1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Cada vez mais perto.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Cada vez mais perto.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, esse vale o favorito mano, sério, vamos lá? Que curtir não esquece aí do favorito, beijos no cérebro (é cérebro mesmo), Curte aí.

Capítulo 14 - Cada vez mais perto.


Guy-Nanase, nós vamos te achar, com certeza!

Eles então caminharam em linha reta por 10 minutos e percebem algo estranho, após isso, eles param por 1 segundo sem explicação, mas, não se sentem parar e tem a ilusão de não terem parado.

Guy-Estamos chegando ao fim do beco.

E eles vêem a sua frente um lugar muito familiar.

Yoshitsugo-Mas, isso não é o lugar que...

Guy-A gente lutou?

Yoshitsugo/Guy-Distorção espacial!

?-Uhuhu, descobriram rápido.

Yoshitsugo-Claro, cada pedaço de chão quebrado e o sangue no meio da pista.

?-Agora lhes dou a missão de sair desta distorção, só para lembrar, enquanto estão nela, não podem me ver nem me tocar.

Guy-O Akinobo não pode acordar com aquele sangue ali, ele além de ser um Berserker ele é quase um...

Yoshitsugo-Eu sei.

Os dois então se dividem em tarefas, Guy fica sentado ao lado de Akinobo e pensa em uma forma de sair dali, Yoshitsugo corre tentando achar uma falha e ao mesmo tempo pensa em como fugir desta distorção.

10 minutos depois, Yoshitsugo para ao lado de Guy.

Yoshitsugo-Eu não achei nada.

Guy-Nem eu.

?-E eu achei graça de vocês.

Akinobo de certa forma acorda.

Akinobo-Onde esta... Ah sim, onde lutamos. E por quê tem sangue ali?

Guy/Yoshitsugo- (pensamento) ferrou!

Akinobo-Quem foi o louco que tirou tanto sangue assim do inimigo?

Guy/Yoshitsugo-Quê?!

Akinobo-Seja quem for, deve ser bem forte.

Guy- (pensamento) Já sei!

Guy-~Yoshitsugo, para cima.

Yoshitsugo-~Por quê?

Guy-~Viu a diferença no Akinobo?

Yoshitsugo-~Agora que você disse, entendi!

Guy-Nosso inimigo, a farsa acabou!

Yoshitsugo vai até um prédio e corre em sua parede até onde consegue, e percebe que o céu na verdade era falso e então, ele soca este teto que pela velocidade do soco foi quebrado.

Guy-Akinobo, vou te levar.

Guy corre e carrega Akinobo nas costas, e vai saltando para escalar a força.|Yoshitsugo é veloz mas, Guy não então ele ia saltando com força para elevar o corpo dele e o de Akinobo.|

?-Como? Era imperceptível!

Guy- Uma falha no seu poder me permitiu descobrir que ele não é uma distorção espacial, mas sim, u.a dimensão especialmente sua com áreas idênticas e por ter um alto desgaste mental em fazer estes lugares cheios de detalhes tantas vezes, imaginei que o céu não tivesse sua importância.

Yoshitsugo pula pelo buraco que criou no céu e Guy faz o mesmo em seguida, os dois percebem que ao pularem eles voltam de onde estavam no beco, e que Akinobo voltou a desmaiar e que sua frente havia um carinha pequeno, o qual correu.

Yoshitsugo-Não, você foi lento.

Yoshitsugo corre e dá uma voadora no pequenino.

?-Ai, isso dói, não me matem, minha mãe vai fazer meu lanche favorito hoje.

Guy-Então dê seu cristal, eu sei que você tem.

?-Toma! Agora tchau.

Ele entrega o cristal, trêmulo, com medo ele corre, tropeça e volta a correr.

Guy-Um anão um tanto engraçado.

Yoshitsugo-O cristal dele tem formato de cérebro, e, ao contrário dos outros o dele é de cor amarela, os outros são azuis.

Guy-Vamos, estamos no fim do beco, quase lá.

Yoshitsugo e Guy vêem que a sua frente há apenas uma rua comum.

Guy-Yoshitsugo, é possível que "aquilo" que ele disse seja útil agora.

Yoshitsugo-Vou lembrar aqui, muito bem, ele disse algo como ouvir ruídos ou conseguirmos ver.

Guy-Yoshitsugo, os cristais, eles sumiram!

?/?/?-Chegamos, agora sim!

Guy-Então eu sabia... Era e ao mesmo tempo não era uma armadilha.

Yoshitsugo-Vocês pegaram os cristais e agora, será possível?

Masaya/?/?-Sim, eram cópias, sem todo o poder original.

Masaya-Achou que ia ser fácil? Para as cópias foi, mas, e para nós?

Yoshitsugo-Então há alguém que faz cópias com vocês?

Masaya-Ele precisa apenas desenhar o que ele quer copiar em um papel, lhe apresento, o homem papel:

Chega alguém

Ryûma-Prazer, Ryûma Masayaki.

----------------------------------------------------------

Momento explicação: aparências

Masaya-um Tritão avermelhado e usa roupas de assassino de pistolas duplas, olhos âmbar, parte dá face coberta com um capuz.

Ryûma-Cabelos roxos escuros e longos, pernas e braços longos, nem muito musculoso nem tão fraco, olhos verdes, roupa japonesa.

? (Oponente de Guy)-Aparência irreconhecível perto de um ogro, casaco com capuz branco.

? (Anão)- um goblin um pouco gordinho e de roupas brancas.

----------------------------------------------------------

Akinobo acorda

Akinobo-Toda essa gente falando, acordei, valeu por o que fez Guy, mesmo não sabendo o motivo pelo que fez aquilo.

Guy-Só saia do meu ombro.

Ryûma-Akinobo, isso mesmo, o instinto dentro de você, deixe sair.

Ryûma transforma sua mão em papel e corta um pouco o braço esquerdo e deixa um pouco de sangue cair.

Akinobo-Sabe, eu de alguma forma me sinto atraído pelo sangue.

Akinobo caminha em direção a Ryûma, Guy corre para impedi-lo, Akinobo chega perto do braço de Ryûma, Guy empurra Akinobo, que vai ao chão, mas, Guy não pensou que o sangue também havia caído.

Yoshitsugo-Essa é então a minha chance, se eu não tira-lo ele vai... Venha, arma de gelo!

Yoshitsugo congela o sangue que estava no chão.

Ryûma-Eu sou feito de papel, mas, não quer dizer que o sangue que não está no meu corpo eu não possa controlar, no caso, o MEU sangue.

Então o sangue congelado se transforma em papel, quebra o gelo e volta a ser sangue.

Akinobo-Como eu quero, vou provar.

Guy/Yoshitsugo-Já era...

Akinobo lambe o sangue do chão e ao mesmo tempo, desmaia.

Guy/Yoshitsugo-É o tempo de derrotarmos eles!

Ryûma-Boa sorte, vou nessa.

Ryûma se transforma em um pássaro de papel e voa pela rua até sumir de vista.

Guy-Pode ser bom ou ruim, Yoshitsugo, já sabe né?

Yoshitsugo-Sim, vou dar meu melhor.

Os três inimigos de Guy e Yoshitsugo somem de vista rapidamente e aparecem atrás dos dois.

Masaya-Já era Guy, um tiro e tudo acaba.

?-Vou te colocar na minha mente e te matar, azulado!

Guy dá uma cotovelada em Masaya e Yoshitsugo pula e atira no anão, porém, ainda no ar o ogro sem aparência aparece atrás de Yoshitsugo e dá um soco com força nele.

Yoshitsugo-Guy! Agor....

Yoshitsugo cospe sangue ao bater no chão com o abdômen e Guy o olha nos olhos acenando, Guy vai na direção que o ogro estava caindo.

Guy-Braço final, 40 do direito.

O braço e punho direito de Guy cresce em 40 centímetros, Guy põe 99% de sua existência no golpe e espera o ogro cair e antes dá queda, soca com toda sua força o tal ogro, o qual fica totalmente debilitado e então, Guy redireciona a existência que sobrou do golpe e atinge o anão, o qual desmaiou, Guy no fim também desmaiou.

Yoshitsugo-E eu fiquei só, melhor continuar só, o Akinobo não pode acordar, não agora.

Masaya-Vamos então, quero ver se você me acompanha mesmo, o "braçudo" já fez a sua própria parte, falta você.

Yoshitsugo-Pode crer, vou com tudo desta vez.

Masaya-Eu esperava isso, então vou com tudo também.

Yoshitsugo fica com os olhos vermelhos e fica encharcado, suas pernas e pés estavam com cinquenta por cento de existência, (cor azul aqua) seu olho estava com vinte e cinco por cento de existência e seu cérebro com o resto (não dá para ver a existência que Yoshitsugo pôs no cérebro.

Masaya-Minha vez.

Masaya põe cinquenta por cento de sua existência nos olhos e o resto no cérebro.

Yoshitsugo-Muito bem, vamos aos últimos preparativos?

Masaya-Sim!

Yoshitsugo tem agora 8 mini foguetes em cada pé e 4 em cada panturrilha, Já Masaya, faz uma posição de corrida e puxa as armas.

Yoshitsugo-Vou com algo mais interessante.

Surge nas mãos de Yoshitsugo uma sniper.

Masaya/Yoshitsugo-Comecemos!

Os dois somem, nada pode vê-los por suas velocidades, o chão começa a ventar e pouco a pouco (muito devagar) um tornado começa a se formar. Os dois trocam tiros

Masaya-Eu vou ter que te derrotar antes desse tornado vir, eu não consigo me mover muito rápido em um, já você tem foguetes para isso.

Yoshitsugo-Muito inteligente, na mosca.

Masaya-Eu se...

Masaya toma um tiro no abdômen.

Yoshitsugo-Realmente na mosca.

O tornado já tem 1 centímetro.

Masaya-Que belo tiro.

Masaya atira com as duas pistolas em Yoshitsugo e acerta os dois tiros, um no abdômen e outro na perna esquerda de seu oponente.

Yoshitsugo-Muito boa essa sua, veja agora o modo semi-automático desta belezura.

Masaya-A minha tem modo automático.

Os dois mudam a forma de tiros das armas, a sniper dá 2 tiros por segundo e cada pistola atira 5 vezes por segundo.

Masaya-Velocidade do rei!

Yoshitsugo-Veloz como o som!

Os dois ficam ainda mais rápidos e o tornado começa a crescer 1 centímetro a casa 1 segundo.

Yoshitsugo/Masaya-Morre!

Agora era uma disputa de quem atinge primeiro, Masaya acerta Yoshitsugo e desvia do tiro dele.

Masaya-Minhas balas não permitem você se regenerar pelo seu insano, você morrerá com mais duas.

O tornado tem 1 metro.

Yoshitsugo sorri pelo canto.

Yoshitsugo-Última marcha, eletricidade!

Yoshitsugo agora corre tão rápido que o tornado começou a crescer 20 centímetros por segundo, Yoshitsugo que já corria em círculos junto a Masaya, agora corre círculos perfeitos e põe TODA sua existência nas duas pernas e pés.

Masaya-Eu, não, te vejo...

O tornado Tem 10 metros e começa a puxar, Masaya começa a ser puxado.

Masaya-É, meu, fim...

Yoshitsugo-Vou brincar mais!

Yoshitsugo corre por um tempo até o tornado tem duzentos metros, com sua sniper na mão e com Masaya Voando sem controlas sua trajetória, ele se deixa subir, coloca toda sua existência no cérebro e nos olhos.

Yoshitsugo-É o fim, Masaya, acabou!

Yoshitsugo acerta a cabeça de Masaya duas vezes e recarrega a arma, ele repete isso duas vezes denovo.

Masaya (quase morto)-Vou aceitar meu des...

Yoshitsugo percebe que o tornado está se abaixando e vai caindo, junto a Masaya que morreu, e ao cair:

Yoshitsugo-Masaya, você é muito bom, obrigado por perder e desculpa te matar, é que meu insano é violento, brincadeiras a parte, Akinobo e Guy, vocês vem na minha costa, estão nas últimas, tirando você Akinobo (sei que não me ouvem no momento).

Yoshitsugo põe os dois na costa e atravessa a rua mais a frente, onde seria a batalha deles, onde as jóias dos 3 inimigos começaram a voar, e ao chegar a um certo ponto, pararam de voar, flutuaram e formaram um portal, o qual por fora dava para ver um castelo todo preto em meio a um céu escuro e chuvoso.

Yoshitsugo-Nanase, estamos quas...

Yoshitsugo cai junto com seus amigos, mas, lembra que Akinobo não pode ver o sangue e se levanta novamente e carrega seus amigos, entra no portal e aparece numa ponte de pedra.

Yoshitsugo-Quase, lá...

Yoshitsugo então desmaia.


Notas Finais


Eaí? Curtiu? Se sim deixa o favorito por favor por que isso me incentiva cada vez mais, falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...