1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Prova de ar

História A Aventura Continua - Prova de ar


Escrita por: sandroms

Capítulo 10 - Prova de ar


Tenzin acordou confiante, ele tem a certeza que conseguirá passar na prova, tomou o café da manhã e logo de seguida foi se preparar para a prova.

Assim que chegou ao local, repara que tem toda a família lá assistindo, como ele iria conseguir se concentrar com Bumi lá a olhar para ele?

-  Bom, tenzin a primeira fase você já conhece, terá de passar pelas paredes giratórias e chegar ao outro lado, essa você já faz muitas vezes e eu sei que conseguirá.

Tenzin passa de um lado para o outro pelas paredes giratórias que nem uma folha.

-  Muito bem tenzin, vamos para o próximo, este será muito mais difícil, você terá que voar no planador contra fortes rajadas que eu vou criar usando minha dominação.
- Aff pai isso é muito difícil, quem teve essa ideia?
- A sua mãe, ela acredita que você consegue e eu também acredito.

Tenzin sobe no planador e começa a sobrevoar o mar, pelo menos se caísse não se magoava, Aang com sua dominação criava ventos fortíssimos, que depois de muito esforço de Tenzin, o fizeram cair do planador.

- Ele teve muito bem meu amor, não seja tão duro com ele, deixe-o fazer suas tatuagens - diz Katara.
- Eu vou deixar, está noite dormi sobre o assunto e percebi que não valia a pena fazer uma prova para ele provar que é um mestre da dominação de ar.
- Então para que fez esta prova?
- Diversão - responde Aang com um sorrizo no rosto.

Tenzin aparece na sua frente triste por não ter conseguido.

- Bem filho, você não passou na prova, mas fará suas tatuagens.
- Sério?
- Sim, você merece.
- Obrigado pai - diz Tenzin abraçando Aang.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...