1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma pt 2

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma pt 2


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, aqui vocês irão ver a luta de Ryasunobo e Shûkou, a qual quem vai vencer é o... Você verá, e também descobrirá uma nova forma de melhorar o poder.

Capítulo 26 - Ryasunobo e Shûkou, Akinobo e o dragão fantasma pt 2


No lugar onde estava Ryasunobo e Shûkou:

Ryasunobo-Lâminas de flores.

Os cabelos de Ryasunobo começam a sumir, em suas mãos vão se formando duas lâminas, ele agora tem cabelos parecidos com os de Akinobo.

Shûkou-Arte final, ilusão falsa, realidade, venha a mim como algo meu, eu te governo.

Ryasunobo faz uma pose de luta simples, ele fica em pé com as lâminas para baixo, sem apresentar ofensiva ou defensiva, Shûkou por sua vez começa a ter seu corpo "borrado" sendo assim, difícil de enxergar detalhes como o dos dedos ou rosto, após isso começam a surgir clones de Shûkou, tudo ao redor de Ryasunobo fica escuro, porém, ele não apresenta nenhuma reação e continua calmo.

Ryasunobo-Queria saber o que te deu este poder.

Shûkou-Arte, pintura para ser mais específico.

Então os clones começam a aparecer de lugares aleatórios, porém, estranhamente, cada clone tem uma letra, Ryasunobo não vê importância, os clones o atacam e ele os corta com várias sequências diferentes de jeitos anormais e rápidos.

Ryasunobo-Não adianta eu cortar, eles sempre reaparecem.

Então um clone de letra "A" avança em Ryasunobo, o qual o corta, em seguida, um com a letra "R" avança, é cortado e reaparece.

Ryasunobo-Droga! Espera, por que eles não vêm em ordem alfabética?

Ryasunobo começa a cortar os clones em ordem alfabética, porém, não resulta, mas, de repente alguns clones se juntam e formam a palavra "etroc".

Ryasunobo-Etroc? Espera, deve ser isso!

Ryasunobo corta os clones dá esquerda para a direita, os mesmos clones não se regeneram.

Ryasunobo-Uma tática de adquirir, no seu caso, obteu o poder de transformar a pintura em realidade, em troca, seus clones dão dicas em palavras para o adversário, e por isso eles não atacam em ordem alfabética, mas sim, de palavras.

Na frente de Ryasunobo aparece a palavra corte e um clone de letra "A" avança.

Ryasunobo-Corte a...

Ele cortou o clone, a letra a apareceu na frente da palavra corte, após isso, avançam três clones formando a palavra "esu".

Ryasunobo-(calmamente) meio, esquerda, direita.

Ele corta os clones e a frase fica "corte a sua", aparecem sete clones, formando a palavra "eadriti"

Ryasunobo-Flores do saber!

Ryasunobo faz surgirem flores de cores claras e escuras, quanto mais claro, primeiro deve se cortar, e quanto mais escuro, mais tarde deve se cortar.

Ryasunobo-(muito calmamente) três (corta o "d"), cinco (corta o "i"), quatro (corta o "r"), um (corta o "e"), sete (corta o segundo "i"), seis (corta o "t"), dois (Grita e corta o "a")!

A sua frente forma a frase...

Ryasunobo-(um pouco de risada)Corte a sua direita.

Ryasunobo corta o ar com seu braço direito, e pouco a pouco, a escuridão vai se esvaindo.

Ryasunobo-Quer saber quantas batalhas você perderia para mim usando essa técnica? três milhões quinhentos e quarenta e um mil setecentos e sescenta e duas batalhas (3541762 batalhas).

Após a escuridão se esvaindo, Shûkou aparece com o joelho direito no chão e aparenta estar muito cansado. 

Shûkou-Como? Isto é perfeito, como você conseguiu decifrar? É imposs...

Ryasunobo corta Shûkou ao meio.

Ryasunobo-Isso é por ter me matado, agora é hora de ir, meu objetivo nesta dimensão foi completado, (os cabelos e mãos de Ryasunobo voltam ao normal) boa sorte Akinobo, talvez não nós vejamos mais, adeus.

Ryasunobo se transforma em milhões de pétalas que voam com o vento.



Notas Finais


Eaí, curtiu? Quero lembrar que você pode pedir um personagem para mim, é só mandar a ficha dele (o personagem tem que ser original e não fazer parte de outra história)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...