1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. The end

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - The end


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Calma, calma, a história não terminou, é só o nome do capítulo.

Capítulo 20 - The end


Akinobo e Sugahara chegaram em Masayaki, o que parece ser o rei de lá, tem uma sala apenas para ele e um trono azul, Sugahara devolveu a espada de Akinobo, a qual está congelada.

Akinobo-Nunca achei que um poder de gelo fosse tão efetivo.

Masayaki-Enquanto este gelo não sair daí, você não irá vencer.

Enquanto isso

Yoshitsugo-Guy, hora de ajudar o Akinobo, vamos, levante-se.

Guy concorda e se levanta, apoiando-se em Yoshitsugo e Yoshitsugo apoia-se em Guy, os dois vão até o castelo, ouvem de onde vem a conversa e chegam perto da sala.

Masayaki-Você não é bom para quebrar este gelo, é muito fraco.

Nós pensamentos de Akinobo

Hiroki-Realmente, mas, ele é.

Akinobo-Ele quem?,

Hiroki-O Guy, ele está atrás de você, joga a espada para trás, qualquer coisa eu assumo o controle

Na sala

Akinobo-Masayaki, está espada não demorará mais dez segundos com o gelo.

Akinobo joga a espada para trás, Guy entende e quebra o gelo da espada, Guy joga a espada para Akinobo novamente, o qual pega ela de costas e põe ela a frente, apontando para Masayaki.

Akinobo-Esse Hiroki... E agora Masayaki, algo a dizer?

Masayaki-Esta não é a sala de um rei, segundo, pode fazer o espaço voltar ao normal.

A sala em que estavam se torna em uma grande sala do trono, Yoshitsugo e Guy ficam atrás dá porta, por questões de segurança.

Yoshitsugo-Guy, descanse, se alguém tiver de ajuda-lo agora sou eu, e meu poder agora tem uma vantagem enorme (em pensamentos) Meu poder consiste em eu poder fazer coisas mitológicas ou coisas futuras existirem para mim, como meu poder de no passado e agora estou no futuro, tudo o que vejo de novo eu posso invocar.

Akinobo-Masayaki, agora são dois contra um, acha ainda que pode vencer?

Masayaki-Eu ganhei meu insano por meio de treino, minha conjuração foi por meio de treino, treinei habilidades, fortaleço meu poder, fortaleço meu físico, minha mente, não há chance para você.

Akinobo-Isso é o que vamos ver.

Sugahara-Nosso objetivo será completado.

Masayaki-(recitando)O gelo é minha alma, o gelo me compõe, minha existência é gélida, sou imortal, sou o Fênix gélida, não vou morrer, nunca perco, nunca falho (o corpo de Masayaki começa a congelar), nunca , nenhuma existência há de me eliminar. (Masayaki agora é composto de gelo, seus olhos ficam azuis claros, a fumaça fria era visível, ele agora é imortal, como uma fênix)

Akinobo avança e tenta cortar Masayaki verticalmente, a espada atravessa, Akinobo põe sua existência na espada, ataca Masayaki novamente, porém não resulta, Akinobo recua cansado para perto de Sugahara.

Akinobo-É difícil respirar perto dele, vamos fazer o corte dos dois reis.

Os dois concentram a existência nas próprias espadas, cortam o ar, o corte de cada um se junta e se torna maior e mais destrutivo, Masayaki desvia um pouco antes do corte chegar nele, estende o braço direito e deixa o corte chegar e atingir seu braço, porém, o corte arranha muito de leve, nem um bebê sentiria.

Sugahara-Não, pode, ser... (Decepcionado)

Akinobo-Droga! Corte, EXPLODA!

O corte então machuca um pouco o braço de Masayaki, o suficiente para fazer um adulto chorar, porém não demora muito, e a ferida é coberta por gelo, Masayaki permanece parado com o braço estendido.

Sugahara-(desanimado)consuma...

O braço de Masayaki é puxado um pouco, em menos de três segundos, o braço volta ao normal.

Masayaki- Mundo gélido.

A sala o de estão é totalmente congelada, o corpo de Akinobo e de Sugahara é congelado, quando, Yoshitsugo aparece por trás com um lança chamas e descongela os dois, tenta atacar Masayaki, porém, ao lançar o fogo, Masayaki assopra e o fogo nem chega nele, Yoshitsugo desiste e desmaia.

Masayaki-(voz calma)The end.

Masayaki estende o braço direito e faz um movimento de tapa para a esquerda, um espinho de gelo atinge o pescoço de Sugahara, o qual cai e fica prestes a desmaiar, Masayaki faz um movimento para cima com o braço esquerdo, Akinobo é congelado.

Masayaki-Vocês não irão salvar ninguém, são fracos.

Masayaki deixa a mão do braço esquerdo em formato de faca, faz um movimento da direita para esquerda e a cabeça de Akinobo cai, ele eleva o braço direito, deixa a mão em formato de martelo e movimenta o braço para baixo, a cabeça de Sugahara é congelada, e quebra em seguida, Masayaki fez isso em dez segundos.

?-Ten seconds!


Notas Finais


Sim, foi tenso eu sei, aguarde o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...