1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, eu resolvi prolongar este Crossover, agora pode sair até mais de 4 capítulos, então, aproveitem

Capítulo 25 - Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma


Akinobo e Ijen tem seus amigos sequestrados, então, eles formam uma equipe para derrotar quem fez isso.

Akinobo/Ijen-Vamos!

Ijen fica com cabelos brancos e olhos alaranjados, sua pele fica cinza claro.

Os dois correm para frente em uma velocidade de 300 km/h, então, depois de vinte segundos...

Akinobo-Ijen, este lugar não é o mesmo de que viemos?

Ijen-Deve ser, eu me lembro daq...

?-Acertaram, esta é minha dimensão, bom, apenas pensem, não é algo como distorção espacial, só não garanto que o inimigo de vocês vá falar a verdade; (a voz vai ficando mais longe e mais baixa) então Brianna, vamos começar?

Ijen-Eu ouvi... Agora eu te mato!

Ijen começa a ficar vermelho.

Akinobo-Calma, já passei por situações assim, devemos ter calma, ele pode estar tentando nos atrair para uma armadilha.

Ijen-Eu tão diga o que você entendeu da fala dele.

Akinobo-Bom, como ele mesmo disse, ele não pode estar falando a verdade, porém, o que ele ganharia dizendo que talvez ele diga a verdade? Provavelmente, ele por ter um poder desses , deve ser inteligente o suficiente para nos fazer mudar nosso caminho, mas, percebeu que ele apenas interferiu a gente quando chegamos aqui?

Ijen-Faz sentido, não tem por que ele estar apenas mentindo, e sim ocultando.

Akinobo-Isso significa que...

Ijen-Na nossa frente...

Akinobo/Ijen-É uma ilusão!

Os dois passam pelo lugar, e se veem em um lugar parecido.

Ijen-Não pode ser.

Akinobo-Calma, isto me parece muito com uma parede, sabe, instinto

Akinobo puxa sua espada, e a balança para frente, ele corta parte da parede e depois retira a espada, após isso ele corta esta parede em um formato de um quadrado.

Akinobo-Não disse? Mas, há algo que me incomoda, se isto é uma parede que parece um outro lugar, deve haver alguma técnica para isso, e eu só conheço uma pessoa capa, disso.

Ijen-Quem é esse cara?

Akinobo-Pelo visto não é apenas nós dois que podemos invocar pessoas, nosso inimigo também, apareça logo, pintor profissional,

Shûkou!

Shûkou aparece por trás de Akinobo e lhe toca o ombro.

Shûkou-Cada vez melhor Akinobo, porém, agora sou mais poderoso.

Akinobo-(continua olhando para frente) Sabia que fazer um homem morrer para ajudar um amigo é ruim? Ele mesmo vai resolver isto, Venha, Ryasunobo!

Ryasunobo surge depois de muitas pétalas de flores formarem seu corpo na frente de Akinobo, Ryasunobo está com o joelho direito no chão, com a perna esquerda para apoiar e de cabeça baixa, mas, não por tristeza, e sim, por gratidão.

Ryasunobo-Voltei meu amigo, obrigado por me permitir te ver de novo.

Shûkou-Traidor! Seu número, quando você morreu, ele caiu, não era uma tatuagem ou magia de recomposição.

Ryasunobo-Usei ele para parecer forte o suficiente para ficar na mansão.

Shûkou-Por que você odeia o Makihiko-sama?!

Ryasunobo-Ele não faz o bem, se diverte com a vida dos outros, faz experimentos horrendos, a vida dele em si já era um pecado.

Shûkou-Akinobo, se respeita um guerreiro, deixe Ryasunobo lutar sozinho, eu e ele temos coisas a acertar.

Akinobo-Nem pen...

Ryasunobo-Me perdoe Akinobo, mas, só desta vez, tá bom?

Akinobo-(Hesita um pouco) Tudo bem, vamos Ijen.

Ijen-Sim (estes caras parecem ser fortes, mas, o que mais me complica é, por quê eu não consigo invocar ninguém? Eles só foram sequestrados, era pra eles serem teleportados para cá.)

Akinobo-Ichiro, me ajude.

Ichiro surge ao lado de Akinobo

Akinobo-Antes de irmos, me diga o que é magia de recomposição.

Ryasunobo e Shûkou começam a lutar.

Ichiro-É uma magia que serve para mudar algum componente do seu corpo ou alma, por exemplo, deixar seu braço enrigecido como rocha ou maleável como papel.

Akinobo-Entendi, fora isso (cochicha) ~se o Ryasunobo estiver em apuros ajude-o.

Ichiro-~Pode deixar.

Akinobo e Ijen atravessam a parede e correm novamente a 300km/h.

Ijen-Aquele tal de Shûkou parece forte.

Akinobo- Tem razão, ele não só parece como é, mas, ele luta muito melhor com um suporte para ele, já o cara de cabelos longos luta bem sozinho, ele deve levar a melhor.

Ijen-O Shûkou disse que estava mais forte do que antes.

Akinobo-E é isso que me preocupa, mas, devemos nos concentrar em nossas próprias lutas.

Ijen-Tem razão, ei, o que é aquele bicho grandão lá na frente?

Akinobo-Já estudei sobre ele nas aulas de história, parece um ser dá mitologia disseemer, um dragão fantasma, deste tamanho, desta cor, o que ele está fazendo aqui?

Ijen-Isso que é o problema, mas, nada que nos impeça.

Akinobo-Infelizmente, não é bem assim, você sabe concentrar existência em suas armas ou em seu corpo?

Ijen-Nem tô ligado do que tu tá falando.

Akinobo-Sinto dizer mas, esta luta então terá que ser minha.

Ijen-Eu nem vou tocar nele certo?

Akinobo-Exato, guarde sua força.

Ijen-Tudo bem.



Notas Finais


Akinobo se vê diante de um dragão fantasma, Shûkou e Ryasunobo se reencontram, o que irá acontecer? Quem irá vencer? Ryasunobo morrerá novamente? Akinobo vencerá o dragão? E Ijen, ficará se. Fazer nada? |óbvio que não| Isso veremos no próximo capítulo deste Crossover.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...