1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Uma familia quase feliz

História A Aventura Continua - Uma familia quase feliz


Escrita por: sandroms

Notas do Autor


Espero que gostem e que acompanhem

Capítulo 1 - Uma familia quase feliz


A Guerra dos 100 anos finalmente acabou, Aang e Katara estão vivendo na ilha do templo do ar com os seus 3 filhos Kya, Bumi e Tenzin.
Kya é a filha mais velha, uma dominadora de água tal como a sua mãe, ela é uma menina muito esperta e e uma ótima lutadora.

Bumi o irmão do meio é um não dominador, mas com certeza se tornará um ótimo guerreiro como o seu tio Sokka, é um menino muito ipérativo e nunca para quieto.

Tenzin, o filho mais novo é um dominador de ar, ele é muito sério, o oposto do seu irmão bumi, por ser o único dominador de ar para além de Aang, ele acaba sendo o preferido do pai pois ele é o futuro dos dominadores de ar.

A cidade Républica está começando a formar-se, de momento está sendo comandada por Aang, Sokka e Toph, Zuko como senhor do Fogo não pode abdicar do seu tempo mas também é uma ótima ajuda.

Katara passa os dias cuidando dos seus filhos e das suas afilhadas Lyn e Suyin, as duas filhas de Toph ambas dominadoras de terra que já aprenderam com sua mãe a dominar o metal.

- Mãe a Kya molhou-me de novo - disse Bumi que vive sofrendo com sua irmã Kya que sempre se aproveita de ele não ser dominador.
- Kya, quantas vezes eu tenho de te dizer para não molhares o teu irmão - disse Katara secando Bumi usando a sua dominação - Porque não treina antes com o seu irmão Tenzin?
- O Tenzin é um chato, nunca quer lutar comigo prefere ficar a meditar e a Suyin e a Lyn ficam jogando pedrinhas uma na outra o tempo todo.
- A Honora chega amanhã, vocês terão muito que brincar.
- Mal posso esperar - disse Kya muito feliz.
Honora é a filha mais velha de Zuko e Mai, uma exelente dominadora de fogo e melhor amiga de Kya, honora tem mais dois irmãos, Zuli e Lu Ten também dominadores de fogo, Lu Ten e Zuli são muito amigos de Bumi e sempre que se juntão ficam brincando como se estivessem na guerra dos 100 anos junto com Lyn e Suyin.


Notas Finais


Eu não tenho a certeza se esses são mesmo filhos do zuko mas vi numa imagem que sim, se não forem ignorem por favor :)) postarei o 2° capítulo assim que possivel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...