1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Um incêndio e um poder (capítulo pequeno)

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Um incêndio e um poder (capítulo pequeno)


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Eu não fiz o capítulo maior pois estava editando melhor os outros capítulos.
Leia as notas finais.

Capítulo 4 - Um incêndio e um poder (capítulo pequeno)


Dias após o ocorrido:


?-corram!


(Onomatopéia de fogo)


Akinobo-Aiai... Mal  termino o treino e já tenho que usar o que aprendi?


Guy-Vai ajudar a cidade ou vai ficar indeciso? Bom, vou ficar em minha cadeira se você for agir.


Akinobo-Vou ajudar já que água apaga fogo. (Para lembrar, Akinobo em seu modo insano pode fazer água surgir dele)


Então pela segunda vez Akinobo vê uma cidade pegando fogo e toma a seguinte decisão:


Akinobo-"Não deveria usar meus poderes para isso, mas, fazer o que? Sou o único que pode ajudar e o único que o pessoal do Guy confia para isso."


Guy-Vai sem poção?


Akinobo-Passa logo ela para cá!


Guy-Okay, você quem manda.


Guy joga em direção a Akinobo uma poção vermelha cor de sangue que mesmo a garrafa estando parada, o líquido da poção fazia pequenas ondas.


Guy-melhor tomar isso logo antes que minha casa seja queimada, ou vai pagar caso isso aconteça?


Akinobo-Não tenho dinheiro e tempo para isso, além do mais, não confia em mim?


Guy-BEBE LOGO!


Akinobo-T-tá bom.


Akinobo bebe toda a poção e algo um tanto familiar acontece, Akinobo se molha todo e fica mais forte/veloz/ágil, mas com um diferencial, tudo com o dobro de poder da outra vez, sem contar que todo o fogo ao redor de Akinobo começou a ser apagado por ondas de água.


Akinobo-hm... Isso me deixa controlar a água sem mexer UM músculo, ótimo, mas, eu não estou aqui para brincadeira!


Akinobo grita e rapidamente uma bolha de água sai de Akinobo, aumentando de tamanho com a distância percorrida (a bolha foi extremamente rápida então em 0,5 sec ela ficou enorme, assim apagando o fogo), que pela velocidade apenas Akinobo e Guy viram o tamanho dela, em menos de um segundo todo o fogo se apaga e então Akinobo diz:


Este é meu insano pós treinamento?.
Guy se levanta de sua cadeira e diz: 


Guy-Esplêndido, bravo!


Akinobo-Meu poder me impressionou desta vez.


Guy-Entendo... Acha que está preparado para uma missão de verdade né?


Akinobo-Se não for nada do Yoshitsugo sim.


Notas Finais


Leia as notas do autor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...