História A Assassina de Aluguel - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Assassina, Naruto, Sasusaku
Exibições 84
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente mais um heeeeee. Tenho uma notícia para vocês mas só direi qual é nas notas finais então por favor leiam as notas finais bjs e Boa leitura

Capítulo 3 - Acalme-se mulher (parteII)


Sakura
Saí daquela sala disposta a matar alguém,estava nervosa, irritada,com raiva,muita raiva, como ele podia fazer isso comigo?Eu demorei anos pra me tornar a melhor assassina e agora querem me fazer de babá? Estou inconformada.
_Sakura,SAKURA.
Acordei de meus pensamentos com Orochimaru gritando meu nome.
_Que é,carniça.
_estou à dez minutos falando com você mas parece que estou falando com a parede.
_E o que,que tu quer?
_Eu sei que você está com raiva mas não se esqueça que ele é o filho do chefe,não tinha como recusar.
_Eu sei Orochimaru não preciso de seus conselhos.
_Tá legal,mas só te peço uma coisa,não mate o garoto tá?
_Vou tentar,não prometo nada.
_Ok,Ok- Disse ele suspirando-pode ir para sua casa descansar pois amanhã você vai ter que estar aqui as 6:00 para poder conhecer o seu aluno e amanhã começa o treinamento dele.
_Então tchau.
Falei e sai daquele local montando em minha moto, uma Yamaha R1-182cv eu só queria chegar em casa e pensar em mil maneiras de fazer o meu "querido" aluno pedir por misericórdia.Cheguei em casa coloquei meu anjinho na garagem e adentrei em minha humilde residência,subi as escadas já retirando minha blusa,chegando em meu quarto adentrei em meu banheiro deixando as roupas espalhadas pelo chão do quarto.Liguei o chuveiro sentindo o choque de temperatura pois a água estava gelada,depois de alguns segundos a água esquentou e senti meus musculos relaxarem, fiquei uns cinco minutos apreciando o calor da água depois terminei de tomar meu banho me enrolei em uma toalha e segui para meu quarto pegando uma langeri vermelha e vesti uma camisola de cetin vermelha por cima,me deitei e graças ao estresse que passei acabei por dormir rapidamente.
   "Eu estava voltando da escola tinha mais ou menos oito anos de idade estava empolgada pois queria mostrar para minha mãe minha prova que tinha tirado total, andava saltitando e avistei um lindo parque cheio de flores me aproximei e peguei uma rosa vermelha para dar minha mãe, quando  virei a esquina vi umas viaturas em frente a minha casa me desesperei e sai correndo até lá driblando os policiais. Quando entrei em casa estava tudo quebrado fui até a cosinha e ali estava o corpo de meu pai jogado no chão ele estava de barriga para baixo e em suas costas estava várias marcas de facadas e seus olhos estavam abertos,corri para o quarto de minha mãe  ja em prantos quando abri a porta vi uma cena chocante minha mãe estava ali deitada na cama com sua garganta cortada assim como várias partes de seu corpo alguns cortes mais profundos outros superficiais, a rosa vermelha caiu de minhas mãos e corri até ela abraçando seu corpo sem vida e chorando fiquei um tempo ali encarando o lençol antes branco agora vermelho manchado com seu sangue."
_NÂÂÃÃÃÃOOOOOOOOOO.
Acordei num pulo,minha respiração estava descompassada e meu corpo estava banhado de suor, mais uma noite mal dormida por causa desse pesadelo.Olhei em meu celular que estava  no criado mudo ao lado de minha cama ja era 5:30,puta que pariu eu so tinha meia hora para me arrumar,levantei as pressas e corri para o banheiro tomei um banho rápido voltei vesti uma regata branca,vesti uma calça preta cheia de rasgos,calcei meus conturnos e vesti uma jaqueta de couro preta e amarrei meu cabelo em rabo de cavalo alto desci a escada correndo tranquei a casa peguei minha amada moto e corri o mais rapido que pude. Cheguei faltando dois minutos para 6:00 entrei e dei de cara com Orochimaru.
_Bem na hora.
Segui Orochimaru até  uma sala de treinamentos onde tinha todos os tipos de armas e alvos.
_Ele não chegou ainda,daqui a pouco ele chega.
_Era so o que me faltava esperar bebê  de papai.
_Cuidado Sakura não  se esqueça que ele é  o filho do chefe.
_Eu sei mas não  vou ser aquela puxa saco de filhinho  de papai não  nem pensar.
_So tome cuidado.
Disse e saiu da sala.Meia hora depois Orochimaru volta.
_Sakura esse é Sasuke Uchiha o filho de Fugaku Uchiha.Ha e Sakura acslme-se mulher.
Apos ele falar isso vejo um garoto da minha idade mais ou menos entrar pela porta,ele tinha os cabelos negros rebeldes, olhos negros, e o corpo como se fizesse academia durante anos, ele usava uma camisa branca,uma calça moletom cinza e um conturno preto nos pés, é  até que ele não  é  feio não. Apos Sasuke entrar Orochimaru saiu nos deixando sozinhos.
_Sou Sasuke Uchiha.
_Eu sei quem você é.
Respondi fria.
_Está  atrasado.
Falei para ele.
_É  que eu tive uns proble...
_Não  importa,a primeira lição  é saber ser pontual.
Interrompi ele.
_Vamos começar isso logo, quanto antes começarmos mais cedo acabaremos daí você  poderá resolver seus "probleminhas".
Felei dando as costas para ele,eu podia sentir seu olhar em minhas costas mas ignorei.


Notas Finais


Eu vou postar em breve uma nova fanfic o nome dela será ELEMENTO X já tenho uma pequena parte dela já então logo logo postarei. espero que tenham gostado do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...