História A Assassina de Aluguel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Assassina, Naruto, Sasusaku
Exibições 64
Palavras 1.676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eeee estou de volta,demorei muito?Dedico esse capítulo para
~Akemi-Senju
Obrigado pelo flor por me incentivar tanto.
Boa leitura

Capítulo 4 - Iniciando o treinamento.


SAKURA ON
Eu me dirigi até o canto da sala pegando um arco e flecha e entregando para Sasuke que me olhou com um olhar interrogativo.
_O que é isso?
Perguntou ele.
_Não vai me dizer que não conhece um arco e uma flecha?
_Eu sei, mas como isso vai me tornar um assassino?
Respondeu inconformado apontando para o arco e a flecha.
_Segunda lição:Um assassino tem que saber se virar com qualquer arma.Aprenda Sasuke se você não tiver nada na mão a não ser por uma pedra, faça dela sua arma.
Falei para ele que me olhou em forma de entendimento.
_Olhe aquele alvo do outro lado da sala,tente acertar o centro do alvo.
_Isso é fácil,não tem nada mais difícil não?
_Parece fácil mas não é, tente.
Sasuke mirou e soltou a flecha, mas ela acertou o último círculo na cor preta bem na beirada, mais um pouco não acertava.
_Agora me ouça.Ergua o arco e a flecha,se concentra no alvo mais especificamente no centro dele,ajeite sua postura,mire agora solte.
Ele fez tudo o que eu falei e quando eu falei para soltar ele tomou um pequeno susto pois a flecha tinha acertado bem na beirada entre as cores amarela e a cor vermelha que era o centro,por pouco ele não acertou o centro do alvo.
_Nossa passou perto.
Falou ele sorrindo de leve.
_Passou perto mas não chegou a acertar o centro.
O sorriso dele diminuiu.
_Vamos tentar algo mais emocionante.
Vou até um armário que estava ali e ele veio atrás de mim, peguei uma espada e entreguei para ele e peguei outra para mim.
_Tente me acertar.
Falei para ele que se posicionou um pouco distante de mim, eu fiz um sinal de "vem" com a mão e ele obedeceu correndo em minha direção e quando foi dar o golpe eu impedi com minha espada,eu empurrei a minha espada contra a dele fazendo com que ele se afastasse de mim, aproveitei e desferi um golpe que pr pouco não acerta ele, Sasuke me empediu bem na hora.
_VOCÊ É LOUCA?
Grita ele por eu quase ter o atingido.
_terceira lição:Se mantenha sempre atento nunca se sabe de onde vai vir o golpe.
Falei para ele que logo se posicionou novamente e eu não precisei nem chamar pois ele veio com tudo para cima de mim desferindo vários golpes mas consegui imepedir todos com facilidade.Sasuke veio pronto para me golpear mas o impedi com minha espada girando meu braço o desarmando,a espada dele caiu um pouco longe ele correu tentando alcançar a espada mas eu corri até ela chutando-a para longe e colocando minha espada no pescoço dele.
_Quarta lição:Nunca dê as costas para o seu oponente. 
Eu venci.
Falei lhe oferecendo a mão mas ele optou por se levantar sozinho ignorando minha ajuda.
_E agora?
Perguntou
_Agora vamos até a cozinha que já é tarde e o jantar já esta pronto.
Falei ao olhar no meu relógio e ver que já era 8:00 da noite, ficamos tanto tempo treinando que nem percebemos a hora passar,peguei as espadas e guardei elas de volta no armário.
SAKURA OFF
SASUKE ON
Quando eu ouvi do meu pai que eu teria que ser treinado por uma mulher para ser seu sucessor,eu não acreditei, não pelo fato de eu me toranar o sucessor dele,mas pelo fato de ser treinado por uma mulher.Ele falou para mim não me atrasar, mas a noite um amigo me convidou para ir a uma festa e lógico que não recusei.A festa estava muito foda mulheres, bebidas,som alto e o melhor muita pegação.Acordei no dia seguinte com uma reçaca do caralho e tinha uma mulher morena e corpo muito bonito do meu lado na cama,sorri comigo mesmo ao ver as roupas espalhadas pelo quarto,é pelo visto a noite foi boa,olhei a hora no meu celular 6:00, caraca eu tô atrasado me levantei as pressas corri para o banheiro fiz minha higiene matinal, e depois voltei para o quarto peguei quarquer roupa no guarda roupas e me vesti,tinha que me livrar daquela mulher logo.Eu fui até a cama peguei ela pelos ombros a sacudindo,ela acordou desesperada mas ao me ver me deu um sorriso.
_Oi garanhão.
_Pegue as suas coisas e saia do meu quarto.
_O que?Como assim?
_Eu disse para você pegar suas coisa e sair do meu quarto.
_Mas o que aconteceu com você? Cadê aquele garoto que falou que se apaixonou por mim a primeira vista?
Eu dei uma gargalhada,essas garotas são mesmo idiotas sempre caem nessa história.
_Olha meu bem eu menti,eu só queria seu lindo corpinho na minha cama agora que eu já tive não me interessa mais,mas se você quiser repetir a dose, traquilo mas AGORA SAIA DO MEU QUARTO E DA MINHA CASA.
Gritei a última  parte e ela se apressada catando suas roupas no chão se vestindo e saiu correndo e chorando,olhei no relógio novamente e agora era 6:15 droga,droga,droga,saí correndo entrei em meu carro uma Ferrari Vermelha e sai desparado cheguei e dei de cara com Orochimaro,ele me guiou e durante o caminho todo ele falou que a garota ia me matar pois ela odeia atrasos,eu nem me importei caso ela ficasse com raiva eu tirava a raiva dela na cama,entramos numa sala e demos de cara com uma garota de olhos esmeralda,cabelos róseos e um corpo que nossa senhora,se eu etivesse com a boca aberta com certeza eu babaria.Eu como sou um perfeito cavaleiro mostrei minha mão na intenção de que ela apertasse mas ela ignorou total minha mão me dando um olhar mortal que eu tremi,mas como não sou de mostrar sentimentos eu não demonstrei que fiquei com certo medinho dela,ela me deu um bronca por chegar atrasado,e logo iniciamos os treinamentos, além de ser uma puta de uma gostosa ela era uma ótima professora.No treinamento com espadas ela me oferecu a mão quando perdi mas eu querendo me vingar por ela não ter pegado minha mão mais cedo, recusei sua ajuda me levantando sozinho,quando perguntei o que faríamos a seguir ela disse que já era tarde e mandou irmos pra cozinha. Quando chegamos a cozinha todos estavam lá inclusive meu pai,olhei a hora num relógio que tinha na parede e já era 8:10 é realmente focamos muito tempo treinando.
_E aí Sakura como meu filho se saiu?
Pergunta meu pai à rosada.
_Tudo que posso dizer é que tem como ficar bem melhor.
Disse ela olhando para mim e depois para meu pai.
_Sei que você vai conseguir,você é a melhor.Venha sente-se e jante conosco.
Eu fiquei realmente surpreso assim como muitos que estavam ali na mesa,meu pai não era de elogiar ninguém,essa garota tinha que ser realmente otima no que faz para meu pai falar isso.
_Não obrigado,tenho um compromisso agora,mas agradeço o convite.
_Tudo bem.Amanhã você poderá treinar meu filho novamente?
_Sim mas impessa ele de se atrasar novamente,com todo respeito senhor Fugaku mas odeio atrasos.
Ela falou e meu pai me olhou com um olhar como se conhecesse todos os meu pecados.Logo depois Sakura desejou uma boa noita e se retirou saindo da casa.
Depois do jantar eu saí de lá entrei no meu carro e dirigi rumo meu apartamento de luxo.
Estava passando por uma praça quando vejo um bando de cercando uma mulher,eu sabia as intenções deles por isso desci do meu carro e fui até eles.
_LARGUEM ELA.
Gritei atraindo a atenção deles para mim.
_Olha se não é uma playboy metido a herói.
Falou o mais alto e robusto deles.
_Cuidem dela que eu cuido do Playboy.
Continuou o homem vindo em minha direção.Ele tentava me acertar mas eu desviava,dei um soco em seu rosto mas ele parecia nem ter sentido ele me deu um soco na barriga fazendo eu sentir o sangue subindo minha boca ele me batia e muito.Foi aí que ouvi o que parecia uma moto derrapando e uma viz conhecida gritar.
_EI SOLTE ELE O SEU FILHO DA PUTA.
Foquei minha visão onde vinha a voz e vi Sakura.
_SAKURA CORRE ELES VÃO TE MATAR.
Gritei mas ela so deu um meio sorriso para mim correndo até os homens que estavam segurando a garota e desferindo vários socos e chutes neles,eles não tinham nem chance de desferir nenhum golpe nela pois ela era muito rápida,ela foi desmaiando um por um deles.
Ela veio com tudo para cima do grandão dando chutes e socos ele de tanto apanhar cambaleou para trás um pouco, ela deu uma rasteira nele e logo em seguida dando uma chave de braço nele que desmaiou,eu olhei em volta e não vi a garota com certeza fugiu.
_Você está horrível Sasuke.
Falou ela sorrindo.É com certeza naquele momento eu não era uma bela visão eu não conseguia andar direito.
_Vem eu vou te levar para sua casa.Onde é sua casa?
Ela passou seus braços por minha cintura e eu me apoiei em seus ombros,eu estava tão machucado que não conseguia nem falar onde eu morava.
_Tudo bem,vou te levar para minha casa então.
Falou ela vendo meu estado,ela me levou até meu carro me colocando no carona e entrando no lugar do motorista e depois de alguns minutos estavamos em frente a uma casa simples mas muito bonita,ela saiu do carro me ajudando a descer e fechando a porta do carro.Ela pegou as chaves dentro de seu bolso e abriu a porta com certa dificuldade mas assim que conseguiu entrou na casa comigo e me sentou no sofá.Ela saiu e logo depois voltou com um kit de primeiros socorros.
_Sasuke consegue tirar a camisa?
Perguntou ela,eu tentei retirar a camisa mas não cosegui ela me ajudou a retirar a camisa e assim que o fez ela olhou para meu peitoral e corou, PERAÍ Sakura COROU? Não,não pode ser só posso estar imaginando coisas,as pancadas devem ter afetado meu cérebro.Quando que uma garota como a Sakura ia corar por minha causa, as garotas têm o costume de corar só de me olhar mas Sakura não corou quando me viu pela primeira vez então é pegadinha da minha cabeça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado BEIJUUUUUUUUUUUU 👄👄👄👄👄👄👄👄😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...