1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Um mistério no, DNA? (Capítulo pequeno)

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Um mistério no, DNA? (Capítulo pequeno)


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Leia esta delícia de capítulo pequeno

Capítulo 12 - Um mistério no, DNA? (Capítulo pequeno)


Na dimensão de Akinobo:

Akinobo-Parece que voltei... Eu cheguei a ver o Kôta jogando o corpo, mas, o corpo não está comigo, o problema é, onde está o Ichiro? Eu meio que dormi antes de estar na casa dele, não lembro o caminho...

Ichiro-Yo, Akinobo.

Akinobo-Foi só falar, aí está você.

Ichiro-Siga-me

Akinobo seguiu Ichiro até o laboratório.

Ichiro-E aqui estamos.

Akinobo-Valeu, o Guy e o Yoshitsugo, sabe deles?

Ichiro-Ah sim, estão na sala dá esquerda.

Akinobo-Aquela porta não tem maçaneta.

Ichiro-Só chega perto e ela vai abrir, deve estar curioso para pois não tem memória disso né, eu simplesmente não achei necessário, isso é básico.

Akinobo-Tudo bem, vou indo vê-los.

Ichiro-Se prepare... Eles não vão te responder.

Akinobo vai até a sala esquerda e não gosta do que vê.

Akinobo-Era de se esperar... Para os dois perderem a condição tinha que ser essa...

A cena de sua frente era a de Guy e Yoshitsugo todos ensanguentados e com algumas partes do corpo dilaceradas.

1 hora antes (Simultâneamente a luta de Akinobo e Frenczel)

Guy-Então Kôta, seu plano é nos dar desvantagem usando o Frenczel, no caso, para o Akinobo não lutar contra você.

Kôta-Exato! Trouxe os tais tranquilizantes, só tenho dois, uma para o Yoshitsugo e um para você.

Almirante qualquer- Kôta, ele disse que isso não faz dormir mas sim que corrói.

Kôta- Melhor ainda!

Kôta estende sua mão direita e cria um portal, ele joga a seringa que corrói (no portal) e sem que Yoshitsugo perceba, a seringa o atinge pelas costas, após isso, o portal se desfaz, a aparece em baixo de Yoshitsugo, o qual cai.

Guy-Então vai ser assim, não posso correr, tenho que olhar para o chão, talvez até para o céu... Que poder magnífico.

Kôta- Eu entendo, eu sempre quis isso, mas, nunca achei que seria "assim".

Kôta tenta fazer com Guy o que fez com Akinobo, porém Guy abaixa na hora certa e se desvia da seringa, que e entra no portal denovo, Guy pula e se desvia novamente e segura a seringa.

Kôta- (sorriso de canto) então eu teleporto a agulha dela para a palma de sua mão.

Kôta faz o que disse e Guy é atingido, e em seguida, Guy apaga e Kôta o faz entrar no portal, após isso a luta de Akinobo acaba.

1 hora depois

Akinobo-Ichiro, o que é isso? Se o Yoshitsugo "tá" com molhado, quer dizer que ele está em modo insano, o qual é parecido com o meu pelas capacidade de regeneração, porque ele está nesse estado?

Ichiro-eles usaram algo que é extremamente corrosivo, até agora está corroendo, pouco a pouco.

Akinobo-Ichiro, vou ficar no insano, passa meu sangue para eles, eu regenero depois.

Ichiro-certeza?

Akinobo-Sim.

E foi o que ocorreu, demorou mais de uma hora para Ichiro transferir o sangue suficiente para os dois, mas, ocorreu tudo certo, os dois pouco a pouco iam se regenerando.

Cerca de 1 hora depois.

Guy-O quê que aconteceu?

Yoshitsugo-Aiai, aqui não me parece familiar.

Ichiro-Acordaram cedo hein, esse sangue do Akinobo é potente.

Guy-Ah, então foi isso que aconteceu.

Yoshitsugo-Guy, se o Akinobo nos transferiu sangue diretamente, o nosso sangue está no corpo dele é...

Ichiro-Algo no DNA dele está mudando. Ele recebeu sangue de um Tritão infectado e de um humano, também infectado.

Guy-Espero que "aquilo" não aconteça.

Yoshitsugo-Sim, "isso" seria terrível.

Ichiro-Podem me contar?

Guy-Claro.

Yoshitsugo-Vamos lá.

Os dois contam a história para Ichiro, o qual após ouvir fica surpreso. |Sim, eu não coloquei a história para dar suspense|.

Ichiro-Podem deixar, eu nem conto segredos simples que sejam.

E então, o tempo se passa, e Akinobo se regenera, mesmo sem seu insano, sua regeneração era incrível, e seu DNA tinha modificado um pouco.

Akinobo-Isso deve ter demorado, Guy, Yoshitsugo, vocês estão bem!

Guy-Sim, graças a você, e...

Yoshitsugo-Nós sabemos o que você quer fazer...

Guy/Yoshitsugo-Encontrar a Nanase!

Akinobo-Em cheio, então, prontos? Quer vir conosco Ichiro?

Ichiro-Não, sou um cientista comum, não sou como na ficção como um cientista que luta.

Akinobo-Estou desconfiando, mas, fazer o que?

Guy-Estou pronto é só para lembrar, eu sou o chefe da equipe.

Akinobo-Sabe, costume de comandar.

Yoshitsugo-Guy, deixa ele se divertir um pouco.

Akinobo-Ei, nem sou tão criança tá bom?

Guy/Ichiro/Yoshitsugo-Hahahahahaha... (Risada feliz, e verdadeira)

E então, Guy, Yoshitsugo e Akinobo saem do laboratório, e se lembram de uma orientação de Ichiro:

Acho que se esta tal Nanase deve estar com o grupo do mesmo cara que tirou vocês desta era, procurem por ele.

Akinobo-Então, vamos te resgatar, Nanase, eu sei que vou te achar.


Notas Finais


E sim, foi pequeno de propósito, para dar um suspense, já fiz boa parte do outro.

Beijo no cérebro e falou.

(Eu sei que foi estranho '-')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...