1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Conversa fiada

História A Aventura Continua - Conversa fiada


Escrita por: sandroms

Capítulo 13 - Conversa fiada


Estava um dia gelado, e todos estavam na ilha do templo do ar á exceção de Zuko, Mai e seus filhos que estavam na nação do fogo.

Lyn, Suyin e Kya estavam no quarto das meninas a meter a conversa em dia.

- Então Lyn, conheceu algum gato por aí? - pergunta Kya.
- Hahahahaha a minha irmã só tem olhos para o Tenzin - responde Suyin em tom de gozo, e Lyn cora.
- Isso é mentira.
- Kya sorri porque sabe q é verdade.
- E você, como vão as coisas com o seu paquerinha, Kya?
- Muito bem, eu convidei ele para vir cá jantar e ele aceitou, minha mãe é super a favor mas o meu pai acha que eu ainda sou muito nova para namorar, de qualquer forma ele só quer que eu seja feliz.
- Você tem falado com Honora e Zuli? - pergunta Suyin para Kya.
- Sim, ela falou que não consegue esquecer Bumi e que quanto mais tempo passa mais gosta dele.
- Tem piada isso, como é que uma rapariga como a Honora gosta de um peidorreiro como o Bumi ? - pergunta Lyn rindo.
- Sempre houve uma química entre eles.

Enquanto isso...

Bumi e Tenzin estão no quarto dos meninos conversando.

- Tenho saudades do Zuko - diz Bumi.
- Hahahahahahahaha claro, por mais que você goste do Zuko você tem saudades é da Honora.
- Você não entende nada disso Tenzin mais vale ficar calado, você não sabe o que é amor de verdade.
- Se calhar sei melhor que você.
- Pois é, esqueci que você anda paquerando a Lyn.
- Eu não ando paquerando ela.

Entretanto ouve-se uma voz familiar, é Katara chamando para o jantar.



Notas Finais


Eu sei que ficou meio chato e que está ficando repetitivo mas eu to ficando sem ideias, prometo que vou melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...