1. Spirit Fanfics >
  2. A ascensão do grifo e suas penas roxas >
  3. Eu sou Griffon King! E é hora de eu rugir!

História A ascensão do grifo e suas penas roxas - Eu sou Griffon King! E é hora de eu rugir!


Escrita por: ElCapoJohnny

Notas do Autor


Saludos chicos y chicas!
Caramba! O episódio de hoje eu achei que ia demorar para postar, sabe, eu ingressei em uma auto escola e meio que perdi um pouco da noção de tempo que eu tinha. De uma forma ou de outra, eu tenho que acelerar as pontas, porque futuramente é provavel que eu já não tenha tanto tempo para fazer, criar e postar os episódios, sabe, quando tu já tem 21 anos na cara, você tem que buscar cada vez ''mais as responsabilidades'', de qualquer forma, vamos pensar no presente, pois o episódio não tá longo, hehe.

Capítulo 4 - Eu sou Griffon King! E é hora de eu rugir!


 

Ezequiel estava trajando uma nova roupa após se transformar graças a sua fusão com Griffo. Ele estava em seu quarto, junto com Walter e Sarah.

''Sarah, Walter, se minha mãe ou meu pai perguntarem por mim, fala que eu tive que sair rapidinho e que eu fui buscar minha mochila no colégio'' - Ezequiel

''Uê? Não vai contar pra eles não?'' - Walter

''Tá maluco cara! Eles não podem saber! Alias, nem vocês deveriam saber'' - Ezequiel

''Ahhh beleza campeão, você não quer contar pros nossos pais, mas como tu vai ir até o centro?'' - Sarah

''Uê! Eu vou a pé filhota'' - Ezequiel

''Mas, e se alguém te pegar?'' - Walter

''Ahh, bom eu vou sair de fininho e ninguém vai saber que eu sai daqui'' - Ezequiel

''Sério isso maninho? Que ideia mais idiota!'' - Sarah

''Quer que eu faço o que? Chame uma nave? Eu mal tenho dinheiro pra comprar um biscoito! Vou indo nessa, que só eu posso fazer essas coisas daqui de casa!'' - Ezequiel se despede dos irmãos e pula da sacada do quarto.

''Caramba! Ele não fez isso!'' - Walter

Walter vai correndo até o limite da sacada e vê seu irmão inteirinho lá em baixo após o salto.

''Viu só maninha! Ele realmente virou um herói! Ele nem se machucou pulando daqui!'' - Walter

''Tá-tá! Agora Walter, vem comigo. Vamos com ele!'' - Sarah

''Peraí? Nós vamos pro centro? Que maneiro!'' - Walter

''Pega o capacete lá na dispensa que vamos segui-lo até o centro!'' - Sarah

''Que irado!! Eu vou ver meu irmão bater em bandidos!'' - Walter 

''Eu não vou deixar meu irmãozinho lá sozinho, mesmo com poderes ou não, a mestra aqui tem que se certificar de que ele vai tá bem'' - Sarah

''Maravilha!'' - Walter empolgadão

Sarah pega sua moto e leva seu irmão mais novo Walter na garupa, já que os dois estavam seguindo Ezequiel que ia a pé - ou melhor dizendo - correndo até o centro.

''Walter, se segura firme, se eu precisar acelerar você tem que tá firme'' - Sarah dizia sentada já na moto e com capacete na cabeça

''Tudo bem'' - Walter

Sem saberem, Juleka tinha aberto a janela e acaba vendo de relance em sua vista, o que seria ''alguém fantasiado de galinha ou de pássaro'' - em uma descrição burra - e ela fica surpresa ao ver aquilo.

''Ahn? Ma-mas o que é isso? É uma festa a fantasia?'' - Juleka

...

/ Centro /

No centro, vários carros, prédios, hidrantes, caixas de correios e outras cositas más, estavam danificadas devido os estragos do novo vilão akumatizado, que era atendido como Dr. Biribinha. Muitas pessoas ainda tentavam correr para não serem vitimas de suas bombas de cor prata, embora a situação mudou de figura, já que Ladybug e Cat Noir estavam por lá.

''HA HA HA HA! ISSO É MUITO DIVERTIDO! DESTRUIR! DESTRUIR! DESTRUIR! EU SOU O NOVO REI DA MONTANHA!'' - Dr. Biribinha em suas doidices

''Precisamos impedir que ele taque mais dessas bombas'' - Cat Noir

''Ah é sério? Não me diga Cat Noir!'' - Ladybug sendo meio irônica e rude após último comentário do parceiro.

''Dr. Biribinha, você está fazendo um ótimo trabalho causando terror, mas, agora você deve cumprir a minha parte do trato. Traga os Miraculous do Cat Noir e da Ladybug!'' - Hawk Moth dizia no ''subconsciente'' do vilão.

Dr. Biribinha tinha a aparência de um velho, e ele era meio corcunda, mas ele estava todo equipado com proteções nos braços, joelhos, pernas e até uma armadura prateada tinha. Sua pele tinha tons meio roxos, um cabelo grisalho e uma barba também grisalha. Destaca-se um cinto que ele usa, que contém um bolso, e este bolso é que ele tira as bombas que ele atira.

''ISSO É MUITO DIVERTIDO! MAS, O MEU MESTRE QUER ALGO QUE VOCÊS TEM! E EU OS QUERO!'' - Dr. Biribinha dizia e logo se aproximava da dupla.

''Tem algum plano mylady?'' - Cat Noir perguntava mais logo palpitava - ''Se eu fosse você, era o momento de usar o talismã''

''HA HA HA HA! PARECE QUE VOCÊS ESTÃO PERDIDOS!'' - Dr. Biribinha após exaltar sua fala ele taca mais duas bombas em direção dos dois heróis.

Ladybug e Cat Noir conseguem desviar sem dificuldades, mas a joaninha se sentia pressionada.

''É HORA DE FAZER UM GOL DE HANDBOL! HA HA HA!'' - Dr. Biribinha pegou mais uma bomba que ele tirou de seu bolso e tacou em direção dos dois.

''Deixa comigo!'' - Cat Noir tenta agir e pega o seu bastão para rebater a bomba, porém...

BUMM!!!

A bomba explodiu só de se chocar com o bastão de Cat Noir e o fez parar um pouco longe.

''Cat Noir!'' - Ladybug vê o seu parceiro de lutas no chão e logo depois ela encara o inimigo com um olhar de raiva.

Naquele exato momento, um pouco afastado, Ezequiel estava a alguns passos da batalha, ele conseguiu chegar rápidinho. Ele tinha em vista, as costas do Dr. Biribinha. Ezequiel também viu Ladybug e Cat Noir, e ele deduziu que quem estava causando o caos por aquele local e que estava invocando as explosões era - segundo a vista dele - um velho corcunda com uma bomba na mão.

''Hum... só pode ser aquele cara. Bom! Se esse cara é um vilão, ele não tem nem o direito de eu ataca-lo de frente'' - Ezequiel falava aquilo enquanto se aquecia para o combate.

Ezequiel estava com o sangue quente e ele tava animado em quebrar a cara daquele dito vilão, o espírito de Griffo estava alinhado com o do garoto. Sem que ele soubesse, Sarah em sua moto - junto com Walter no carona - estavam seguindo ele as escondidas.

''Uê? Ele não tá lutando? O que ele tá fazendo escondido?'' - Walter

''Hum... parece que ele tá analisando o adversário antes de atacar'' - Sarah

''Ahn?'' - Walter

''Que foi? Você nunca viu tokusatsu?'' - Sarah

''Este é o momento!'' - Ezequiel se preparava para o grande ataque

''Olha ali irmãzinha!'' - Walter apontava para frente onde estava Ezequiel e chamava a atenção da irmã.

Ezequiel corria pra cima de Dr. Biribinha, indo ataca-los de costas, enquanto o vilão se ocupava com Ladybug e Cat Noir. Quando Ezequiel estava perto de ataca-lo, Ladybug e Cat Noir notam a presença dele.

''Mas o que?!'' - Ladybug

''QUERO VER VOCÊ DESVIAR DO MEU CHUTE SEU MALDITO!'' - Ezequiel

''AHN?'' - Dr. Biribinha

Ezequiel deu uma voadora de dois pés na cara de Dr. Biribinha, o fazendo cair no chão com a cara toda pisoteada.

''Levante-se! Vamos lutar seu babaca!'' - Ezequiel atiçando o vilão akumatizado a lutar, e logo ele pegou o Dr. Biribinha pelo cabelo e deu um soco na testa dele, o fazendo cair de novo no chão, embora ainda consciente.

''De onde ele saiu?'' - Ladybug e sua unica reação após tal ato do então desconhecido Ezequiel

''Bom. Parece que tem gente nova no pedaço'' - Cat Noir

''Arrghh... maldito! Como ousa estragar minha diver...Wooooww!!'' - Dr. Biribinha

Quando o Dr. Biribinha tentava se levantar, Ezequiel pegou o vilão pelos braços, o levantou e o jogou para trás''

''Ooohhhh!! GRIFALL!!'' - Ezequiel após lançar Dr. Biribinha, ele pulou no peito dele com os dois pés.

''Ma-mas? Mas quem é este infeliz?! Não acredito que é mais um que quer acabar com meus planos!'' - Hawk Moth pirava de seu esconderijo enquanto acompanhava o combate.

Tamanha destreza, força e habilidade de combate surpreendeu Ladybug e Cat Noir, em especial Sarah e Walter que observavam o irmão do meio lutando, pelas beiradas.

''Isso! É assim que se faz!'' - Sarah muito satisfeita de ver o irmãozinho lutando pelo bem

''CARACA MALUCO! ISSO É MUITO MANEIRO! ELE TÁ USANDO GOLPES DE LUTA-LIVRE!'' - Walter

''Ahn? Perai? Cês ficam vendo aquela luta fajuta de mentira?'' - Sarah

''Qualé maninha! Luta livre é demais! Vamos lá maninho! Acaba com ele!'' - Walter

Quando Ezequiel se afastou do grande vilão, ele logo se deparou com Ladybug e Cat Noir, e ele os fita com um sorriso convencido, como sinal de que ele tava do lado deles.

''Vocês são Ladybug e Cat Noir certo?'' - Ezequiel

''Ahn? Sim... somos sim e...'' - Ladybug ainda estava meio surpresa com a aparição de um novo guerreiro kwami, mas logo ela é interrompida por Cat Noir que ficou meio enciumado com a investida do novo herói.

''Eu sou o incrível Cat Noir, e essa é minha milady, Ladybug'' - Cat Noir se aproxima do garoto e logo o cumprimenta com um aperto de mão.

''Err... oi... hihihi'' - Ladybug

''Prazer em conhece-los'' - Ezequiel

Enquanto Ezequiel dava as costas ao Dr. Biribinha, o vilão se levantava e tentava atacar novamente. Ele era incentivado por Hawk Moth.

''Se ainda busca por dignidade, vá e se levante! Acabe com este intrometido e depois me traga o Miraculous da Ladybug e do Cat Noir!'' - Hawk Moth no subconsciente de Dr. Biribinha.

''Vo-vovocê! Vai pagar! Vai pagar por isso!'' - Dr. Biribinha se levantou rapidamente e pegou uma de suas bombas para acertar Ezequiel

''Cuidado irmãozinho!'' - Sarah gritava de onde ela estava escondida

''Cuidado! Atrás de você!'' - Cat Noir e Ladybug ao mesmo tempo.

Ezequiel deu uma olhada para trás e viu o Dr. Biribinha tentando um ataque, mas ele em reflexos rápidos agiu rapidamente.

''VAI EXPLODIR ESSA SUA BOMBA NO INFERNO! DESGRAÇA!'' - Ezequiel gritava e logo agia com seu golpe final - ''EXPLOSÃO!''

Com o efeito da ''Explosão'', as mãos de Ezequiel começaram a brilhar, ele deu uma leve esquivada e logo executou um soco no rosto de Dr. Biribinha, o fazendo cair rapidamente. A bomba que o doutor segurava logo foi para trás e ela explodiu sem atingir Ezequiel. O vilão estava nocauteado.

''Não! Eu não acredito! Porque isso tem que acontece! Que desgraçado!'' - Hawk Moth

''Hunf.... esse já foi pro vinagre, muito fácil...'' - Ezequiel fitava o vilão nocauteado

Naquele momento, Ezequiel se virou e logo voltou a falar com Ladybug e Cat Noir, que ficaram sem fala, mas, impressionados com a habilidade do ''novo herói''

''Me desculpe, eu ainda estou tomando o jeito, he he'' - Ezequiel falava daquele jeito meio bobo dele de falar.

''Uau....'' - Cat Noir estava impressionado, mas logo complementava - ''...parece que nosso time vai ficar bem mais forte com você do nosso lado''

''Me desculpe aparecer desse jeito, é que este é meu primeiro dia como super-herói, he he'' - Ezequiel

''Seu primeiro dia? Nossa, então você tá muito bem para quem tá em seu primeiro dia como super-herói de Paris'' - Ladybug comentava e logo perguntava - ''Qual é o seu nome?''

''Ahh, me desculpe, é que eu me esqueci de me apresentar, he he....'' - Ezequiel

''Ay esse Ezequiel...'' - Sarah observava o comportamento do irmão perto dos dois heróis.

''Eu me chamo Eze...'' - Ezequiel

Ezequiel iria se apresentar como ''ele mesmo'', mas logo ele se lembra que não deveria se revelar a mais ninguém. Logo, um nome veio em ''mente''.

''Err... meu nome é Griffon! Griffon King!'' - Griffon King

''Griffon King? Meu kwami não comentou sobre nenhum Griffon King, que estranho...'' - Ladybug

''Kwami? Vocês também tem um? Putz... definitivamente, por um momento eu pensava que vocês nasceram com estes poderes, meu kwami tava certo'' - Griffon King

''Bom, de qualquer forma, é muito bom ter mais alguém para nos ajudar né Milady? Ainda mais, o gatinho aqui também precisa de um discípulo'' - Cat Noir falava aquilo, porque ele achava que Griffon King tava jogando um charme para sua joaninha, e ele estava equivocado.

''Nem um pouco convencido né Cat Noir? Hehe'' - Ladybug

Griffon King coçava a cabeça meio sem jeito perto dos dois, mas, Ladybug ainda fazia uma pergunta mais.

''Griffon King, err, não é querer ser desconfiada nem nada, mas, qual é o seu Miraculous?'' - Ladybug

''Miraculous? Ahn?'' - Griffon King estava meio perdido na pergunta, mas logo se recorda da pulseira que o transforma - ''Err... eu acho que é minha pulseira. - aponta

''Uê, isso não é um bracelete?'' - Cat Noir

''Ah, bracelete, pulseira, proteção de pulso, sei lá.... he he'' - Griffon King

~ Naquele momento, a pulseira na qual Ezequiel usava começava a brilhar, de forma continua. O período da transformação estava acabando. ~

''Opa! Parece que eu vou me transformar de volta, caramba.... logo agora que tava divertido'' - Griffon King

''Parece que seu miraculous está apitando'' - Cat Noir avisa a Griffon King ao perceber que o Miraculous dele estava apitando e brilhando.

''Ladybug, Cat Noir, eu gostaria de ficar mais, mas, sabe, parece que eu vou me transformar de volta e eu não sei se...'' - Griffon King se explicava para se retirar mas logo ele é compreendido.

''Relaxa meu camarada, isso também acontece com a gente. Pode ir...'' - Cat Noir

''É! Alias, você já ajudou bastante, agora deixa só eu capturar o akuma e terminamos por hoje'' - Ladybug

''Capturar o akuma? Ahn?'' - Griffon King

''É uma longa história. Vai lá!'' - Ladybug

''Bom. Eu gostaria de ficar por mais tempo, mas.... '' - Griffon King

O novo herói ainda estava com dúvidas e ainda queria ajudar, mas ele estava sem tempo.

''Vocês não precisar mais de mim?'' - Griffon King

''Pode deixar com a gente, e é melhor você ir se não você vai ''destransformar'' na nossa frente, he he'' - Ladybug respondia a Griffon King, e ela já estava preparada a usar o seu iô-iô para capturar o akuma.

''Hum.... tudo bem, mas sabe...'' - Griffon King entendia, mas ele logo disse - ''Sabe... eu ainda to com umas pequenas dúvidas ainda'' - coça a cabeça meio sem jeito.

''Faz o seguinte, que tal você me encontrar na Torre Effiel, lá pras 16h30m'' - Ladybug

A resposta de Ladybug para Griffon King meio que deixou Cat Noir estático, mas logo ele dá uma investida com uma resposta.

''Hum, a gente aproveita e podemos fazer um programa, milady'' - Cat Noir se oferecendo a Ladybug

''Bom... 16h30m é só você aparecer lá, ok?'' - Ladybug

''Tudo bem. Eu estou realmente precisando, he he'' - Griffon King respondia e logo complementava - ''Err, agora me deem licença, eu vou ''destransformar'', nos vemos!'' - Griffon King.

Griffon King acaba correndo em disparada e se despede dos dois heróis.

''Sabe, ele é bem gente boa.'' - Ladybug - ''Você podia aprender algumas aulas de educação com ele né Cat Noir?'' - Ladybug tirando um sarrinho do colega de batalhas

''Aeh! Quem disse que eu não sou educado?'' - Cat Noir respondia, mas logo complementava - ''Ele parece ser gente boa, mas ainda tem muito que aprender... hum''

''De qualquer forma, é bom que nosso time está bem reforçado agora para combater o Hawk Moth'' - Ladybug

''Hum....'' - Cat Noir

''Eerr, ele parece ser de confiança, mas ainda é estranho. Tik...quero dizer... meu kwami não me falou nada sobre algum Griffon King'' - Ladybug

''Err, o meu também não.'' - Cat Noir

''Bom, quase me esqueço. É hora de capturar a akuma'' - Ladybug

...

Griffon King deu uma leve escapada, e seu Miraculous estava apitando e brilhando cada vez mais. Ele se escondeu em uma árvore e logo acabou destransformando.

''Ufa! Ainda deu pra escapar'' - Ezequiel

''Uooo.... caramba...'' - Griffo deitado nas mãos de Ezequiel

''Ha ha, até que foi bem divertido. Mas foi meio fácil cê não acha amiguinho?'' - Ezequiel

''Uuhh, fácil até foi, mas eu só quero comer alguma coisa'' - Griffo

''Tudo bem amigão, é bom a gente ir logo pra casa porque daqui a pouco tu vai ter que transformar de novo'' - Ezequiel

''Tá falando sério mesmo?'' - Griffo

''Eu marquei com a Ladybug e o Cat Noir, eu também preciso de algumas orientações'' - Ezequiel

''Uê? Tá de sacas né? Não basta minhas orientações?'' - Griffo

''Eu tenho que saber de tudo meu camarada.'' - Ezequiel

''Cara, é só tu enfiar a porrada nos vilões e a Ladybug e o Cat Noir fazem a parte deles. Caramba! Tu se preocupa demais hein?'' - Griffo

''Agora já era. Bom, vamos para casa e...'' - Ezequiel

Quando Ezequiel ia começar a seguir rumo a sua casa, Sarah e Walter aparecem de moto.

''Ora ora! Meu irmãozinho só me enche de orgulho'' - Sarah em cima da moto

''E aeh maninho! Caraca! Tu detonou!'' - Walter pulou da moto e foi cumprimentar o irmão.

''Perai? Vocês me seguiram até aqui?'' - Ezequiel

''Claro uê? Eu tenho que tá aqui caso meu irmãozinho precise de ajuda. Lembre-se que o que tu aprendeu foi tudo graças a mim'' - Sarah

''E também porque eu queria ver tu enfiar a porrada nos bandidos, he he he'' - Walter

''Vocês não tinham que ter vindo, é muito perigoso'' - Ezequiel

''Ahh relaxa maninho, você se preocupa demais, nem parece que você é o irmãozinho do meio'' - Sarah

''Eles tem razão'' - Griffo

Ezequiel colocou a mão no rosto e o esfregou levemente, mas logo ele comentou.

''Me desculpa pessoal... é que eu me preocupo demais com vocês'' - Ezequiel comentava mais logo complementava - ''...bom, é melhor a gente ir pra casa que daqui a pouco eu tenho que me encontrar de novo com a Ladybug e o Cat Noir''

''Sério?! Eu posso ir com você?'' - Walter

''Nem vou te responder...'' - Ezequiel não responde já ciente da situação - ''Maninha, podem ir na frente, eu vou a pé mesmo tá legal?''

''Cê que sabe... lá em casa cê conta mais ok?'' - Sarah

''Certo'' - Ezequiel

Sarah ligava a moto e seguia com ela - com Walter de carona - rumo a sua casa, deixando Ezequiel e Griffo para trás.

''Poxa, tu dispensou carona? Eu to morrendo de fome, quero chegar logo em casa!'' - Griffo

''Só cabia 1 na carona, ô cabeçudo. Vamos logo que eu também quero tomar um banho e descansar'' - Ezequiel.

...

Enquanto isso, em casa, os pais de Ezequiel viam pela televisão as notícias, e eles viam a repórter Nadja Chamack informando sobre o que aconteceu no centro de Paris, em especial, a batalha de Ladybug, Cat Noir e Griffon King contra Dr. Biribinha.

''Em uma tentativa de ataque terrorista no centro de Paris, Ladybug e Cat Noir apareceram novamente para salvarem o dia, mas, no meio daquela confusão, uma nova figura surge, e pelo visto ele veio para reforçar o time de defensores de país. Por falta de informações e de alguma gravação precisa do momento da luta, não sabemos ainda o nome deste novo super-herói'' - Nadja Chamack

''Nossa... isso é muito... bizarro'' - Dizia, a Sra. de Amores com o seu filho de colo em seus braços.

''Saímos de um lugar complicado para ir para outro...'' - Sr. de Amores

Sarah e Walter chegaram em casa e logo se deparam com o irmão deles na televisão.

''Caraca! É meu irmão! Ele tá na televisão!'' - Walter empolgado

''Ahn? Walter, Sarah? Cês estão aqui?'' -  Sra. de Amores

''Aonde tu viu seu irmão, Walter?'' - Sr. de Amores

''Aahhh! É bobeira dele, relaxa papaizinho! hehehe'' - Sarah tapava a boca de Walter e comentava com um sorriso meio forçado.

A televisão mostrava flashes da luta entre Ladybug, Cat Noir e Griffon King contra o Dr. Biribinha, Walter olhava seu irmão lutar, e estava muito orgulhoso.

''Minha nossa! Isso é muito irado!'' - Walter comentava empolgado.

''Bom.... ao menos parece que temos alguém que nos defenda né?'' - Sr. de Amores

''Única proteção mesmo é a de Deus, minha querida....'' - Sr. de Amores

''Mãezinha, o rango já tá pronto?'' - Sarah

''Há muito tempo, é só comer'' - Sra. de Amores

...

Ezequiel finalmente chegou em casa, ele estava com Griffo em suas mãos.

''Bom, chegamos... é só eu pegar um biscoito na cozinha que tu já tá resolvido'' - Ezequiel falando para Griffo

''Até que enfim. Antes tarde do que nunca'' - Griffo

Ezequiel deu uma olhada para os lados, mas ele acabaria olhando para a casa vizinha, justamente a casa de Juleka, ele ficou pensando nela por um momento, mas ele estava com o olhar distante. Sem perceber que Juleka aparecia pela janela e ela estava no celular, Griffo deu um toque.

''Hey cara, tá vivo?'' - Griffo

''Ahn? Ah oi Griffo!'' - Ezequiel voltava ao ''mundo real''

Juleka ouviu a voz de Ezequiel, e ela o fitou da janela, Ezequiel acabou a vendo da janela.

''Juleka? Ahh, oi Juleka! Boa tarde'' - Ezequiel acena para Juleka

''Err, boa tarde Ezequiel'' - Juleka também acenava, embora outra mão segurava o celular

''Está tudo bem com você?'' - Ezequiel

''Eu vou bem... err, e você?'' - Juleka

''Eu vou bem também... err, eu não fui atingido por nenhuma bomba, he he'' - Ezequiel respondia com um sorriso no rosto

~ Juleka apenas sorria levemente com o último comentário do garoto. Naquele momento, o celular de Juleka começava a emitir uma voz, era a ligação que Juleka estava fazendo para Rose. ~

''Alô?! Juleka? É você?'' - Rose do outro lado da linha

''Ah! Oi Rose, sou eu, só um minutinho'' - Juleka falava com Rose no celular mas logo retornou a falar com Ezequiel - ''Err, me desculpe Ezequiel, é que eu estava ligando para uma amiga minha''

''Tudo bem Juleka, err.... desculpe te incomodar, com licença'' - Ezequiel se retirava tranquilamente

''Err, Ezequiel... não há nenhum incomodo... err....'' - Juleka tentava dizer ao garoto que ele não estava incomodando ela, mas ele já tinha entrado para dentro de sua casa.

''Ezequiel? Quem é Ezequiel? Juleka, tu tá aí?'' - Rose do outro lado da linha

''Ahh, não é nada Rose. Vo-você já está melhor?'' - Juleka

''Bem melhor... acho que eu já posso até ir pro colégio amanhã. ^^'' - Rose do outro lado da linha

''Que bom....'' - Juleka estava feliz, mas não sabia demonstrar em muitas palavras.

Juleka ficou em silêncio por alguns segundos, ela logo viu Ezequiel do outro lado pela janela, e ficou o fitando até ele sair de sua vista, mas logo Rose falava pelo outro lado da linha.

''Err, Juleka? Jule? Tá na linha?'' - Rose

''Ahh... me desculpe Rose...'' - Juleka

''Tá realmente tudo bem com você?'' - Rose

''Err, eu estou bem.... '' - Juleka respondia, mas logo ela comentou - ''Quer que eu te faça uma visita... err.... sabe , você precisa repor matéria certo?'' - Juleka

''Seria maravilhoso Jule'' - Rose do outro lado da linha

''Que nada Rose, você já me ajudou bastante e você é minha amiga... é o mínimo que eu posso fazer por você'' - Juleka

''Muito obrigada! Se você for me visitar aqui em casa, você vai vir que horas?'' - Rose

''Umas 16h20m, 16h30m'' - Juleka

''Tudo bem Jule! ^^'' - Rose

Juleka por mais tímida e introvertida que fosse, ela queria ser como Rose, ver o lado positivo das coisas e de uma forma ou de outra ela queria ser feliz, e por gratidão de sua amizade, ela queria fazer o mesmo que Rose fazia por ela, já que ela sentia que não fazia muito por ela.

''Daqui a pouco eu estarei ai'' - Juleka

''Tudo bem Jule! Até mais tarde!'' - Rose

''Até...'' - Juleka

Juleka terminava a ligação e ela logo colocou o celular na cama. A garota deu uma rápida olhada para janela, ela tinha vista lateral da rua e vista direta da sacada do quarto de Ezequiel. Ela tentava ver o lado esquerdo da rua, mas ao desviar o olhar, ela se depara com Ezequiel tirando a camisa e ficando apenas de calça jeans, no momento ele estava prestes a tomar um banho. Ela fica vermelha ao vê-lo quase nu, ainda mais que ele tinha o corpo definido, e para ficar mais interessante, ele tira a calça e fica de cueca, ele percebe que ela estava o observando, e ele vê Juleka toda vermelha e ficando toda sem graça.

''Caramba!'' - Ezequiel rapidamente coloca a calça que estava no chão para tapar sua cueca

''Ay me desculpa.... e-eu não tinha te visto...'' - Juleka da janela de seu quarto, tentando se explicar, mas ela estava toda sem jeito

''Tu-tudo bem Jule-Juleka.... err, me desculpe.... eu esqueci deste pequeno detalhe'' - Ezequiel respondia a Juleka meio sem graça e também se referindo que Juleka poderia ver parte do quarto dele, por conta que não tinha uma janela fechada e sim uma sacada.

''E-err, com licença... e me desculpe....'' - Juleka

A garota logo saiu da janela, e Ezequiel se sentiu meio sem graça, já que a garota - querendo ou não - ficou o vendo se trocar para tomar banho.

''Caramba...'' - Ezequiel coçava a cabeça mas ao ter a imagem de Juleka toda tímida, ele em seus pensamentos sabia o quanto ela era linda, e vê-la daquele jeito, ela estava linda.

Juleka se deitou na cama de seu quarto, ela resolveu descansar um pouco antes de sair, mas só que ao ver Ezequiel quase nu, ela passou a imaginar a imagem dele daquele jeito, ela tentava evitar imaginar aquilo, o que soaria até engraçado.

''Eu acho que vou descansar um pouquinho...'' - Juleka dizia aquilo e logo se deitava em sua cama

...

Minutos depois. Na casa de Ezequiel, o guerreiro kwami após almoçar, ele estava deitado em sua cama, e seu kwami Griffo estava sobrevoando perto dele. Sarah estava também no quarto, e ela estava sentada em sua cama.

''Tu começou bem pra caramba hein? Ezequiel'' - Griffo

''Ha ha ha, foi muito maneiro, pena que foi rapidinho'' - Ezequiel dizia deitado em sua cama.

''É disso que eu gosto ouvir! Um camarada que não foge da porrada'' - Griffo

''Parece que já estão se entendendo...'' - Sarah

Ezequiel soltou um largo sorriso após o último comentário de Sarah, mas logo comenta.

''Bom... minha irmãzinha tava lá, eu não poderia passar vergonha'' - Ezequiel

''Ahhh, eu sabia que você ia conseguir meu querido.'' - Sarah comentava e logo complementava - ''É só tu entrar no campo de batalha que tu vai ter tudo sobre controle. É só não se afobar.''

Ezequiel sorria de boca em boca, mas a sua irmã logo complementou novamente.

''Mas! Você vai precisar treinar mais!'' - Sarah

''Sério mesmo? Poxa.... o que tu me ensinou não é o bastante pow?'' - Ezequiel

''Se tu quer apanhar pros traficantes que devem mandar aqui, com o que eu te ensinei tu não vai bater neles não! Eu vou ter que voltar a te treinar'' - Sarah comentava e logo dava uma piscadinha de olho.

''Mas, eu tenho os poderes do Griffo, não é o bastante não?'' - Ezequiel

''É, você tem, mas, nada melhor que treinar para se tornar um lutador ainda melhor e completo, he he'' - Sarah

''Hum...'' - Ezequiel pensou um pouco mas logo chegou a um ponto - ''Você tá certa. Você tem razão maninha'' - Ezequiel após ouvir a irmã, ele concordava com ela.

Sarah deu uma leve piscada de olho pro irmão, mas Griffo comentou.

''Uê? Que isso? Não se garante com meus poderes não mano?'' - Griffo perguntava a Ezequiel

''Deve ser porque, a irmã aqui é mestra em karatê argentino e ensinou tudo que ele sabe né? É a voz da experiência, ô cabeçudo'' - Sarah se metia e logo respondia se gabando.

''He he he, de qualquer forma é sempre bom dar uma treinada. Não acredito que os tais vilões daqui sejam tão molezas assim.'' - Ezequiel comentava e logo complementava - ''....bom, eu vou dar uma deitada aqui rapidinho, alias Griffo, sabe que daqui a pouco temos um encontro com a Ladybug e o Cat Noir certo?''

''É.... fazer o que....'' - Griffo respondia meio puto, sem querer ter que sair

''E você vai se encontrar com a Ladybug de novo pra que?'' - Sarah

''É que esse 'tonto' aqui, ao invés de tirar dúvidas comigo, ele quer tirar logo com os outros! Bah!'' - Griffo

''Huhuhu, espero que não tenha trocado a paixão. Eu acho a Juleka bem mais bonita que a Ladybug'' - Sarah dizia aquilo zoando com Ezequiel

''Parem com isso....'' - Ezequiel pedia para parar com os comentários referentes a vida amorosa dele - ''....agora já tá feito, e vamos ter que ir ver ela lá na Torre Effiel. A propósito, maninha, não conta nada pro Walter, se não ele vai querer ir, e ele não tem auto controle, e pode ainda ferrar meu disfarce''

''He he he, relaxa maninho. Eu cuido disso'' - Sarah

/16h20m/

Era 16h20m, Juleka estava pronta para sair de sua casa, e ela seguiu o caminho que ela ia até a casa de Rose. Geralmente, em algumas oportunidades, Juleka visitava Rose em sua casa, para fazer alguns trabalhos ou ficar por algum tempo, pode se dizer que a casa de Rose era um outro refugio de Juleka, já que Rose adora Juleka e tenta anima-la de todas as formas.

''Hum... espero que ela esteja bem'' - Juleka

Juleka saia com uma mochila que continha parte do seu material de escola, muito em conta para também repassar a matéria que Rose perdeu neste dia que ela não pode comparecer.

...

[ Casa de Ezequiel ]

Na casa de Ezequiel, o garoto estava preparado para sair. Ele estava apenas com Griffo no quarto, e ele conversava um pouco com o kwami antes de partir até a Torre Effiel.

''E então Griffo, tá de boa pra sair?'' - Ezequiel

''Chomp...ahhh...'' - Griffo falava enquanto mastigava um biscoito - ''Fazer o que...''

''Beleza então! Griffo, hora de rugir!'' - Ezequiel

Novamente, Griffo se funde a Ezequiel e é absorvido pelo Miraculous do garoto, e após o fim da transformação, Ezequiel já estava com sua nova vestimenta, o ''terno'' que o faz ser o incrível Griffon King.

''Vamos nessa!'' - Griffon King

Ezequiel novamente pulou da sacada do seu quarto, e estava do lado de fora de sua casa, podendo ser visto por qualquer um, mas de qualquer forma, ele não ligava, ele ainda não sentiu de verdade o peso de ser um ''super-herói com um Miraculous''.

''Ay ay... bem que eu podia pegar a moto da minha irmã pra chegar mais rápido....'' - Griffon King - ''... Bom só me resta dar um pique''

Griffon King começou a acelerar seus passos, e sem que ele soubesse, ele estava traçando o mesmo caminho que Juleka estava seguindo para ir até a casa de Rose. Mas...

...

Juleka andava tranquilamente, mas, ela seguia por uma rota que até então não se via 'nenhuma alma' pela rua. Ela seguia direto, mas ao lado tinha um beco, e deste beco surgiu um homem muito estranho, com cabelos curtos e castanhos e vestindo um casaco alaranjado. Ele tinha um sorriso singelo e assustador e carregava uma faca.

''Hey gracinha?'' - Homem desconhecido - ''Está sozinha?''

''Ahn?'' - Juleka se assusta ao ver o cara e fica muito agitada

''Ora ora garota, parece que viu um pássaro azul? Huhuhu'' - Homem desconhecido

O homem desconhecido se aproximou de Juleka, e aparentemente ele não tinha boas intenções com ela.

''Não fica nervosa, eu sou um cara bem legal....'' - Homem desconhecido

''Com licença, eu-eu preciso ir...'' - Juleka dizia, mas logo é pressionada pelo tal homem.

''Nossa.... que isso? Só porque nos conhecemos agora? He he he, eu posso ser um cara bem legal'' - O homem desconhecido segurou Juleka - ''....se fizer tudo que eu mandar!'' - o mesmo homem usou a outra mão e apontou a faca para o rosto de Juleka.

''Me-me deixe em paz!'' - Juleka - ''...por favor, me deixa ir embora''

''Você quer paz? Huhuhuhu! ANDA! SE VOCÊ TIVER AMOR A SUA VIDA, QUERO QUE VOCÊ FAÇA O QUE EU TE MANDAR!'' - Homem desconhecido

O bandido levou Juleka e a escondeu no beco.

''Por favor! Me deixa eu ir embora!'' - Juleka

A garota começava a chorar aos poucos, estava totalmente apavorada, e ela não podia sair, estava pressionada e fora ameaçada pelo homem.

''HE HE HE HE! Não tem problema.... dinheiro não é problema.... alias, uma garota como você, tão novinha e tão bonita.... faz bem meu tipo'' - Bandido

''SOCORRO!!!'' - Juleka

''HE HE HE! Grite! Ninguém vai te ouvir mesmo'' - Bandido

O tal homem que aparentemente queria algo com Juleka - embora não sabia se só queria a assalta-la, até mesmo sequestrá-la ou até algo pior - a pressionava, e mesmo que Juleka gritasse, era tudo em vão. Mas, um pouco perto dali, seguindo o mesmo caminho que Juleka seguia antes de ser pega pelo bandido, Griffon King passava tranquilamente, mas ao ouvir um grito vindo do beco.

''He he he! Isso vai ser muito bom!'' - O bandido se preparava para aliciar a garota

''Socorro!'' - Juleka

''Ahn?'' - Griffon King

Por curiosidade, Griffon King se aproxima de uma entrada para um beco sem saída, logo, ele viu um homem estranho segurando Juleka contra sua vontade, e ela aos prantos tentando fugir. Ao ver aquela cena, Griffon King ficou estático, e logo ao ver o homem fazendo Juleka de refém, ele ficou cheio de ódio.

''Hey bate-bola! O que cê tá fazendo aqui? Se não quiser morrer é melhor ir embora daqui!'' - Bandido

''Solte ela antes que eu quebre todos os ossos do seu corpo!'' - Griffon King

''O que cê tá falando seu doente? Você quer morrer?'' - Bandido

Griffon King olhou odiosamente pro bandido, mas logo ao fitar Juleka, ele sentiu a vontade de protege-la, o misto entre o espírito de batalha de seu kwami, o carinho por seus amigos e seu senso de justiça inflamaram a Griffon King.

''Você pediu.... agora sua passagem para o inferno não tem mais volta!'' - Griffon King

''Ha ha ha! É mesmo um doente men....ay caramba!'' - Bandido

Griffon King veio em corrida e deu uma rasteira nas pernas do bandido, fazendo ele cair e Juleka também acabaria caindo, mas ela não foi atingida, mas, ela acabou caindo em cima do super-herói que estava deitado no chão, mas foi um lance pensado.

''Aii...'' - Juleka caida sobre o peito de Griffon King

Griffon King ao ver Juleka em cima dele, ficou muito vermelho, ele realmente estava fascinado por ela, mas ele teve pouco tempo em ficar quieto contemplando a beleza da garota.

''Não se preocupe, eu vim te salvar....'' - Griffon King

Griffon King ajudou Juleka a se levantar e também a manteve atrás dele, pois, ele estava confiante. Ela estava estática com tudo aquilo. O bandido também se levantou, e ele estava com muita raiva, principalmente depois de ter seus planos frustrados.

''Como você ousa se meter nos meus assuntos! Agora você vai pagar! Aaahhh!'' - O bandido vinha correndo com sua faca para ataca-lo.

''Venha...'' - Griffon King estava confiante e ele esperou o bandido vir para cima.

Quando o bandido veio para cima com sua faca, ele foi facilmente imobilizado por Griffon King que aproveitou e puxou o cara na parede do beco, o pressionando.

''Ahhh! Me solta seu miserável!'' - Bandido

''Uê? Mas não era isso que você queria fazer com a Juleka?! Agora você vai sentir a minha fúria por tentar ataca-la. Vou te quebrar tanto que vai ficar irreconhecível!'' - Griffon King

Juleka acabou ouvindo seu nome ser citado pelo super-herói, ela ainda não o conhecia, mas, ele sabia o nome dela. Isso a deixava confusa. Enquanto isso, Griffon King começou a dar muitos socos no rosto do bandido até o deixa-lo inconsciente, e logo após isso, ele pegou o corpo desfalecido do bandido, quebrou os dois braços dele e o arremessou em alguns metros para frente, deixando o jogado na rua.

''Maldito...'' - Griffon King dizia aquilo após derrotar de vez o bandido, sem piedade.

Logo, Griffon King se lembrou do que falou para o bandido e logo ele se aproximou de Juleka, para saber se ela estava bem.

''Você tá legal?'' - Griffon King

Juleka esfregou os olhos e seu rosto estava seco após as lágrimas e de todo a tensão de estar refém de um bandido, mas ela logo dizia.

''Estou sim...'' - Juleka dizia desviando o olhar, mas de qualquer forma, ela ainda estava abalada por tudo

''Ainda bem.... ainda bem que eu apareci por aqui no momento certo. E ainda bem que eu sempre vou a pé, hehe'' - Griffon King complementava a sua fala com um sorriso bobo

~ Griffon King tinha resolvido o problema, mas ao ver Juleka passar por aquela situação, o coração do Ezequiel começou a bater mais forte, e seu espírito inflamou. Ele ainda estava muito agitado apesar de não aparentar, e de qualquer forma, ele queria certificar que a garota estava bem. ~

''Muito obrigada...'' - Juleka agradecia timidamente ao herói

''Eu apenas fiz o que era o certo'' - Griffon King

Juleka fitava o seu herói por um tempo, ele desviou o olhar por alguns segundos, mas logo voltou as suas atenções a garota, ela viu que ele olhava para ela, mas ela ficou mais sem jeito do que de costume, e ela logo fez mais uma pergunta.

''Err... eu tenho muito a te agradecer, mas.... quem é você?'' - Juleka

''Hum... que coisa minha, he he'' - Griffon King soltava um sorriso meio sem graça, mas logo complementava - ''....eu já devia ter me apresentado. Eu sou Griffon.... Griffon King''

''Bom...'' - Juleka ainda enxugava o rosto, mas ela logo complementava - ''...agora eu sei a quem agradecer'' - soltava um belo sorriso.

Griffon King estava meio sem jeito, ainda mais ao ver aquele sorriso de Juleka que o deixava meio bobo. De qualquer forma, os dois tinham encontros a comparecerem, e eles estavam atrasados. Juleka logo se lembrou de que iria até a casa de Rose, mas, ela não se sentia tão a vontade de ir, depois de todos os acontecimentos.

''Bom... eu estava indo na casa de uma amiga minha, mas....'' - Juleka

''Mas?'' - Griffon King

''Eu não sei... depois de tudo, eu não me sinto mais a vontade de ir'' - Juleka

''Bola pra frente. Vai lá, isso não vai acontecer novamente'' - Griffon King dizia aquilo para encorajar a garota

''Não.... eu não sei... acho que eu vou voltar pra casa e falar que eu...'' - Juleka

Antes de Juleka completar o que ela ia falar, o guerreiro kwami logo disse.

''Eu posso te acompanhar até a casa dessa sua amiga'' - Griffon King

''Ahn? Me acompanhar? Na-não precisa...'' - Juleka

''Fique tranquila, vai visitar sua amiga. Isso pode até ajudar a esquecer um pouco isso tudo que aconteceu, e eu irei te acompanhar até lá, se quiser'' - Griffon King

''Tá falando sério? Não seria incomodo não?'' - Juleka

''Nenhum incomodo... eu tinha um encontro com a Ladybug e o Cat Noir, mas eles podem esperar.... '' - Griffon King - ''...e tá... eu sei... nós nos acabamos de nos conhecer... mas...''

Por um momento Juleka soltou uma leve risada e imaginou ela andando na rua com Griffon King, seria a impressão de que ela estaria andando com um cara fantasiado de pássaro.

''A gente acabou de nos conhecer, e você salvou minha vida.'' - Juleka complementou a fala com um sorriso.

''É... '' - Griffon King apenas concordou com ela.

Juleka estava sorridente, embora um sorriso tímido, mas ela estava bem melhor que alguns minutos atrás, mas ela ao ouvir que Griffon King iria se encontrar com Ladybug e Cat Noir, ela logo perguntou.

''E você conhece a Ladybug e o Cat Noir?'' - Juleka

''Bom, nos conhecemos hoje. Esse é meu primeiro dia como herói sabe, he he'' - Griffon King

''Você deve ser tão incrível quanto eles...'' - Juleka

Griffon King ficou meio bobo e contente com o comentário de Juleka.

''Érr... muito obrigado.... Bom,vamos lá? Vai querer que eu te leve até a camisa dessa sua amiga?'' - Griffon King

''Vamos'' - Juleka

Com o astral um pouco melhor, Juleka aceita a companhia de Griffon King para que ela chegue em segurança até a casa de Rose, ainda mais depois do que aconteceu. A jovem garota se sentia meio estranha, mas, muito bem, ainda mais, ela estava andando com um super-herói que não se importava em andar livremente pelas ruas de Paris. Griffon King estava amando andar com a garota, mas ao vê-la em perigo, a visão que ele tinha de como ser um super-herói mudou instantaneamente. Ao ver ela em perigo, aquilo que era diversão se tornou algo extremamente sério.

CONTINUA.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, nos vemos em outra oportunidade.
Saludos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...