1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Como é bom ver a luz do dia

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Como é bom ver a luz do dia


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, dois capítulos na velocidade dá luz, isso é um prêmio por eu ter ótimos seguidores, segue a história

Capítulo 22 - Como é bom ver a luz do dia


Makihiko-Makihiko Kawamura, eis o nome do homem que irá te matar.

Akinobo-É isso que vamos ver, você não foi o primeiro que disse isso.

Makihiko abre um sorriso e dá um Slash na direção de Akinobo, ela acerta um soco no ombro direito de Akinobo, depois, já nas costas de Akinobo ele acerta um chute na costela esquerda, Akinobo revida com a Gettelfinger, a espada quando vai acertar Makihiko, atravessa o corpo de Makihiko, o qual desaparece e reaparece na frente de Akinobo.

Makihiko-Preste atenção!

Makihiko acerta um soco na cara de Akinobo, o qual voa dali por uns cinco metros.

Makihiko-Nem preciso usar minhas armas.

Akinobo-Desgraçado, que tipo de monstro você é?!

Makihiko-Uma espécie semelhante a um duplex-power, porém, que ao invés de ter dois genes de poder, tem um gene com o tamanho em dobro, sou um hiper-power.

Akinobo-Nem tava ligado nesse negócio de gene de poder.

Makihiko-Isso não importa.

Akinobo vai se levantar, quando de repente, Makihiko aparece em sua frente e acerta uma joelhada em Akinobo, que estava prestes a se levantar, Akinobo voa por mais um metro.

Akinobo-(Akinobo abre um sorriso) Sabe, eu tenho na verdade três modos insanos, este eu preparei para você.

Makihiko chega em Akinobo e o acerta vários socos, Akinobo não reage e continua falando.

Akinobo-Este aqui eu não controlo (cospe sangue), modo três, o velocista monstro.

Akinobo começa a crescer, seus músculos aumentam (todos mesmo, até os da perna), Akinobo começa a criar uma cara de vampiro, porém, não era Hiroki, os cabelos de Akinobo ficam vermelhos, seus olhos ficam totalmente brancos, suas pernas se curvam como as de um lobo, os braços de Akinobo aumentam, ele cria unhas maiores, tanto os caninos quanto os outros dentes crescem.

Makihiko-Então este é o seu insano inconsciente, um insano tão forte que o dono do corpo não consegue controlar, apenas ver o que seu poder está fazendo, ver e escutar.

Akinobo?!-Ghrooy!

Makihiko-Uma fera em ação, isto é incrí...

Makihiko é acertado por um soco de Akinobo.

Akinobo?!-Ghrooooooooy!

Makihiko-Realmente veloz, impressionante, então vou ativar meu verdadeiro modo, rei da eletricidade!

Makihiko fica coberto de eletricidade e raios, seus olhos começam a irradiar eletricidade, seu corpo fica mais forte, ele aparenta estar 100% consciente.

Makihiko-Vamos a isso, nem ativei meu insano ainda.

Makihiko saca suas duas pistolas e começa a travar uma batalha de velocidade, ele é Akinobo corriam no ar, rápido o suficiente para um humano comum não ver, Makihiko atirava em Akinobo, Akinobo por sua vez, tentava acertar socos em Makihiko, porém, suas mãos apenas atravessavam o corpo de seus inimigo, não surtiu efeito algum.

Makihiko-Sim, por estar uma fera irracional você não sabe como por existência em seus socos.

Akinobo em seus pensamentos

Droga, este modo não pensa assim mesmo, vou ter que voltar ao modo normal.

Makihiko continua a falar

Makihiko-Akinobo, se estiver me ouvindo, saiba que sair abruptamente de um modo insano inconsciente pode te matar, te. Noventa por cento de chance, quer tentar? Quer ver se é um blefe?

Akinobo pensa

Eu sou louco, mas isso pode realmente dar merda, não vou me arriscar.

Makihiko prossegue

Makihiko-Então é isso, sábia decisão.

Akinobo?!-Whrooooy.

A fera continua a tomar tiros, por segundo tomava 40 tiros de Makihiko, eram pistolas potencializadas pela eletricidade de Makihiko, Akinobo continuava a errar os socos.

Makihiko-Eu sou imortal, você não vai me derrotar.

Quando de repente.

Akinobo?!- Kuroygaa.

Akinobo põe existência em seu soco, acerta Makihiko, o qual voa e para em seu trono.

Makihiko-Como?! Não acredito! Isso que chamam de, instinto?

Akinobo olha para suas mãos, volta sua cabeça para para Makihiko.

Makihiko parte para a briga novamente, acerta muitos tiros em Akinobo, Akinobo por sua vez acerta um soco que faz Makihiko bater na parede, Akinobo começa a socar Makihiko em extrema velocidade, Makihiko em dez segundos toma mais de noventa socos, Makihiko consegue sair dá parede antes de to.ar mais socos, Makihiko vai para trás de Akinobo e o acerta um chute que o põe na parede, Makihiko chuta as costas de Akinobo noventa vezes em três segundos e prossegue nisso por u. Minuto, ao chegar em 59 segundos, Makihiko acerta um chute que quebra e eletrocuta as costas de Akinobo, Akinobo cai ao chão.

Makihiko-(cospe sangue) Com você não se pode brincar, insano, Raio vivo!

Uma explosão elétrica ocorre ao dedos de Makihiko, a sala que eles estavam é eletrocutada por completo.

Akinobo?!-Wryyyyyy!

Akinobo se levanta com extrema dificuldade, põe as duas mãos na cabeça e começa a gritar.

Akinobo?!-Wryyyyyy!

Akinobo começa a criar pelos ao redor do corpo, sua cabeça fica como a de um lobo, Akinobo não sente a eletricidade na sala.

Akinobo?!-Puroy!

Akinobo acerta um soco em Masayaki que faz Masayaki atravessar a parede da sala, após a parede quebrar por Makihiko tem era a atravessado, a parede quebrar por inteiro pela onda de choque que o soco de Akinobo provocou.

Akinobo?!-Wryah!

Akinobo pula nos destroços onde estava Makihiko.

Makihiko-Duzentos mil voltz.

Makihiko aponta a mão do braço direito para Akinobo solta um raio de 200000 (duzentos mil) voltz nele.

Akinobo-Isso dó... Wryahgh!

Makihiko-Então você está voltando.

Os pelos de Akinobo queimam e ele volta a forma humanoide, mas, continua insano.

Akinobo?!-Ushaa.

Akinobo pula e volta com sua espada, ele a aponta para Makihiko, e corta Makihiko verticalmente usando existência, ou melhor, corta uma imagem de Makihiko, que por sua extrema velocidade consegue desviar do golpe e acerta Akinobo com um raio de:

Makihiko-500 milhões de voltz!

O corpo de Akinobo evapora, porém, naquela noite a lua era cheia, a lua fica azul, o corpo de Akinobo se regenera, melhor do que antes.

Akinobo?!-Wryyyyyy!

Akinobo pega a Gettelfinger, põe existência nela, e ao tentar cortar Makihiko verticalmente, ele muda de ataque e faz o mesmo ataque de Sugahara, um círculo perfeito de cortes, o qual era impossível escapar.

Makihiko-Mas o qu...

Makihiko tem seu corpo cortado em cinco, ela começa a se regenerar até que:

?-Chega!

As partes separadas de Makihiko somem, uma faísca de choque voa no ar, Makihiko não volta.

?-Akinobo, Sua dívida é muito grande comigo, uma luta pagará ela toda, esperarei até este dia.

Akinobo?!-Ushaa.

Até que Ichiro aparece ao meio do nada, Akinobo começa a voltar ao normal.

Akinobo-Ichiro, nós vencemos!

Ichiro-Se sei que fosse perguntar como eu fiquei invisível.

Akinobo-Isso eu vejo depois.

Akinobo abraça Ichiro e chora.

Ichiro-Ainda não acabou, me mostre onde a Nanase está.

Chegando na Nanase

Ichiro-Hum... Zumbificação, caso raro, pela situação "ele" deve ter passado por aqui.

Akinobo-"Ele" quem?

Ichiro-Não lembro o nome, mas, sei com quem ele está envolvido.

Akinobo-Ele comanda ou é comandado? Quem seria o chefe dele?

Ichiro-Victor... Não me lembro direito o sobrenome.

A espada de Akinobo brilha por um momento, os dois não percebem.

Ichiro-Onde estão seus amigos, vamos ao laboratório, leve-os.

Akinobo faz um sinal de joinha e leva Ichiro até onde estava Yoshitsugo e Guy, os dois são levados a pé, sustentados pelos ombros de Akinobo, Ichiro põe Nanase em uma espécie de cápsulas e leva a cápsula na mão (Ichiro pensa que segurar Nanase diretamente era um disrespeito para Akinobo)

Akinobo-Quando atravessarmos este portal, voltarei a ver a luz do dia.

Ichiro-Sim, eu te acompanhei todo esse tempo, também chorei com a morte de Ryasunobo.

Akinobo-Quando eu voltar para minha era eu vou chorar também, ele iria ser um bom parceiro.

Ichiro-Concordo, em certa parte sim.

Akinobo-Como assim em certa parte?

Os dois param em frente ao portal.

Ichiro-Ele tinha o número XV no pescoço, isso seria quinze em romano.

Akinobo-E o que isso significa?

Ichiro-Organização quinze, dizem que eles estão entre os duzentos mais fortes do mundo.

Akinobo-Uau, em um mundo de 15 bilhões eles são quinze em especial. |No universo de Akinobo há 15 bilhões e não 7 bilhões|

Ichiro-Você vai se encontrar com eles algum dia, não gosto de falar muito sobre essa organização.

Akinobo-Tudo bem, vamos atravessar o portal.

Os dois atravessam o portal. No laboratório de Ichiro.

Ichiro-Tenho cinco espaços de análise em meu laboratório, a Nanase vai no primeiro, Guy no terceiro e Yoshitsugo no quarto espaço.

Akinobo-Nesta era ainda existe café?

Ichiro-Claro, na sala há uma cafeteira, pode usar, tem café infinito nela, usei uns truques (Cara engraçada).

Um tempo depois

Ichiro-Guy e Yoshitsugo estão dormindo, já estão curados, já você Nanase, não sei muito, vou ter que usar uma técnica para isso, eu a criei para esta ocasião, espero que funcione.


Notas Finais


Gostou? Se sim comenta aí, quero interagir com vocês, comentar ajuda a história a ficar no topo de comentários e assim mais pessoas vão achar. Enfim, obrigado pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...