1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Almoço em Familia

História A Aventura Continua - Almoço em Familia


Escrita por: sandroms

Capítulo 2 - Almoço em Familia


Fanfic / Fanfiction A Aventura Continua - Almoço em Familia

Zuko acaba de chegar e Kya, Bumi e Tenzin já estavam lá fora esperando por eles.

- Honora eu já estava com tantas saudades - disse Kya abrançando a amiga.
Bumi assim que viu Lu Ten escondeu-se, e aproveitou que ele estava distraindo acariciando um lémur para saltar para cima dele e pregar-lhe um susto.
- Bumi á quanto tempo.
- É mesmo meu caro Lu Ten já não vejo você desde a inauguração da estátua do papai.
- É, e então arrumou alguma namoradinha na minha ausência? - Perguntou brincando pois ele sabe que Bumi está a fim da sua irmã Honora.
- Não, eu sou um guerreiro sério não me posso preocupar com essas coisas.
Bumi nem sonha que Lu Ten sabe que ele gosta da sua irmã.
- Atá um guerreiro sério concerteza - respondeu Lu Ten num tom de gozo e sorrindo.

Na hora de almoço Bumi sentou-se ao lado de Lu Ten bem na frente de Honora.

- Então Zuko, como vão as coisas pela nação do fogo? - perguntou Sokka
- Dentro dos possiveis, o que a nação do fogo fez foi algo muito imperdoável e naturalmente o resto do mundo ainda não esqueceu.
- É compreensível - respondeu Aang.
- A Azula já conseguio fugir da prisão 3 vezes mas felizmente consguiram apanhá-la, á terceira decidi envia-la para a prisão da tribo da água do norte, lá por causa do frio, ela não tem como exercer o seu poder por isso não consegue escapar.
- Chega dessa conversa, vamos falar de coisas boas - disse Mai - esses dias a Honora começou a dominar fogo azul.
- Estou muito orgulhoso dela - completou Zuko - aliás estou orgulhoso de todos os meus filhos, o Lu Ten já aprendeu a se defender de relâmpagos alterando a tragétória deles como o meu tio me ensinou e a Zuli conseguio formar uma pequena labareda azul com a ajuda de Honora, não deve faltar muito para ser também uma dominadora de fogo azul.
- Fantástico, a Kya também  está aprendendo muito rápido e as aulas do Sokka têm ajudado muito o Bumi - respondeu Katara.
- Pai porque é que os homens não podem dominar fogo azul? - perguntou Lu Ten cheio de curiosidade.
- Podem sim, mas é muito mais dificil, não te preocupes muito com isso, o melhor dominador de fogo não dominava fogo azul.

Assim que acabaram de almoçar Kya e Honora foram treinar juntas enquanto Lu Ten, Bumi e Tenzin foram  brincar para junto dos bisões voadores.

- Tenham cuidado, os bisões pequenos ainda não têm muito controle por isso se voarem neles não vão muito alto - avisou Aang.

O dia se passou, Bumi, Tenzin e Lu Ten dormiram no mesmo quarto, ou melhor, passaram a noite no mesmo quarto e Kya, Honora e Zuli ficaram no quarto do lado conversando sobre rapazes e contando algumas histórias umas ás outras que tinham lido ou que os pais lhes tinham contado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...