar caso sua mãe lhe perguntasse. E é claro, em seguida, Makoto havia de ir se explicar para Ayato, já que ele era seu amigo mais próximo.

Era sexta-feira, Makoto havia de contar tudo para Ayato, já que ele iria encobrir sua mentira. Marcaram de se encontrar em um pequeno parque onde crianças brincavam após seu período de aula.

E como estavam fora de tal período, o parque estava vazio. Assim que Makoto e Ann chegaram segurando a mão um do outro e entraram na visão de Ayato, ele fez uma cara de malícia e em seguida soltou uma risadinha. 
Conforme chegaram perto, e os olhos de Ayato saíram do rosto de Makoto e foram para os de Ann, sua expressão de malícia sumiu e ele analisou Ann dos pés a cabeça e a sua expressão passou a ser uma de quem já era familiarizado com Ann, e em seguida, Ayato se curvou a Ann e disse:

"Prazer em conhece-la."

"O prazer é todo meu" Disse Ann com um sorriso formidável em seu rosto.

"Como devo chama-la?"

"Mikasa Ann, e você?"

"Minase Ayato, mas todos me chamam de Ayato"
E então, uma voz vindo de outro ângulo diferente veio de trás deles dizendo:

"Olha, então vocês combinaram de matar aula e nem me avisar--" A garota ficou paralisada após fitar Ann com seus olhos vermelhos e cabelos pretos, levemente ondulados e longos que iam até pouco depois de sua cintura. 

"Onii ela não é a--"

"Olha, se não é a minha amada irmãzinha!" Disse Ayato forçando um sorriso e interrompendo sua irmãzinha.

Era Minase Noah quem chegara, a irmã mais nova de Ayato. Apresentações foram feitas, Ann agora é uma nova integrante do grupo dos três, e ambos passaram a tarde toda conversando em uma lanchonete que havia ali perto. No fim do dia, Ayato e Noah sugeriram a Makoto que deixasse Ann sob seus cuidados até o dia seguinte. Makoto aceitara sem nenhum tipo de resistência, já que ele sabia que Ayato e Noah moravam sozinhos por conta de seus pais trabalharem no exterior. Assim que chegaram a residência Minase, Ann, Noah e Ayato entraram e em um piscar de olhos, a chuva começou outra vez. Makoto havia de voltar já que supostamente dormira na casa de Ayato no dia passado. 

"Preciso ir, não trouxe nada pra me proteger da chuva!"

"Makoto-kun, tenha cuidado e leve isso com você" disse Ann esticando sua mão direita. Uma gosma com aparência gelatinosa começou a surgir na frente de sua mão e então, um guarda-chuva se materializou na sua mão.
Makoto não conseguiu entender nada do que havia visto, e em seguida, Ayato puxou Ann para dentro e disse antes de fechar a porta:

"Não entendi nada do que aconteceu também, mas você precisa ir, considerando que esta tarde e sua mãe já está muito preocupada com você, amanhã falaremos sobre isso, é uma promessa."
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...