1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Meu nome é Hiroki, Hiroki Sugahara.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Meu nome é Hiroki, Hiroki Sugahara.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Manos e manas, este capítulo tem um mistério desvendado e vai ter uma proposta nas notas finais então, leia ela, fique com o capítulo.

Capítulo 15 - Meu nome é Hiroki, Hiroki Sugahara.


O grupo de Akinobo passa pelo portal, porém, todos estão desmaiados e apenas Akinobo está em boas condições, Yoshitsugo está com mais de quatro tiros no peito, um na perna esquerda, Guy está cheio de machucados dos socos que tomou nas suas duas brigas, Akinobo é o único que está em condições de lutar.

Ryûma-Masayaki-Sama, eles parecem ter chegado, vou até eles?

Masayaki-Vá até lá, faça o que quiser.

Ryûma então vai caminhando lentamente de onde estava em direção ao grupo, e ao chegar no meio da ponte:

Akinobo-Aaaah, soninho bom hein, onde estou? |Não ele não está em Alagoinha|

Ryûma-Bem vindo Akinobo, você está quase alcançando o rei.

Akinobo-Sabe o porquê?

Ryûma-Eu adoraria.

Akinobo-Quero achar uma mulher chamada de Nanase Takisawa.

Os olhos de Ryûma se desviam por um momento e ficam opacos.

Akinobo-Sabia, então ela está aqui!

Ryûma-Você não vai encostar um dedo sequer nela, meu superior não lhe permite.

Akinobo puxa sua espada e Ryûma começa a balançar como um papel ao vento.

Ryûma-Papéis dá tortura!

Ryûma parte para a briga sem aviso prévio e transforma seu braço inteiro em vários pedaço pequenos e triangulares de papel, os quais ele lança na direção de Akinobo.

Akinobo-Minha espada é larga o suficiente para bloquear pelo menos meu tronco e cabeça, meus braços vão sofrer um pouco.

Os papéis de dividem em dois e ficam como mais de 1000 triângulos.

Ryûma-Papéis, endureçam!

Cada papel fica com uma aparência de metal e mais cortante, os braços de Akinobo sangram violentamente e sua espada começa a quebrar um pouco.

Akinobo-~E agora?, O que eu faço?~ Ryûma, se não vai acabar com isso logo eu vou atrás de...

Ryûma-Você!

Os papéis que passaram de Akinobo se levantam e perfuram a costa dele, Akinobo se fere mortalmente.

Akinobo-Ins...

Ryûma-Inútil, meus papéis tem uma substância que não te permite regenerar-se.

Yoshitsugo-Aki... Você... Vai ter que... (Cospe sangue) despertar.

Os olhos de Ryûma voltam ao normal e Yoshitsugo atira no abdômen do homem papel (Ryûma), Yoshitsugo cospe sangue mais uma vez, abre um pequeno sorriso, e desmaia novamente.

Ryûma-Argh! Droga, plano irritante, agora estou sangran... Espera, não pode se...

Ryûma olha para baixo e vê que Akinobo lambe o sangue que havia caído no chão.

Akinobo-Sabe, me sin... Sim, muito melhor! Gryyhiaaah.

Os olhos de Akinobo ficam amarelos, seus caninos aumentam de tamanho, seu cabelo fica em um tom de branco absoluto, sua expressão muda para felicidade, sua boca quase alcança o nariz, suas expressões eram escancaradas, suas unhas eram maiores, suas feridas... Foram regeneradas.

Akinobo?-Despertei, finalmente, ficavam me atrapalhando toda hora.

Ryûma- (com medo) q-quem é você?

Hiroki-Hiroki, alter ego vampiro de Akinobo Sugahara.

Ryûma-Diga-me, sabe usar o insano?

Hiroki-Um dia aprendo.

Ryûma- (em pensamentos), ele não pode aprender o insano, se ele se regenera assim, imagina com o insano.

Hiroki-Pronto para morrer?

Ryûma-Não vai ser fácil, você não sabe usar uma espada.

Hiroki-Por enquanto as unhas servem.

Ryûma-Vamos v... (Cospe um pouco de sangue) droga!

Hiroki-Só de olhar já me sinto melhor.

Ryûma- (em pensamentos), não vou vencer, ele vai me rasgar em pedacinhos, vou usar um rádio escondido e transmitir uma informação para o Masayaki.

Ryûma faz uma parte da perna em baixo das roupas virar papel e liga o rádio.

Ryûma-Você tem as memórias do Akinobo?

Hiroki-Sim.

Ryûma-Você vai ajuda-lo ou atrapalha-lo?

Hiroki-Ajuda-lo, eu vivo por ele, só vou batalhar de forma diferente. Bom, vou te cortar todo.

Ryûma-Então ve...

Hiroki Faz um Slash com as duas mãos e corta Ryûma em 10 partes diferentes.

Hiroki-T-C-H-A-U. |sim, foi uma referência a mim mesmo| Agora vou deixar o Akinobo voltar, ele precisa "brincar" um pouco.

Hiroki fecha os olhos e a aparência volta a ser de Akinobo, o qual ao abrir o olho, volta a si.

Akinobo-Ai, parece que nós não somos como eu e Sugahara, tudo que ele vê eu vejo e vice versa.

Akinobo olha para o castelo e volta para carregar Guy e Yoshitsugo.

Akinobo-Sugahara, me ajude a carregar, meu corpo não é tão largo.

Sugahara-Sim, eu carrego o Yoshitsugo.

Akinobo Sugahara-Emfim, estamos quase lá, agora é só ir ao castelo.

Os dois caminham, passam da ponte e falta agora 10 metros até a entrada do castelo.

Akinobo-Você fica aqui Guy, não é seguro entrar ainda.

Sugahara-Yoshitsugo, você vai ficar ao lado de Guy.

Guy e Yoshitsugo ficam deitados lado a lado no chão.

Akinobo-Enfim, vamos...

Sugahara-Lá...

Akinobo Sugahara-Matar esses monstros!

Os dois respiram fundo e adentram o castelo, Akinobo pensa enquanto Guy e Yoshitsugo recobram a consciência e pensam ao mesmo tempo:

Akinobo/Guy/Yoshitsugo- (em pensamentos) Nanase, estamos quase lá.


Notas Finais


É o seguinte, quer ter um personagem na história? Tem umas condições:

Desconhecido meu:
Mandar a ficha do personagem, a aparência, a arma (ou arte marcial), o poder, o objetivo (opcional), a importância na história (pouca, temporal, muita, muitaaaa.), Nome (obrigatório ou pode mandar eu fazer), idade (opcional), facção (opcional), bem ou mal (ou neutro), gênero, espécie.

E para meus amigos está tudo liberado (pois posso falar com eles na vida real)

Então são essas as regras para você que quer ter um personagem aqui, tchau e boa sorte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...