1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. A chama que foi apagada

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - A chama que foi apagada


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Mano, SLC, até eu que criei a história fiquei arrepiado com esse capítulo, lê se cara.

Capítulo 11 - A chama que foi apagada


Frenczel-Ordem recebida, iniciando protocolo de ataque

Akinobo-Pode vir, modo insano!

Sugahara surge ao lado de akinobo.

Sugahara-quer ajuda meu amo?

Akinobo-Só para "aquilo".

Sugahara-Tem certeza?

Akinobo-Pode crer.

Akinobo abre um sorriso de canto e Frenczel parte para o ataque.

Frenczel-Protocolo de vento ativo, Lâminas escondidas ativas.

Sugahara-vamos ver se é melhor que Akinobo, caso passe de mim lute com ele.

Frenczel salta a aproximadamente 300Km/h para Sugahara, o qual tenta defende, mas...

Frenczel-Não brinca, eu sou O VENTO!

Frenczel some de vista e aparece atrás de Sugahara, o qual perde o braço esquerdo.

Akinobo-Eu disse que a luta era minha, te recolho depois Sugahara, sente aí a dor dá desobediência.

Sugahara-Eu aceito.

Frenczel some novamente com o vento e vai para perto de Akinobo.

Akinobo-Pode vir cara, eu sei exatamente onde você está. INSANO!

----------------------------------------------------------

Momento explicação:

O poder de Frenczel lhe permite fazer, se transformar, ser confundido com o vento e o fogo, mas, ao jogar poeira ou umidade, Frenczel pode ser visto, pois, mesmo sendo confundido com o vento, seu corpo principal não se separa, ou seja, ou ter contato com poeira ou umidade ele fica um tanto visível, porém, isto vale apenas para o vento, se Frenczel se transformar no fogo, ele pode se separar, porém, como fogo tem fumaça, as partes do corpo dele são visíveis como uma sombra, estando separadas ou não.

----------------------------------------------------------

Frenczel se divide em dois e Akinobo em meio ao fogo enxerga as sombras.

Akinobo-Eu não vou queimar... Estou coberto por água...

Frenczel-Será que sua água apaga o fogo que fiz ou será que ela vai evaporar?

Akinobo-Vamos ver isso agora (Tomara que seja a primeira opção).

Poucos instantes se passam, e Frenczel avança na direção de Akinobo, Akinobo por sua vez tenta cortar a sombra da esquerda, mas, ainda assim é acertado, sem cortar Frenczel.

Frenczel-Queime!

Akinobo-Como?

Frenczel-Isso você vai irá descobrir por si só.

Akinobo se concentra em atacar a outra sombra e acaba por acertar a perna de Frenczel, a qual foi cortada.

Frenczel-Não dói, sou um robô.

Akinobo-Isso que vai te matar, não sentir o perigo.

Frenczel-Não, você não representa perigo algum.

Akinobo perplexo, tenta acertar a sombra que havia acertado um golpe, porém, sua espada apenas a atravessa, e Akinobo sofre mais u.a queimadura.

Frenczel-Decidiu se suicidar?

Akinobo-Ahaha (risada baixa), agora eu sei, vamos lá.

Akinobo abre um sorriso de canto, e dele um sorriso maior, de matança.

Frenczel-Não vai func...

Akinobo em um Slash, movendo sua espada verticalmente corta a sombra que havia lhe queimado em dois, Frenczel junta as duas sombras e se torna apenas um novamente, sem a perna esquerda e sem metade da metade direita do corpo.

Frenczel-Não pode ser, como?

Akinobo-Como assim, como? Eu coloquei existência e água na espada, você havia uma sombra invencível certo?

Frenczel-Sim...

Akinobo-Porque ela não era UMA sombra, e sim, várias juntas.

Frenczel-Em cheio, mas, já que colocou água na espada, seu corpo irá queimar, certo?

Akinobo-Certo, isso se eu não matar você antes!

Frenczel-Não entendo, se matando e dependendo da sorte... Quero lembrar você de um nome, na verdade, dois, Nanase e, Kôta.

Akinobo-Como assim?

O fogo some e Akinobo enxerga a sua frente uma certa imagem.

Kôta-Achou que meu objetivo era só TE matar?

Akinobo-Como ass... Não, não pode ser.

Kôta-O que acha que é que está dentro deste saco preto? E porque tem alguém apontando uma faca para ele?

Akinobo​-Cadê o Guy e o Yoshitsugo?

Kôta-Em 2100.

Akinobo-Como pôde? covarde!

Kôta-Não vai demorar, veja só, Mate-a!

Um recruta qualquer-Sim!

E um grito de dor foi ouvido, Akinobo começa a chorar um pouco, e ao mesmo tempo, sua expressão de raiva aumenta.

Akinobo-SUGAHARA!

Sugahara-Não senhor, não faça isso, nem me peça.

Akinobo-EU QUE TE DOU ORDENS, SÓ OBEDECE!

Sugahara-Então, tudo, bem...

Akinobo-Modo dois, Pelos poderes que me concedido, pela honra que hei de defender e pela honra de meus próximos, me conceda teu poder, modo final de minha conjuração, Sugahara, venha a mim e some nossas forças, Modo de apenas um...

Sugahara-DEMÔNIO!

O tamanho de Akinobo aumenta, seus músculos também, sua expressão fica ainda mais forte, Sugahara some.

Akinobo-(com uma voz calma) Vamos a isso, o rei do campo de batalha, ataque um, Contagem, 3, 2, 1!

Akinobo grita, de uma forma que assustaria um gigante, ou até mesmo, um demônio, um grito não apenas amedrontador, mas, sim um grito também alto e estridente, o suficiente para matar pessoas, fora que, Akinobo gritou colocando sua existência no grito (a qual é grande forte), isso fortaleceu o grito ao ponto de esmagar pouco a pouco o corpo de Frenczel, isso durou 8 segundos, e ao fim, ele reforçou o ataque, o que fez Frenczel ser esmagado e se tornar "um pontinho de ferro". (Foi mas destrutivo que o urro do jureg [pra quem não sabe, jureg é um meme])

E então, apenas quem sobreviveu aos arredores foi Kôta e o próprio Akinobo, os almirantes morreram da mesma forma que Frenczel, de inimigos sobraram 7, quatro comandantes, dois guardas e por fim, o rei.

Akinobo-KÔTAAAA!

Kôta-Essa foi forte, sei que nesta condição, de ossos quebrados e fratu...

AKINOBO- NÃO INTERESSA, APENAS FAÇA!

Kôta abre o portal e Akinobo antes de entrar pensa:"Eu não vou conseguir, não sem eles, e nem sem "ela", mas, ela morreu..."

Kôta-Ei, joga ela no portal, talvez ela apareça lá...

Akinobo-Por que está me ajudando? Poderia simplesmente se suicidar.

Kôta-Eu te respeito Akinobo, e te prometo, só vou morrer quando você voltar, ou você nunca irá terminar sua "missão".

Akinobo-Seus superiores não estão ouvindo?

Kôta-Não, eles estão mais a frente, eu digo que te derrotei, aí eles nem vão desconfiar, eles acham que você é fraco.

Akinobo-valeu, Sugahara, pode voltar.

Akinobo volta ao tamanho normal e então Sugahara em um momento aparace, mas logo some.

Akinobo-Sei que está cansado, você merece um descanso.

Kôta-Não enrola, vai logo! Não sei se aguento segurar esse portal por mais tempo não.

Akinobo-Valeu, por tudo!

Akinobo pula na direção do portal, e entra nele.

Kôta-Akinobo, espero que conclua seu objetivo, e você esqueceu dela...

Kôta usa sua outra mão (uma ele está usando para manter o portal aberto) e com muito esforço, joga o corpo morto de Nanase no portal, torcendo para que ela volte, na mesma dimensão de Akinobo.

Kôta fecha o portal, e vai a direção de onde estão os comandantes.

Comandante qualquer-Machucado? Nunca te imaginei assim, e o Frenczel?

Kôta-Morreu... Mas ele derrotou o inimigo

Comandante qualquer-Ele merece homenagens, vou sentir falta, ele era tão promissor... Mas morreu fazendo seu trabalho, mas, deixando isso de lado, vamos cuidar de seus ferimentos, você ainda não pode descansar.

Kôta-(Funcionou!! Ele acreditou!)tudo bem.

Comandante "qualquer"-Vamos para a sala onde estão os alquimistas |na época usavam alquimistas e não médicos| lá você irá se recuperar (eu não caio nessa, heheh, você não me engana, Kôta... Se esqueceu do meu poder? Sou duplex-power também... Acho que ele só sabe do poder que eu uso para lutar.).


Notas Finais


E aí? Curtiu?

Blz, não entendeu o início? É porque eu geralmente pego um momento do capítulo passado e ponho no início do capítulo novo, para o leitor se lembrar do que aconteceu sabe?
Outra coisa, sempre que houver este sinal "|" é uma informação FORA da história (Não confunde com a letra I, comparando: [esse é o I {esse é o sinal | }])
T-C-H-A-U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...