História A Assassina - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Justin Bieber
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Ação, Amizade, Amor, Camila Cabello, Camren, Colegial, Drama, Fifth Harmony, Heterossexual, Homossexual, Horror, Justin Bieber, Lesbicas, Love, Norminah, Romance, Sexo, Terror, Violencia
Exibições 30
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIIII MEUS PEQUENOS ALIENS COMO ESTÃO? BOM O CAPÍTULO DE HOJE VAI SER UM POUCO "inesperado" MAS EU ESPERO QUE GOSTEM E DESCUBRAM MAIS UM POUCO SOBRE O PASSADO DA LAUREN... OPS JÁ ESTOU A FALAR DEMAIS, BJUSSS AMO VCSSSSS<3<3<3 NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR , FAVORITAR E TUDO MAIS <3

Capítulo 34 - 2 Temporada Capítulo 5


Lauren PVO

-Lauren eu já tomei conta da garota e ajudei-a.- diz a Mani e eu assinto sorrindo.

-Obrigada Mani.- digo e saio do quarto.

-Aonde vais?-pergunta a Camila e quando eu vou a responder ouve-se uma explosão, caiu com tudo no chão, eu estava com mt dor na cabeça , ponho a mão na mesma e vejo sangue a escorrer, tento enxergar mas devido á poeira era impossível, mas que merda havia acabado de acontecer?

Lembro-me da Camila e levanto-me com dificuldade, olho para a minha perna e vejo um ferro espetado de um lado ao outro, puta que pariu, ponho a mão no ferro e respiro fundo.

-Conta até 3, 1,2,3…- digo e tiro o ferro.- AAAAAAHHHHH.- grito sentindo uma grande dor na mesma, fecho os olhos e sinto lágrimas a cair mas logo as limpo, abro os olhos e começo a procurar pela Camila, encontro a Dinah e a Mani desacordadas, desesperada começa a mancar até encontrar um frasco de álcool , seguro na cabeça da Mani e abro o frasco levando para perto do seu nariz, ela começa a tossir sem ar.

-L-lauren.- diz num fio de voz.

-Mani eu preciso que sejas forte , eu não sei o que aconteceu , não sei da Camila, não sei se há mortos, EU NÃO SEI DE NADA.- grito desesperada e começo a chorar.

-C-calma Lau-lauren a C-camila é for..- não acaba e começa a tossir e sai sangue da sua boca.

Vou a correr buscar um pano e um copo de água.

-Toma bebe com cuidado.- digo e ela bebe e limpa a boca, olha pra mim e agarra no meu braço.

-Vai atrás d Mila.- diz e eu nego , a minha vontade era de procurar a Camila até ao fim do mundo mas a Mani é minha amiga e ela precisa de ajuda.- Vai lauren , eu fico bem.- diz e sorri.- Eu vou acordar a Dinah e vou procurar outras pessoas, enquanto isso procura a Camila e vê se descobres o que aconteceu.- diz e eu assinto.-Boa Sorte meu amor.- diz e eu dou um beijo na sua testa a começo a correr tentando encontrar a Camila,eu estava com tanta raiva , eu queria saber quem fez isto mas antes tinha que encontrar a Camila que é muito mais importante. Paro olho em volta e quando estou pronta para continuar a correr ouço um pequeno barulho sigo em direção e encontro a Camila encostada numa geladeira com a boca cortada e o seu braço parecia estar partido.

-Amor.- chamo-a baixo e começo a chorar, chego perto dela e abraço-a começando a chorar e ela tbm chora.- Eu tive tanto medo.- digo soluçando.

-Eu tbm amor, por favor não me deixes sozinha.- diz e eu olho pra ela, limpo as suas lágrimas.

-Nunca.- digo e olho em volta vendo que não eramos as únicas tinha muitas pessoas desacordadas alguma mortas, eu estava completamente confusa , não sabia o que fazer.-Eu preciso que venhas comigo , temos que sair daqui antes que a polícia chegue.- digo e ela assente.- Vem.- digo e ela vem comigo , tento encontrar as outras mas não há sinal dela, vejo as duas paradas em frente a uma porta, vou até ela e toco nos seus ombros ela não mexem-se, olho para onde elas estavam a olhar e meu coração erra uma batida, desvio-as e chego perto da garota, ela estava com os maxilares completamente deslocados , com a boca rasgada e cheia de cortes, hematomas e sangue por todo o seu corpo, e o pior foi o estado como ela estava no meio das pernas. Aperto com força as minhas mãos, sinto as minhas unhas espetarem na pele e sangue a escorrer, olho para as meninas dominada pela raiva.

-Dinah liga para o Justin.- digo de cabeça baixa e a respirar pesademente.- Peçam-lhe para chamar um helicópetro, levem a garota com vcs e levem-na até o melhor hospital de Los Angles.- eu dizia tudo com raiva nas palavras, levanto a minha cabeça e lanço um olhar pra todas fazendo-as afastar-se com medo, sorrio diabolicamente.- Eu vou matar este filho da puta.- digo e saiu do quarto, eu sentia o sangue a escorrer da minha mão, eu estava com tanta raiva.- APARECE SEU FILHO DA PUTA, APARECE SE ÉS HOMEM.- grita com mt fúria.

-Olá novamente Lauren.- diz aquela voz, arregalo os olhos e as lágrimas começam a descer.

-TU DEVIAS ESTAR MORTO.- grito e ouço o seu riso diabólico.

-E tu devias estar de 4 pra mim enquanto eu te fodia bem gostoso.- diz roçando o seu pau na minha bunda começo a chorar ainda mais.Ouço um barulho atrás de mim e ele sai como por magia mas antes diz “            Tu vais ser minha, como nos velhos tempos”. Olho para trás completamente traumatizada, vejo as meninas, sorrio de lado e desmaio.


Notas Finais


E QUE TAL?
COMENTEM O QUE ACHARAM E TUDO MAIS , BJS AMO VCS <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...