1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Amigos

História A Aventura Continua - Amigos


Escrita por: sandroms

Notas do Autor


Neste capítulo decidi focar nos filhos do Zuko, faz algum tempo que eles não aparecem.

O próximo será sobre as filhas da Toph

Capítulo 12 - Amigos


- Maninho, acorda.
Lu Ten acorda com sua irmãzinha Izumi chamando por ele.
- Vamos, já são horas de almoçar foi a mamãe que pedio para mim vir te acordar.

Lu Ten se levanta vai almoçar de pijama mesmo.

Depois do almoço ele veste-se e vai ter a casa de seu amigo Hachiro.

Quando bate á porta é a mãe de Hachiro que a abre.

- Príncipe Lu Ten - diz sorrindo - Hachiro está treinando a dominação, entre enquanto eu o chamo.

Ela sai e volta passado uns 3 minutos com o filho.
Eles se cumprimentam e saem.

- Então Lu Ten, o que vamos fazer?
- Não tem ninguém no campo de Agni Kai do palácio, podíamos ir para lá treinar a nossa dominação.
- Vamos lá então.

No caminho para o palácio, Lu Ten vê Yuina, e para de andar, fica apenas observando elas e suas amigas.

- Vá falar com ela - diz Hachiro cuticando ele.
- Não, cê tá louco, ela não gosta de mim.
- Lu Ten, você é principe da nação do fogo, como assim ela não gosta de você?
- Não desse jeito.
- Nunca saberá se não tentar.

Então Lu Ten se enche de coragem e vai até Yuina.

- Oi Yuina.
- Olá Lu Ten, tudo bom com você?
- Sim, então eu e o meu amigo vamos para o campo de Agni Kai do palácio treinar, quer vir também?
- Não, desculpa mas a minha mãe falou que eu não podia demorar, talvez noutro dia.
- Tá bom então, nos vemos por aí.

Lu Ten volta para ao pé de seu amigo cabisbaixo.

- Parece que não correu muito certo.
- Pois não.

Quando chegaram ao palácio Zuli e Honora estavam ocupando o campo todo treinando sua dominação azul.

- Meninas, saiam para que os homens possam treinar - diz Lu Ten tentando expulsar suas irmãs.
- Chegámos primero - responde Zuli.
- Mas agora é a nossa vez - diz Hachiro.

- Porque não brincam os quatro - diz uma voz autoritária que surge atráz de das meninas.

Era Zuko, Hachiro ajuelha-se mostrando lealdade.

- Não precisa de o fazer Hachiro, você é Lu Ten são muitos amigos, Lu Ten vai muito na sua casa você vem muito na nossa, quase que faz parte da família.

Hachiro sorri.

- Como estava a dizer, porque não brincam os quatro juntos, o campo é só um e tem espaço mais que suficiente para todos, não vale a pena brigar.

- Tá bom pai - dizem todos menos Hachiro.

- Porque não fazem o seguinte, já que são duas meninas e dois meninos, podem treinar aos pares, por exemplo a Zuli fica com Hachiro e Lu Ten fica com Honora - eles juntam -se como Zuko disse - pronto, agora que as equipes estão feitas podem começar, imaginem que estão, na arena de dominação profissional mas com apenas um elemento, agora tenham cuidado, e se alguém se queimar chamem logo a curandeira, ou ficam com uma cicatriz que nem eu.

Zuko sai, e eles começam.

Ficam lá até chegar a hora do lanche, Lu Ten repara que seu amigo fica meio sem jeito perto de Zuli e fica rindo da cara dele toda a hora.

Depois de lanchar Hachiro volta para sua casa porque Zuko tem uma reunião com todas as pessoas importantes da nação do fogo incluindo o pai de Hachiro, onde Lu Ten, Honora, Zuli e Mai também têm de estar presentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...