1. Spirit Fanfics >
  2. A Aventura Continua >
  3. Futura Senhora do Fogo

História A Aventura Continua - Futura Senhora do Fogo


Escrita por: sandroms

Capítulo 8 - Futura Senhora do Fogo


Passado três dias

Toda a equipe avatar estava em uma reunião na delegacia da polícia, apenas Mai ficou em casa cuidando das crianças.

Nessa reunião ficou esclarecido como é que Raiden fugio, a cela não estava destruída nem algo do gênero por isso de certeza que ele foi libertado por algum guarda.
Toph ofereceu-se para interrogar todos eles, como o chão é de metal Toph consegue sentir a respiração e batidas cardíacas usando sua dominação, quando alguém mente, sua respiração e seus batimentos cardíacos aceleram.

Já quase todos os guardas foram interrogados até que entra um, com a armadura amassada e um ar muito suspeito.

- Qual é o seu nome? - perguntou Toph.
- Kazuo.
- Tem quantos anos?
- 27.
- O que aconteceu com sua armadura?
- Fui atacado por um recluso.

Toph aproxima-se dele

- Que recluso?
- Não sei o nome dele, ele me ameaçou, queria que o soltasse.
- Ele está mentido.

Sokka atira-se a ele e encosta seu machado no pescoço do guarda.
- O que aconteceu com a sua armadura?

Nesse preciso instante o guarda domina o fogo e consegue fugir, era Kanji Xin.

- Guardas, não o deixem escapar - grita Toph.

Aang, Katara, Toph, Sokka e Zuko vão atrás dele e travam uma luta da qual seria impossível ele escapar, era todos os guardas prisionais e a equipe avatar contra apenas um dominador de fogo, até que aparece Raiden e se junta á batalha.

Depois de muito tempo de luta Aang entra em estado de avatar, prende os dois dominadores na terra e tira a dominação deles.

- Acabou - diz aliviado.
- O que fez comigo? - perguntou Kanji.
- Tirei a sua dominação... Para sempre.

Toph e seus soldados voltaram a prende-los, entretanto o resto da equipe já tinha voltado para a ilha do templo do ar.

- O que aconteceu? - perguntou Mai.
- Longa história, mas basicamente Aang tirou a dominação deles os dois por isso já não voltarão a nos incomodar de novo - responde Zuko.
- Pelo menos isso, assim teremos vais tempo para nós.
- Pai, agora que os maus foram presos vamos ter de voltar para a nação do fogo?
- Provavelmente sim filho, mas ainda ficaremos mais um pouco pode deixar, terá mais alguns dias para brincar com seus amigos.

Enquanto isso no quarto das meninas

- Honora como acha que vai ser quando você for senhora do fogo, você concerteza estará muito ocupada para me visitar.
- Eu não sei bem se quero ser senhora do fogo, o papai vem falando á algum tempo que em breve eu irei começar o "treinamento", assistir a reuniões importantes para decididir o futuro da nação do fogo e esse tipo de coisas, mas ele parece tão feliz quando diz isso que eu ainda não lhe falei que não quero ser senhora do fogo tenho muito medo de o disludir porque se eu não for quem mais será?
- Bem, eu também não pretendo ser senhora do fogo por isso sei lá, o Lu Ten era bom para isso - responde Zuli.
- Não, o Lu Ten quer ser general, ele sempre gostou desse lance de comandar frotas e esse tipo de coisa.
- Não se esqueçam que a vossa mãe está carregando um bebé, mas Honora, eu acho que você devia contar para o seu pai que não quer governar a nação do fogo, ele de certeza irá entender, a felicidade de seus filhos para ele é tudo - responde Kya.
- É, eu acho que vou falar com ele hoje mesmo.

Depois do jantar Zuko estava sozinho na torre da ilha, vendo a a paisagem para a cidade Républica quando Honora aparece por trás dele.

- Pai?
- Diga minha filha.
- Eu preciso de falar com você, sobre um assunto sério.
-Mas está tudo bem?
- Sim está, não é nada de mal, eu espero.
- Então vá, fale comigo.
- É o seguinte, ultimamente você vem falando muito comigo sobre o futuro é tal, que eu vou ser senhora do fogo mas eu acho que não é isso que eu quero para mim?
- O quê? Honora, se você não for quem será? O Lu Ten será general e a sua irmã Zuli tem outros planos pra ela.
- Pai, não é o fim do mundo, a mamãe está grávida e você ainda é bastante novo, talvez Izumi queira ser senhora do fogo, mas eu não serei feliz fazendo algo que não quero.
- Então, o que gostaria de fazer, quando for adulta?
- Eu não sei ainda, mas eu tenho a certeza que não quero mandar numa nação inteira.
- Filha, eu quero que você saiba que o que quer que você escolha eu terei orgulho de você.
- Obrigado por me entender pai.
- De nada filha.


Notas Finais


Espero que estejam a gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...