1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Nanase, achei você!

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Nanase, achei você!


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, este está da hora, vocês vão curtir, sei que tava meio sumido, vou explicar, eu sempre escrevo quando estou indo/voltando da escola/academia, nos feriados eu não fui, então eu não escrevi, mas, tentei deixar longo este capítulo, queria que tivesse 2000 palavras, mas, não consegui haha, bom, curtam aí depois de uns dias de saudade.

Capítulo 21 - Nanase, achei você!


?-Ten seconds!

Masayaki deixa a mão do braço esquerdo em formato de faca e quando vai fazer um movimento a direita, seu braço cai, Akinobo e Sugahara somem por um momento e voltam descongelados.

Akinobo-Sugahara, você entendeu o que aconteceu?

Sugahara-Akinobo, foi tão rápido, não entendi o que ocorreu.

Duas pessoas perto deles, porém escondidas, estão conversando baixo.

?-~pronto

?-~agora depende deles.

Akinobo-Sugahara, ponha existência em todo seu corpo.

Sugahara-Sim!

Akinobo-Venha, Hiroki!

Akinobo se transforma e Sugahara começa a cambalear um pouco.

Hiroki-Akinobo, seu plano é me fazer lutar junto a Sugahara? Então ponho minha existência na alma dele, assim poderei usa-lo sem sua ajuda.

Sugahara fica um pouco tonto e percebe que agora pode ser usado por Hiroki, também percebe que ele consegue usar a Gettelfinger ou a Monstro, ao contrário de Akinobo que usa apenas a Gettelfinger e de Hiroki que usa apenas a Monstro.

Sugahara-Estou melhor, eu também consigo alternar de vampiro para tritão, isto é ótimo, agora falta apenas aprender meu insano.

Masayaki-Não sei o que salvou vocês, desconfio de um cara, mas, o que importa é matar vocês do...

Hiroki e Sugahara abrem um grande sorriso.

Hiroki Sugahara- Piloto automático!

Sugahara some, Hiroki aumenta de tamanho, suas presas parecem facas, Hiroki tem um olho vermelho brilhante e agora veste uma capa preta, a Monstro aumentou de tamanho e Hiroki agora é muito mais forte.

Hiroki (piloto automático)-Insano!

Hiroki agora está começando a usar o insano de Sugahara, que é o mesmo de Akinobo (Sugahara apenas não sabe usar), agora Hiroki tem uma regeneração equivalente a um segundo, ou seja, ele regenera até mesmo meio braço em apenas um segundo.

Masayaki-Agora estamos em níveis parecid...

Hiroki correu tão rápido que Masayaki não percebeu e tomou um soco na barriga, Masayaki é jogado para o trono, Masayaki congela a Monstro e fecha a mão, a Monstro quebra.

Hiroki-Veja algo impressionante.

A mão de Hiroki tem aparência de algo infestado, a Monstro sai da mão dele.

Hiroki-Monstro, estado dois!

A Monstro agora é um humanoide com apenas um olho, não tem pele, apenas carne, tem unhas afiadas, dentes mais fortes que facas, com uma pressão de 70kg.

Monstro-Este é meu formato humano, finalmente, agora acabou, Masayaki, o Fênix.

Masayaki tem seu braço regenerado.

Masayaki-Posso me regenerar o quanto quiser.

Masayaki cria asas grandes de gelo, seus pés agora são de Fênix, suas mãos agora tem unhas maiores.

Monstro-Eu Basto para derrotar você.

Monstro cospe no chão, Masayaki a congela.

Masayaki-Morra (monstro explode) falta você Hiroki.

A Monstro começa a surgir de onde cuspiu.

Monstro-Você é tão fraco.

Monstro se rasteja pelo chão até chegar em Masayaki, ela chega em baixo dele é o destrói ao meio, Masayaki se reconstrói, a Monstro sai pelo olho de Masayaki, Hiroki avança novamente e soca a cabeça de Masayaki, a qual é destruída, e ela... Não se regenera.

Hiroki-Acabou?

Começa a fumaça do pescoço do e Masayaki, um pescoço maior vai sendo criado em Masayaki, os pés de Masayaki agora tem três dedos, as mãos também, o tronco de Masayaki vai crescendo, ele depois de um tempo se transforma em um dragão.

Hiroki-Quem diria, uma criatura desta.

A Monstro entra pelo nariz de Masayaki, vai para o abdômen e o explode ao meio, ela sai dele e fica perto de Hiroki, Masayaki regenera-se.

Hiroki-Técnica um, velocidade do rei.

Hiroki começa a correr e socar Masayaki de vários pontos, Masayaki ataca Hiroki mesmo com grande velocidade, Hiroki tem seu abdômen congelado e destruído, seu abdômen regenera.

Hiroki-Técnica dois, pés de um deus.

Hiroki- agora faz o mesmo ataque de antes, porém, agora está chutando, Masayaki tem sua cauda, pernas e cabeça destruídas, elas se regeneram.

Hiroki-Técnica final.

Masayaki-?!

Hiroki-Existence punch.

Hiroki concentra sua existência em seu punho direito, Masayaki volta a forma humanas, deixa sua mão maior e põe existência.

Hiroki-Morra!

Masayaki-Nem pensar!

Os dois socam o tórax do oponente, Hiroki perde o tronco, Masayaki explode, sobra um pedaço de gelo, este pedaço vai regenerando, a Monstro chega, pisa neste pedaço, o pedaço quebra e não se regenera mais, Hiroki demora cinco segundos para se regenerar totalmente, após isso, Hiroki desmaia, sai do modo piloto automático, Sugahara sai dele e desmaia também, Hiroki se transforma em Akinobo e Sugahara some.

Akinobo-Valeu, Hiroki e Monstro, ele realmente era forte, mas, o que importa a agora é... NANASE, ONDE ESTÁ VOCÊ? DERROTAMOS O MASAYAKI!

?-Como seria se eu voltasse dez segundos? Save time, ten seconds!

Hiroki-Morra!

Masayaki-Nem pensar!

Masayaki desvia do soco de Hiroki e acerte múltiplos socos nele, Hiroki desintegra e Monstro deixa de existir.

?-~Load time.

Akinobo-Vamos Nanase, responda!

?-Pelo trono Akinobo, levante o trono.

Akinobo-Quem está aí?

?-Ah vamos, estou te ajudando, não lutaria com você nem se quisesse, você não é do meu nível.

Akinobo-Prove isso!

?-Olhe para o trono.

Akinobo olha para o trono, e do nada, o trono desaparece e em baixo dele há uma escada.

Akinobo-Se isto foi você, eu futuramente te enfrento, ainda não sou do seu nível, um dia te enfrentarei.

Akinobo vai até a escada, ao lado vê um fragmento de gelo se mexendo.

Akinobo-Nada mais comum que um gelo se mova no escorregadio, espero que seja isso mesmo.

Akinobo desce as escadas e vê uma verdadeira sala do trono, um trono de ouro, sentando nele um Homem de roupa preta, olhos verdes, duas pistolas, sapatos pretos e com cabelos brancos com a mão do braço direito apoiando a cabeça.

Makihiko-Prazer, meu nome é Makihiko Kawamura, sou o rei deste castelo.

Akinobo-Onde está a Nanase.

Makihiko entrelaça as mãos.

Makihiko-Atrás de você.

Akinobo Se vira para trás e vê uma mulher zumbi apontando uma arma para sua cabeça, se assusta, mas, percebe que ela é muito parecida com Nanase, Akinobo cogita que ela possa ser a Nanase, morta, em forma de zumbi.

Makihiko-Gostou?

Akinobo-NÃO ACREDITO!

Akinobo faz uma expressão de surpresa, e ao contrário de que Makihiko imaginava, Akinobo abraça a Nanase, mesmo nesta forma deplorável, a Nanase zumbi não liga, e atira na cabeça de Akinobo, o qual desmaia.

Yoshitsugo-Akinobo, pega!

|Lembra da poção de insano no início da história? Certeza que não, pois é haha.|

Yoshitsugo-Joga uma poção de insano, Akinobo antes de cair, pega a poção e toma, neste tempo, Nanase atira quatro vezes em Akinobo.

Akinobo-Essa não é você, vou te tirar dessa, Nanase.

Akinobo tem seu insano ativado, a ferida na cabeça se regenera, Akinobo levanta antes mesmo de cair, tira a arma da mão de Nanase, e a abraça.

Akinobo-Nanase, você vai sair dessa.

Nanase-Não te conheço, desconhecidos são ameaças.

Makihiko-Quer ver algo interessante?

A cabeça de Nanase cai, nasce uma nova cabeça e a que caiu no chão some aos poucos.

Akinobo-Está louco? E como faz isso se está sentado em um trono? Você não se levantou daí para nada.

Makihiko-Não queira descobrir da pior forma.

Nanase-Renda-se, já estou com a arma apontando para você.

Akinobo-Essas munições não me afetam.

Nanase-E se desta vez elas forem de vibranium?

Akinobo se abaixa, tenta pegar a arma se Nanase por baixo, ela desvia do braço dele, ele tenta desviar do tiro, mesmo não sendo na cabeça, ele foi acertado no abdômen, a ferida demora para começar a regenerar.

Nanase-Tomara que esteja doendo.

Akinobo se contorcendo de dor, começa a desmaiar.

Nós pensamentos de Akinobo

Acho que é agora.

Não, ainda não, você realmente acha que seu poder não é suficiente? Sugahara está machucado? Hiroki e Monstro estão cansados? Sim, mas isto não é desculpa, lembre-se de seu objetivo, eu sou seu poder, seu primeiro poder, o modo insano, não se esqueça, se Hiroki é seu alter ego, não acha que você também tem os poderes dele?

Isso é verdade, mas...

Mas o quê? Você quer separar ou juntar poderes? Quer salvar ou não quer salvar a Nanase? Dependendo da resposta você morre, mas, eu que irei controlar seu corpo, o que acha?.

Eu, eu, EU QUERO SALVAR A NANASE!

Então confia em mim, não é por que sou seu primeiro poder que sou o mais inútil, você já me deu motivos para te salvar. Insano, modo dois!

Fora dos pensamentos de Akinobo

Akinobo para de se contorcer de dor, sua voz é alterada para uma voz mais grave (ou grossa), seu olho fica totalmente amarelo, seu cabelo fica super preto, sua pele fica preto super escuro.

Akinobo?-(voz distorcida) Este não é o Akinobo, Nanase, não vou ter pena de você.

Nanase atira em Akinobo, Akinobo some e aparece na frente dela, ele larga a espada e acerta um belo soco em Nanase, Nanase voa para cima de Makihiko, ela bate de costas em uma barreira invisível e cai.

Nanase-Obrigada.

Makihiko sorri, Nanase se teleporta para perto de Akinobo e lhe acerta vários socos.

Akinobo?-É isso? Não me novo quase nada, Impact transfer! |neste caso se pronuncia "Impáckto toransfear"|

Akinobo, que estava meio amassado e ensanguentado, tem seus machucados removidos, soca a face de Nanase, a qual pega duas vezes os danos que transferiu em Akinobo (fora o dano de Akinobo em si).

Makihiko-Ela é um zumbi imortal.

Akinobo?-Calado, já disse que não sou Akinobo. Meu nome seria Shadow Sugahara, ou Shadow Akinobo, como preferir, salvo que ela sendo imortal ou não, não me interessa.

Nanase-Se eu fosse mortal eu não conseguiria te matar.

Nanase atira duas vezes, Shadow Sugahara segura as duas balas no meio dos quatro dedos.

Shadow-NÃO VAI FUNCIONAR!

Nanase e Shadow somem e travam uma batalha de tiros e socos no ar, era rápido, por algum motivo, Makihiko conseguia acompanhar os movimentos perfeitamente.

Shadow-Nanase, volte a si, seja você mesma.

Nanase-Eu já sou eu mesma.

Nanase atira na cabeça de Shadow sete vezes, e acerta.

Shadow-Você caiu certinho, transferir, tranquilizante!

Shadow atravessa sua mão na testa de Nanase, a qual cai e não volta a se levantar.

Shadow-Venha, Akinobo, fiz o meu dever.

Akinobo volta a ser quem era.

Akinobo-Então, (espere Nanase, estou quase lá) vamos ao que interessa?

Makihiko abre um sorriso maior de sua cadeira, aparece de repente na frente de Akinobo.

Makihiko-Makihiko Kawamura, eis o nome do homem que irá te matar.

Akinobo-É isso que vamos ver! |no próximo capítulo|


Notas Finais


Sim, eu sei que talvez vocês não tenham entendido o personagem que diz "ten seconds", tentem resolver este mistério, quem acertar me pede uma coisa que tenha a ver com a história no chat.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...