1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. O Perigo Aproxima-se

História A Aventura Continua - O Perigo Aproxima-se


Escrita por: sandroms

Notas do Autor


Desculpem ter ficado tão pequeno.

Capítulo 6 - O Perigo Aproxima-se


Acaba de amanhecer, Aang, Toph e Zuko estavam esperando Sokka acabar de arrumar o cabelo para saírem de Omashu.

- Tô pronto gente, podemos ir.
- Finalmente Sokka, você demora tanto a se arrumar como uma mocinha.
- Ah, claro Zuko até parece que você não demora também, você ficou 5 minutos só para se pentear, só se despachou primeiro porque acordou mais cedo.
- Vamos logo - respondeu Zuko chateado.
- Gente, a viagem vai ser muito longa? - perguntou Toph.
- Um bocado, estamos a mais ou menos 4 horas de uma das cidades onde eles foram vistos.
- QUATRO HORAS?? Para mim quatro horas no Appa são 2 dias Aang.
- Porque não tráz umas pedras para se entreter durante o caminho - disse Zuko.
- É mesmo isso que vou fazer.

A viagem foi longa mas finalmente chegaram ao destino.

Não era uma cidade muito grande mas também não era pequena, não foi tão difícil quanto achavam conseguir alguma pista sobre o paradeiro deles.

Pararam num restaurante onde assim que entraram começou a bagunça, todo o mundo gritava " Olhem é o Avatar " ou " Olhem é o senhor do fogo Zuko " até mesmo a Toph mesmo não sendo nenhuma líder mundial ou algo do género era muito conhecida por ser a primeira pessoa a conseguir dominar o metal " Olhem só é a Toph Beifong, ela é a minha heroína ", apenas Sokka não foi tão reconhecido assim.

Passado alguns minutos o restaurante finalmente acalmou-se e conseguiram falar com o senhor do balcão.

- É uma grande honra ter vocês no meu humilde restaurante, são servidos?
- Não obrigado, dois dominadores que prendemos á 9 anos atrás, conseguiram fugir e nos disseram que estiveram cá.
- É verdade, estiram aqui no restaurante uns caras com um ar muito suspeito e quando foram embora ouvi gente comentando que ouviram eles falando que estavam indo para Cidade Républica fazer não sei o quê á ilha do templo do ar, no dia seguinte roubaram 2 Satto móveis da família mais rica da cidade e nunca mais se ouviu falar deles.

Nesse momento Aang teve um aperto no coração, a única coisa que pensava era se seus filhos e Katara estarão bem, todos correram para o Appa e durante toda a viagem ninguém trocou uma única palavra.

Quando chegaram á ilha tiveram um enorme alívio, ao longe conseguiam ver as crianças brincando, Katara estranhou terem voltado tão cedo e eles contaram-lhe tudo.

Toph foi até á delegacia da Polícia de cidade Républica para recrutar alguns dos seus policiais para vigiar a ilha enquanto o resto do pessoal foi preparar as crianças para o que poderá acontecer, agora o foco da equipe avatar é proteger seus filhos.


Notas Finais


Não achem estranho já haver Satto Móveis, na Lenda de Korra o Hiroshi Satto já é bem velho, e há flashbacks da adolescência de Lyn onde também já tem, imaginem por exemplo que são a pedais ou algo assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...