1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Ryasunobo, uma ajuda inesperada.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Ryasunobo, uma ajuda inesperada.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Antes de tudo quero agradecer pelos favoritos e dizer que vocês são muito feras cara, valeu de coração.
Fiquem com o capítulo.

Capítulo 17 - Ryasunobo, uma ajuda inesperada.


Akinobo chega ao castelo, um tanto machucado, cansado e não pode contar com Guy e Yoshitsugo, os quais estão debilitados, em sua frente há uma escada que leva a dois lados, na frente da escada há uma placa apontando para a esquerda e direita, em cima dá será que aponta para a esquerda está escrito "viva" e na seta da direita está escrito "perigo", Akinobo vai para o lado esquerdo por achar mais seguro e subindo as escadas há um corredor, o qual tem uma porta no fim.

Akinobo-(Respira fundo) Então, vamos lá.

Akinobo abre a porta e vê que a sua frente há um campo florido.

Akinobo-Como assim? Outra distorção espacial? E por quê um campo florido? Deve ser algum tipo de armadilha né? Só pode estar de brincadeira!

?-NÃO, não é brincadeira!

Akinobo-Já está manjado eu não saber onde está meu inimigo mesmo, nem vou pedir para que apareça, eu vou te achar. |Akinobo- Ei criador da história, por quê eu nunca sei onde está meu inimigo? Fica chato assim cara, dá um tempo!|

?-Tenha calma, a morte não vem tão fácil, espere um pouco, que tomar um café ou algo do tipo?

Uma mesa com xícaras de chá e algumas bolachas aparece em meio ao campo florido.

Akinobo-Só se você for.

?-Tudo bem.

Akinobo-~Né que ele aceitou.

Akinobo vai a mesa e vê em sua frente um homem.

Akinobo-R-Ryûma?

?-Errado, o Aniki (irmão) dele.

Akinobo-Cara vocês são idênticos, mas, você que lutar ou tomar um chá antes?

?-Gostaria da segunda opção.

Os dois incrivelmente se entendem e tomam o chá enquanto comem bolachas e conversam um pouco, passaram-se dez minutos.

Akinobo-Mas, eaí, vai dizer o seu nome? (Pega e morde uma bolacha)

Ryasunobo-Meu nome é Ryasunobo, e por incrível que pareça, meu objetivo não é te derrotar é muito menos te atrapalhar.

Akinobo- (surpreso) Quê? Quer dizer que você...

Ryasunobo-Sim, protejo esta sala até achar alguém para derrotar Masayaki, sou um cara parecido com um espião, mas, eles sabem meu objetivo, porém, meu poder não os permite me alcançar, por ser uma distorção espacial.

Akinobo-Então vai me ajudar?

Ryasunobo-Of course (claro).

Os dois então se tornam amigos e começam a conversar um pouco, isso durou 10 minutos.

Akinobo-Então, vamos lá?

Ryasunobo-Sim, ao atravessarmos esta porta temos que ter cuidado desde o primeiro passo.

Akinobo-Isto aqui é uma sala que é o contrário do que é lá fora, aqui é pacífico, porém lá...

Ryasunobo-Enfim, vamos.

Akinobo responde com um sim e os dois vão até a porta, e ao atravessarem, uma lança sai da parede esquerda e tenta perfurar os dois.

Ryasunobo-(Em um segundo) Cuidado!

Ryasunobo some junto a Akinobo e os dois reaparecem na frente da lança.

Akinobo-Uau, não sei como, mas, você me salvou.

Ryasunobo-Você descobrirá, quando souber qual é o meu poder.

Os dois caminham no corredor e quando viram para a direita, tem outro corredor e não uma escada.

Akinobo-E agora?

Ryasunobo-Essa é fácil, nesta casa tem um cara com um poder de super pintura em super velocidade, é só caminharmos, é uma ilusão de ótica.

Os dois começam a caminhar, quando:

?-Aaaah, qual é a graça se for assim?

Ryasunobo-Então resolveu aparecer?

?-Sim, desta vez com uma "arminha nova", um dardo paralisante.

Ryasunobo-Ah, só você mesmo, Shûkou Minami.

Shûkou-Sim, eu sou um dos únicos que luta sem os poderes, bom, isso até uns dias atrás, agora eles tem uma utilidade para luta.

Ryasunobo-Não me diga que...

Shûkou-Sim, o goblin está me ajudando nessa, talvez isso tudo seja obra minha, ou talvez dele, talvez estejamos na mente dele ou será que ele está usando a evolução do poder dele?

----------------------------------------------------------

Momento explicação:

Aparência:

Ryasunobo: parecido com Ryûma, o que muda é a cor do cabelo para Rosa e a voz mais grossa.

Shûkou-Usa um boné vermelho, tem um bigode monseiour pequeno, é branco e tem maquiagem ao redor dos olhos, usa uma roupa listrada e uma calça marrom, seu lança dardo é verde e os dardos são marrons, um pouco magro porém um tanto forte.

----------------------------------------------------------

Akinobo-Mas, o goblin não morreu?

Ryasunobo-Ele sempre tem uma cópia na própria mente que quebra o céu e vem para a nossa dimensão, é assim que ele se mantém vivo.

Shûkou-Sim, então, vamos lutar ou ficar de "mimimi"?

Akinobo abre um leve sorriso e dá um Slash diagonal em Shûkou, o qual se desvia levemente para baixo e acerta um soco na barriga de Akinobo, o qual cospe sangue e desvia o olhar, ele invoca Sugahara o qual ataca verticalmente Shûkou, porém ele desvia com uma acrobacia e lança um dardo, Sugahara desvia e dá um Slash horizontal ao mesmo tempo que Akinobo se recupera e faz o mesmo, porém em uma direção mais acima (na cabeça de Shûkou), enquanto Sugahara ataca a cintura de Shûkou, Shûkou pula no meio dos dois cortes e desvia-se do quase impossível, lança em dardo no braço esquerdo de Akinobo e ao mesmo tempo chuta o abdômen de Sugahara.

Akinobo-(cansado)Ui, esta foi legal em, se pulasse perdia a perna, se ficasse parado perdia a cabeça e a perna, se abaixasse perdia a cabeça.

Shûkou-Eu aprendi várias acrobacias em apresentações de teatro, nesta eu pulo para trás e fico com o corpo horizontalmente reto.

Sugahara-Vamos para outra.

Sugahara ao mesmo tempo de sua fala ataca Shûkou diagonalmente, Shûkou desvia e ataca Sugahara com um dardo na mão, acerta o braço direito de Sugahara, depois corre e vai para atrás de um pilar, Akinobo vai cortar o pilar e percebe que na verdade era apenas uma pintura.

Akinobo-Quê? Isso era uma pintura? Então como ele foi para trás?

Shûkou-Achem o seu inimigo agora.

Ryasunobo-Se esqueceu de mim não foi? |Eu sei que não só o Shûkou, mas, vai dizer que não esqueceu do Ryasunobo? Eu aposto que sim haha|

Shûkou-Eu realmente esqueci do seu poder.

Ryasunobo estende a mão para cima.

Ryasunobo-Flores que fazem parte de mim, vasculhem o local, lhes dou minha visão.

Os olhos de Ryasunobo somem, pétalas de rosas amarelas com pequenos olhos surgem e Ryasunobo enxerga por elas, as pétalas começam a se mover.

Ryasunobo-Akinobo, Sugahara, cubram minha retaguarda e minha guarda.

Akinobo Sugahara-Sim!

Algumas pétalas começam a brilhar.

Ryasunobo-Te achei!

As pétalas que brilhavam começam a soltar lasers, os quais se conectavam as outras pétalas que estavam brilhando, um dos lasers apontava para o pilar mesmo sem uma pétala lá, os lasers começam a sumir e o laser que apontava para o pilar começa a crescer e mudar de cor, de azul para verde, amarelo, depois laranja e por último, vermelho.

Shûkou-Eu estou com probleminhas.

O laser começa a explodir tudo o que toca, o pilar explodiu, surge um novo pilar, e dele sai Shûkou, 1 segundo depois este pilar também explode.

Shûkou-Ufa, essa foi por pouco, mas, já preparei meu ataque.

Desta vez, ao lados de Shûkou surgem clones, todos com os dardos e lança dardos.

Shûkou-Sim, todos os dardos são realmente reais, os clones não, são uma ilusão capaz apenas de assoprar, depois somem, mas, não é problema já que esta arma se usa assoprando não é verdade?

Os clones começam a cercar a

akinobo e Ryasunobo, Sugahara é cercado por Shûkou.

Shûkou-Atirem! Ou melhor, assoprem...

Os dardos são lançados, as pétalas somem, os olhos de Ryasunobo voltam.

Akinobo Sugahara-Medíocre!

Os dois tentam cortar todos os dardos, porém, algo estranho acontece, os dardos desviam e voltam a trajetória, três dardos atingem as cabeças de Akinobo e Sugahara, os quais desmaiam, Ryasunobo tem quatro dardos que vem nas quatro diagonais, Ryasunobo se transforma em várias pétalas de flores, as quais cobrem e derrubam os dardos, Ryasunobo volta ao formato humano, Sugahara some.

Ryasunobo-Sim, meu objetivo está perto, não posso desperdiçar está chance, vou salvar você, Akinobo Sugahara.



Notas Finais


Por enquanto é isso, e uma votação.
Bom, eu escrevo no bloco de notas por segurança, mas, desta forma eu não ponho em negrito, itálico ou riscado, lá vai as opções.

Vocês querem que eu escreva com negrito e itálico (chance de eu perder o capítulo em casos de bateria) ou vocês querem que eu continue no bloco de notas? Uma opção extra é eu fazer no bloco de notas e arrumar no Spirit, porém os capítulos vão demorar mais para serem lançados ( e eu posto com frequência). Essas foram as opções, fora isso, quero agradecer novamente, é isso e por hoje é só, vejo vocês segunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...