1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Jantar Romântico

História A Aventura Continua - Jantar Romântico


Escrita por: sandroms

Notas do Autor


Eu não reli este cap ainda, se tiver algum erro pff avisem

Capítulo 11 - Jantar Romântico


Fanfic / Fanfiction A Aventura Continua - Jantar Romântico

Olá Kya, estou escrevendo isso assim que acabei de ler sua carta, eu não sei se esta carta vai chegar a você antes ou depois do seu jantarzinho romântico mas eu desejo muita sorte pra você, deu pra ver o quanto você gostou dele, e não, eu não encontrei ninguém por aqui, falei com um gatinho faz algum tempo mas depois percebi que ele só se aproximou de mim por eu ser pricesa do fogo, o meu coração ainda é do Bumi.

Um beijo, tenho imensas saudades suas.

Honora

Kya guarda a carta da amiga na gaveta do criado mudo com um sorrizo no rosto e se olha no espelho.

- É hoje Kya, hoje você vai ter um jantar com o cara que você se apaixonou, não estrague tudo - diz ela pra si mesma.

Ela teve o dia todo pensando no jantar e no que dizer ao rapaz, ela nunca tinha jantado sozinha com um garoto antes, quando finalmente chega a hora de ir embora sua mãe aparece.

- Boa sorte filha - diz ela.
- Mãe, nem vi você chegando.
- Tenha cuidado e não chegue tarde, foi muito difícil convencer seu pai a deixa-la sair pra jantar fora.
- Você falou pra ele que vou jantar com um cara que conheci num jardim aqui em cidade República e que por um acaso fiquei apaixonada por ele?
- Claro que não, eu falei pra ele que você ia jantar com as suas amigas.
- Obrigado mãe, te amo.

Katara responde com um sorriso e Kya vai-se embora, Kya usa a dominação de água para nadar até cidade República e chega lá em menos de 10 minutos, seca-se usando a sua dominação e arruma o cabelo com as mãos, quando chegou ao restaurante ficou de cara, Tayio estava todo arrumadinho, esperando por ela, sentado numa mesa de dois com as cadeiras almofadadas, Kya aproxima-se e comprimenta-o com um beijo na bochecha.

- Você está muito bonita, diz ele corando.
- Você também - responde ela - mas tem algo que está me incomodando.
- O quê ? Por favor fala pra mim.
- Você tem o cabelo demasiado arrumado, gosto mais do seu penteado casual - diz Kya que logo de seguida despenteia-o com a mão deixando-lhe com o cabelo da mesma forma que estava quando se conheceram.

Estiveram horas á conversa enquanto comiam, aquela estava sendo a melhor noite da vida de Kya mas que infelizmente estava acabando, era suposto ela não chegar tarde e já era quase uma da manhã.

- Gostei muito de estar com você Tayio mas já é tarde, temos de repetir um dia destes.
- Também acho Kya, você é rapariga mais incrível que eu já conheci, gostava de poder estar mais vezes com você.
- Pode estar comigo as vezes que quiser, você será sempre bem vindo em minha casa, minha mãe irá adorar conhecê-lo.
- Talvez um dia eu passe por lá - responde ele corando.

Ambos se levantam e ficam se olhando, Tayio se aproxima e beija ela na boca, e ela aceita claro.

- Desculpe, diz ele envergonhado.
- Você não tem que pedir desculpa, eu estava esperando por isso desde o dia que a gente se conheceu.
- Eu te amo Kya.
- Eu também amo você.

Kya beija ele de novo e sai, quando chega a casa estão Katara e Aang esperando por ela na sala.

- Isso são horas de chagar em casa ? - diz Aang zangado.
- Desculpe pai, eu não dei conta do tempo passar.
- Está bem, vá lá dormir então, mas veja lá, da próxima vez não quero que chegue a estas horas viu.
- Tá bom papai.

Kya dá um abraço a Aang e de seguida a Katara e segue para o quarto.

Quando já está se deitando preparando-se para dormir alguém abre a porta, é Katara querendo saber tudo.

- Então filha, como foi? Conte tudo.
- Nos beijamos - diz ela corando.
- Fico feliz que tenha corrido bem, quando posso conhecer ele?
- Não sei ainda, eu falei para ele que é bem vindo aqui na ilha mas eu acho que ele está meio que com medo de conhecer o papai.
- E vocês só se beijaram mesmo ou estão namorando?
- Não oficialmente, tipo assim ele falou que me ama e eu também lhe disse que amo ele mas depois fui logo embora, ele não teve tempo de me pedir em namoro, mas provavelmente já estaremos namorando na próxima vez que eu estiver com ele.
- Estou muito feliz por você, mas agora durma - diz Katara beijando-a na testa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...