História A Assassina - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Justin Bieber
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ação, Amizade, Amor, Camila Cabello, Camren, Colegial, Drama, Fifth Harmony, Heterossexual, Homossexual, Horror, Justin Bieber, Lesbicas, Love, Norminah, Romance, Sexo, Terror, Violencia
Exibições 94
Palavras 984
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiii meus pequenos aliens, bom eu queria dizer o motivo pela demora a postar, eu não postei antes pq vcs não tem comentado o que acham e eu não fico motivada, na minha outra fic eles comentam mt e eu fico super feliz e fico mt motivada para escrever, mas eu continu a AMAR VCCCSSS <3<3<3<3 ESPERO QUE GOSTEM BJJUUSSS <3<3

Capítulo 32 - 2 Temporada Capítulo 4


Acordo com o celular a tocar, estico o braço e pego no celular, olho para o ecrã mas logo arrependo-me.

-Ah q merda.- digo sentindo os meus olhos arderem.

-Lauren atende a merda do celular.- diz a camila e eu levanto-me e atendo.

-Bom dia Laur.- diz ele.

-Bom dia Jus.- digo bocejando.

-As coordenadas do local onde vai ser a missão vão ser enviadas daqui a uns minutos para o teu celular, o apelido dele é “FJ” bom boa sorte e para missão e toma cuidado.- diz .

-Ok Justin , não te preocupes eu sei o que estou a fazer.-digo e desligo.

-Era o Justin?-pergunta a Camila e eu assinto.Olho para ela e sorrio beijando-a.-Aiii cuidado Lolo.- diz e eu olho-a preocupada.

-O que foi Camz eu machuquei-te?-pergunto e ela nega e aponta para o meio das suas pernas.- Desculpa Camz , eu não queira , eu nun…- ela interrompe-me pondo o dedo nos meu lábios impedindo-me de falar.

-Xiiiuuu está tudo bem.- ela diz e eu assinto .- Olha pra mim.- diz segurando o meu queijo fazendo-me olhar na cara dela.- Está tudo bem é normal Lolo tu não tiveste culpa.- diz e eu sorrio fraco.- Eu vou chamar as meninas .- diz e eu assinto.

Tomo um banho rápido e visto umas leggings pretas justas mas confortáveis, uma camisa preta , e meus contornos.

-Então meninas estão prontas?- pergunto e elas assentem.- Dinah quero que vejas as coordendas que estão no meu celular e envies para o meu gps na moto.- digo e ela assente, pego nos meus auscultadores.- Normani já sabes o que tens a fazer ,vai com o Volksvagen .- digo e ela assente vestindo o casaco e pondo o capucho.- Camila preciso que estejas com a Mani a vigiar enquanto ela está lá dentro.- digo e ela assente, ponho a máscara .- Vamos lá , tomem cuidado.- digo e elas assentem, abro a porta e vou até o andar da garagem, entro e vejo a minha moto, ligo-a e acelero até para fora da garagem.

-Dinah estás a ouvir?-pergunto falando para o pequeno microfone que tinha nos auscultadores.

-Sim , mt Lauren eu vou mandar as coordenadas vai demorar um pouco por isso quero que tu confies em mim e faças o que eu digo ok?- pergunta.

-Ok .- digo e ela começa a falar  e eu seguia as suas instruções .-Dinah acabei de receber as coordenadas.- digo e acelero ainda mais.

-Ok então Boa sorte Lauren.- ela diz e desliga.

Acelero com tudo e em 20 minutos chego ao local, estaciono a moto um pouco longe da casa e começo a andar pelo meio do mato, sim a casa é no meio do mato típico dos criminosos, olho e vejo a Mani ela sorri e vai até ao carro avanço e encosto-me á parede da casa, pego numa pedra das grandes e atiro , escondo-me de modo a que ele não veja-me. Envio uma msg para a Mani para avisar para ela se afastar, ele sai cá fora com um espingarda, rio internamente com o quão o gajo é burro, chega a dar pena. Ele começa a olhar para os lado enquanto anda , entro na casa se fazer barulho vejo que á uma garota lá e fico ainda mais puta quando vejo o estado dela , EU MATO ESSE FILHO DA PUTA E VAI SER DA PIOR MANEIRA, furiosa tiro a minha pistola, e vou até cá fora , começo a andar cada vez mais perto do gajo, eu estava quase lá até que eu faço um pequeno barulho e ele vira-se rapidamente para trás.

-Olhem só o que temos aqui.- diz ele olhando-me de cima a baixo, reviro os olhos.- O que uma menina como tu faz aqui.- mal acaba de dizer e eu disparo acertando o pé dele.- AAAAAAAHHHHHHHH.- grita desesperado, rio e dou um tiro no outro pé.

-Mani preciso da tua ajuda.- ligo e ouço o carro a chegar, ela para ao meu lado e olha pra ele, pego numa seringa que eu tinha na minha mochila e espeto no pescoço dele, ele logo desmaia, começo a empurrar-lo com os pés.

-Eii Lauren precisas de ajuda?- pergunta a Mani e eu nego.

-Este foi fácil demais, o que eu quero é que o leves para uma casa que a Dinah vai dar-te o endereço e deixa-o lá , eu agr preciso de tirar uma garota que está lá dentro e está em mt mau estado.- digo e ela assente, pego no gajo e atiro-o com tudo na mala.

-Cuidado.- diz a Mani e eu dou de ombros, ando até a casa e sinto um cheiro familiar que não havia reparado da primeira vez que havia entrado, era maconha, vejo um saco e pego nele , desamarro a garota e ponho-a nos meus ombros, levo-a até a moto e ponho o saco na caixa de correio do gajo , a polícia vai adorar ver isto, abro o saco e deixo-o estar lá e vou até a moto, sento-me e acelero com tudo.

Chego no hotel cansada , olho em volta e vejo que não está ninguém , entro no 3 quarto que eu havia alugado no hotel para casos de emergência e deito lá a garota, tranco o quarto.

Sigo até o quarto da Mani e da Dinah, entro e todas olham pra mim.

-Correu tudo bem, mt bem Dinah, Camila e Mani.- digo e elas sorriem.- E sim eu estou bem.- digo antes que elas tenham um ataque de perguntas.- Mani vai tratar da garota.- digo e ela assente.-Dinah liga para a polícia e dá-lhe o endereço da casa do gajo.- digo e ela olha-me confusa.- Confia em mim.- digo e ela assente, ela altera a voz e fala com eles.- Muito bem agr se me dão licença eu vou dormir um pouco.- digo e atiro-me na cama adormecendo em seguida.

 


Notas Finais


E QUE TAL?
COMENTEM O QUE ACHARAM SENÃO EU VOU FICAR MT TRITE E VOU DEMORAR A POSTAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...