1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Cyborg fraco, Akinobo forte ou mistério?

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Cyborg fraco, Akinobo forte ou mistério?


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Aqui eu separei mais as falas para dar melhor entendimento.
Boa leitura.

Capítulo 6 - Cyborg fraco, Akinobo forte ou mistério?


  Akinobo-Que saco em... Não tenho escolha. 

E então Akinobo chama por Sugahara e diz. 

Akinobo-Viu o que passou? 

Sugahara-Sim, por incrível que pareça está atrás de nós.

 ?-Ó? Parabéns, não são muitos que conseguem sentir o vento como alguém presente... Permita-me apresentar-me, meu nome é Frenczel Holzmann, sou um Duplex Power que trabalha de mercenário nas horas vagas. 

Akinobo- Se seu primeiro poder é vento, seu segundo poder seria...

 Frenczel- Fogo. E imagino que queira saber minhas duas espécies, te digo uma, andróide, a segunda você saberá daqui a instantes.

--------------------------------------------------------Akinobo pensa: se ele é um andróide, ele deve ser também algo como robô ou cyborg, no mínimo 50% de certeza. ---------------------------------


Frenczel-Que comece a brincadeira! 

Akinobo sente uma presença esmagadora à sua frente e pula para trás e ao mesmo tempo ataca quase que verticalmente com sua espada, e percebeu que a espada ficou com um pouco de sangue e disse. 

 Akinobo-Então andróide e meio cyborg, é isso? Se fosse totalmente um cyborg você não iria sangrar. 

 Frenczel-Sim e não. Sou totalmente cyborg, mas, ao virar vento fico vulnerável, assim sendo posso sangrar e sentir dor, é como se meu corpo estivesse presente no vento.

 Akinobo- Então basta eu arranjar um jeito de te ver ou de te sentir! 

Sugahara-Vamos usar? 

Akinobo- Está na hora. 

Akinobo e Sugahara concentram suas auras em suas espadas e escurecem o lugar ao redor com um céu roxo claro e incrivelmente Frenczel fica visível. 

Akinobo-Um cyborg com um corpo um pouco maior que de um humano, cabelos castanhos e olhos azuis, achava que você seria mais amedrontador e não um galã. 

Frenczel-Vai ver o quão amedrontador posso ser... O braço de Frenczel abre totalmente e uma MachineGun ("metralhadora leve giratória", para os leigos) sobe e atira freneticamente.

Frenczel-Hahahahahah, é só isso que você tem, AKINOBO! 

Akinobo-Hah, vamos Sugahara? 

Sugahara-Vamos! A aura ao redor de Akinobo e de Sugahara esmaga as balas com umas mãos de aura um tanto curiosas e então Sugahara fica exatamente na frente de Akinobo(uns dois metros a frente), os dois fazem uma postura de um ataque vertical e gritam juntos. 

Akinobo Sugahara-CORTE DOS DOIS REIS! (TWO kingu no COURT, caso queira imaginar em japonês) 

Sugahara desvia após atacar e um som de distorção espacial ecoa enquanto um corte de uns dois metros de altura e um de largura vai em direção de Frenczel.

Frenczel-Não, brinca, comigo.

 O corte diminui seu tamanho no último momento e parte Frenczel ao meio tão perfeitamente que o corpo de Frenczel continua em pé e não se mexe. 

Akinobo-Exploda. 

O corpo de Frenczel tem sua ferida aberta em 20 exatos centímetros para os dois lados. 

Sugahara-Consuma. 

As metades do corpo de Frenczel Se unem novamente no lugar do corte e começam a se colidirem, cada vez menos, os dois lados do corpo estavam sendo "sugados" pelo corte. 

Akinobo-Não sabia que você tinha isso. 

Sugahara-Não lembro de ter-lhe dito, mas, não sou um clone seu e sim um everclone. 

Akinobo-Everclone?

Sugahara-Sim, boa parte de mim é o inverso seu, se você ataca da direita para a esquerda eu faço o contrário, se você separa eu junto. Se você explode, eu sugo. 

Akinobo-Entendo.

Sugahara-Nossas metodologias não são contrárias pois se eu não concordar com você possivelmente você não iria mais me querer, e como seu poder é uma conjuração do tipo físico você pode me matar. 

Akinobo-Esperto você em. 

Guy-Iehoo, uma demonstração de poder formidável, uma evolução rápida e eficiente, porém, já deve saber que este é apenas o início né?  

Akinobo-Perfeitamente.

 ---------------------------------------------------------- Guy e Akinobo partem em uma jornada, o destino? Guy sabe e Akinobo não, quando será revelado? No próximo capítulo.  


Notas Finais


Quer perguntar algo? Comente ou espere ser respondido na história, caso perceber que a pegunta não se encaixa na história comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...