1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Akinobo e o dragão fantasma, Shûkou e Ijen.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Akinobo e o dragão fantasma, Shûkou e Ijen.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Cara, tá uma delícia de capítulo, leia antes que o mundo exploda.

Capítulo 27 - Akinobo e o dragão fantasma, Shûkou e Ijen.


No lugar onde estava Akinobo e Ijen.

Akinobo-Ijen, espere aqui, você não irá nem tocar nele.

Ijen-Isso tá estranho, mas eu vou esperar.

Akinobo vai em direção ao dragão fantasma, o qual olha para Akinobo.

Akinobo-Vamos, cachorrinho.

Dragão-Rooaar!

O dragão solta de sua boca um raio cinza de plasma que quase acerta Akinobo, porém, o dragão erra.

Akinobo-Uau, rápido demais, salvo que onde o raio atingiu o chão sumiu, muito bem.

Akinobo põe existência na própria espada e vai em direção ao pulmão do dragão.

Dragão-Roar!

Akinobo corria pelos braços do ser gigante, porém, ele atira varias bolas de plasma, uma delas acerta parte do joelho esquerdo de Akinobo, a parte que foi acertada some, porém, Akinobo não percebe.

Akinobo-Dê adeus a seu pulmão, já estou perto.

Akinobo corta as escamas do dragão e entra no corpo dele.

Akinobo-Isso é nojento, credo! Um pulmão maior do que eu! Não interessa, ele já era!

Akinobo corta um dos pulmões, este órgão cai e o dragão ruge.

Akinobo-Falta pouco.

Então, de repente, Akinobo cai .

Akinobo-Quê? Ele não é apenas 50% fantasma? Droga!

Akinobo cai na areia do deserto que estava e o dragão o olha para ele, o ser gigante começa a preparar outro raio de plasma, quando...

Akinobo-Droga! Não consigo me mexer, devo ter quebrado as pernas.

O raio vai chegando em Akinobo, enquanto isso:

Ijen-Ele vai dar conta.

?-Será que você vai dar conta?

Ijen-Deixa de graça, meu corpo tá coçando pra meter a porrada.

?-Sabe o lá de trás?

Ijen-Tá falando do de cabelos longos?

?-Sim. Ele só acha que me matou, ou melhor, achava que tinha me matado.

Ijen-Não me diga que...

Shûkou-Arte principal, ilusão verdadeira, a morte do espelho.

Um grito de longe ecoa, a voz era parecida com a de Ryasunobo.

Minutos antes, na luta de Ryasunobo

Ryasunobo se transforma em pétalas, porém, elas não viajam tanto com o vento, elas param em algo, como uma parede, feita por, Shûkou, as pétalas se juntam e formam novamente o corpo de Ryasunobo.

Ryasunobo-Você não morreu?!

Shûkou aparece atrás de Ryasunobo.

Shûkou-Não, penúltima arte, reflexo da morte. Ryasunobo, você perdeu, por ter achado que meu poder revela as coisas de forma verdadeira, eu que pintei tudo, tanto minha morte quanto a letra dos clones, eles eram reais, mas, as letras eram pinturas, minha habilidade me permite fazer qualquer obra de arte em qualquer velocidade em qualquer lugar, eu me tornei um duplex-power, e hoje, posso transformar estas pinturas em realidade, antes de você ir embora, eu pintei meu corpo sendo cortado, depois eu transformei este corpo no seu, então, a condição para ativar meu último poder é, (Shûkou toca no ombro de Ryasunobo) tocar no ombro do oponente.

Ryasunobo-Desgraçado!

Ryasunobo tenta cortar Shûkou, mas, a lâmina nem havia sido preparada, e mesmo assim, ele nem consegue tocar em Shûkou.

Shûkou-Isso mesmo, não adianta, esta técnica me faz ser intocável.

Shûkou-Caminha para onde foi Akinobo e some enquanto caminha.

Ryasunobo-Como assim?! Eu tinha feito tudo certo! Por quê?! Onde foi que eu errei?!

Ryasunobo começa a chorar, e pouco tempo depois...

Ryasunobo-O que é esta dor? Ghryaah, insuportável, Gryaaaaaaah!

Ryasunobo é cortado ao meio e morre.

No lugar onde está Ijen.

Shûkou-E foi isso que aconteceu, e sabe, eu sou rápido, vou tocar seu ombro logo logo.

Shûkou não deu tempo para Ijen responder e apareceu por trás dele, ele tentou rapidamente tocar o ombro do camaleão (Ijen), porém, quando ele percebe, seu oponente não estava mais lá, e sim, nas suas costas.

Shûkou-Como é possível?! Eu nem te vi!

Ijen-Não mexa com quem tu nem sabe quem é.

Ijen carrega Shûkou e o joga para cima, quando ele cai, ele o soca na barriga antes mesmo de seu inimigo cair.

Shûkou-Blergh (vomita sangue), você nem desconfia que isso seja uma pintura?

Ijen-Eu não penso, eu faço! Pensar demais só atrapalha!

Shûkou-Você acha? E se eu estivesse na sua costa?

Ijen olha para trás e não vê nada, neste tempo, é acertado por um.a faça com a ponta envenenada e com alguns tranquilizantes.

Ijen-Não acredito, como pôde? Quando ficou invisível? Você realmente está aqui?

Shûkou-Como posso dizer, estou sim, como você diria?: "se pá eu tô aqui".

Ijen-Nem brinca. Eu vou...!

Ijen tem uma ideia de repente.

Ijen-Então é isso.

Ijen começa a girar e jogar areia para todo o lado, assim ele percebe onde estão as paredes, salvo que ele também conseguia ver uma areia flutuante, a qual seria Shûkou.

Ijen-Você não pode se pintar tão rápido.

Ijen começa a trocar socos com Shûkou, Shûkou é acertado duas vezes no abdômen e cinco na cabeça, Ijen foi acertado setenta vezes na cabeça e nenhuma no abdômen, espera, setenta?

Shûkou-Como se sente? Lento? Cego? Ou será por que eu limpei a areia?

Ijen-Maldito, agora eu te mato.

Ijen fica com o cabelo laranja e em formato de fogo, suas roupas combinam com o fogo, seus olhos ardem em chamas, ele agora está estressado.

Ijen-Não sei do que se trata, mas eu tô queimando.

Shûkou-Como assim?! Você é de outro universo!

Ijen-Não, tu que tá biruta aí.

Shûkou-Você não pode ter o insano!

Ijen-Insano?!

Ijen começa a sentir dor e pouquíssimo tempo depois, ele já está recuperado.

Ijen-Me sinto como o vento.

Ijen se teleporta para trás de Shûkou e lhe acerta um soco potencializado com vento.

Shûkou-Droga!

Shûkou volta a ficar invisível, mas...

Ijen-Não se esqueça, controlo o vento e estamos em um deserto, não acha que posso fazer um tornado de areia?

Shûkou-~Desgraçado!

Enquanto isso, na luta de Akinobo.

Akinobo-Se isso me acertar eu vou morrer!

O raio de plasma chega a dois metros de Akinobo, o qual está caído e imóvel no chão, demoraria mais um segundo para Akinobo ser atingido, quando vem alguém e defende Akinobo.

?-Não agora.

Akinobo-(visão meio borrada) Quem foi? Sugahara!

Sugahara-Seu poder te salvou denovo em, quando estiver em apuros eu vou cumprir a promessa de te proteger, agora, dragão, fique com este raio para você!

Sugahara para de defender com a Gettelfinger e faz força para rebater o raio do dragão, ele reflete o ataque e acerta a perna dianteira e traseira esquerda do dragão, que em seguida é perfurado até parte do segundo pulmão.

Dragão-Roaaar!

Sugahara-Acabou!

Sugahara entra no dragão pelo buraco que o raio fez, chegando perto do pulmão, ele o corta.

Dragão-Roaar!

Sugahara-Ainda tem mais!

Sugahara corta o coração do dragão.

Sugahara-Acha que acabou?!

Certa hora o dragão para de sentir dor, meio segundo depois, seu pescoço cai, junto a ele, está Sugahara, que chega cheio de sangue na superfície e vai até Akinobo.

Sugahara-Agora sim acabou.

Akinobo-Sugahara!

Sugahara-O que f... (Cospe sangue) blergh!

Dragão-Roaaar!

Akinobo-É um disseemer.

Sugahara-Droga, a cauda dele perfurou minhas costas!

Akinobo-Vou usar uma técnica antiga minha. Insano!

Akinobo cria um fio d'água no cabo de sua espada.

Akinobo-Foi assim que eu te derrotei Victor Gettelfinger.

Akinobo se levanta e como sua espada agora tem este fio, ele segura pela ponta de tal (ponta do fio) e cria um círculo, onde ele coloca a mão para segurar melhor este fio.

Akinobo-Que nostalgia haha.

Akinobo ataca de lá mesmo e começa a cortar o dragão, porém, o dragão nada faz, por ser disseemer, o dragão não vê diferença em ter a cabeça cortada, é como se ela ainda estivesse lá.

Akinobo-Fio d'água mortal! Chicote richecoteador!

Akinobo balança sua mão rapidamente para todas as direções e onde o fio bate, ele rebate, a velocidade era tanta, que a chance de alguém correndo a 100km/h passar ileso é de dez por cento. Ele põe existência na Gettelfinger e começa a cortar o dragão em vários, pouco tempo depois, o dragão já está aberto na parte traseira superior do corpo, porém, como não sente nada, ele não reage e não entende por quê Akinobo fica mexendo sua mão assim.

Akinobo-Fase dois, chicote frenético!

Akinobo mexe sua mão a 700km/h, começa a sair vapor dela e para alguém ter um por cento de chance de passar ileso neste chicote, tem que estar a 600km/h. O dragão agora não tem mais as costas.

Akinobo-Parte três, acúmulo do dano!

A Gettelfinger fica escura, totalmente preta, Akinobo ataca o dragão novamente e desta vez, o dragão foi divido em milhões.

Akinobo-Sem cérebro vocês disseemers não vivem.

Akinobo vence a luta após deixar o cérebro do ser gigante em pedaços.

Na luta de Ijen e Shûkou.

Shûkou-Como você quer me derrotar? Eu sou IMORTAL! Kyahahahahahaa!

Ijen-Não, tu tinha morrido né não?

Shûkou-Como você sabe?

Ijen-Foi um chute claro. Agora eu sei que tu não é imortal hehe.

Shûkou-Como se atreve?!

Shûkou de repente fica mais rápido que Ijen, o qual toma um soco muito forte na barriga e voa poara um km dali.

Shûkou-Como se atreveee!

Shûkou calcula onde Ijen cairá e ante de Ijen chegar, já que Ijen batia na areia e ia um pouco para cima, Shûkou o chuta para cima antes mesmo de o deixar cair, Ijen vai cinquenta metros para cima.

Ijen-Blergh (vomita sangue)!

Shûkou-Quê?!

O sangue cai nos olhos de Shûkou e Ijen aproveita, então, ele fica com o cabelo pegando fogo e os pés dá cor do ferro, Ijen vai e pisoteia Shûkou até o chão em uma velocidade de cinco chutes por segundo.

Ijen-Ainda não acabei!

Ijen mesmo com Shûkou ao chão, continua a pisotear Shûkou, o chão afunda sete metros e Ijen para, depois disso ele pula do alto e vem de lá com um soco para finalizar Shûkou, que está deitado no chão, que está debilitado, ou pelo menos parece...

Shûkou-Caiu certinho.

Shûkou-Se levanta e pinta em cima dele, ou seja, onde Ijen vai cair com a mão, pinta espinhos e os transforma em espinhos de ferro realistas, até porque são de verdade!

Ijen-Não acredito...

Ijen cria asas e tenta parar no ar, mas, está de cabeça para baixo, então, não adiantou de nada.

Shûkou-Por pouco, agora ele morre.

Ijen vai e seu braço é rasgado por um espinho de ferro, ele grita desesperadamente de dor, enquanto faz força com o braço machucado para não cair com a cabeça nos espinhos.

Ijen-Wryaaaaaaaah! Maldito!

Shûkou cava e sai de baixo da areia, na superfície ele olha para Ijen com desprezo.

Shûkou-Entediante, você é fraco, um ser desprezível que não merece viv...

Uma espada atravessa o pulmão de Shûkou pelas costas até o peitoral.

Akinobo-Você é MEU inimigo!

Akinobo estava atrás de Shûkou, por volta de cinco metros de distância.

Shûkou-(Dificuldade para falar e respirar) V-você... Maldito seja! Faça como quiser, depois eu cuido dele.

Shûkou se vira para Akinobo, o qual puxa sua espada usando o cabo d'água.

Akinobo-Vou testar esse golpe em você.

Shûkou-Que seja.

Shûkou Usa a mesma tática que usou com Ryasunobo.

Akinobo-Não tenho medo de escuro, isso deve ser tudo pintura.

Akinobo usa o mesmo golpe que usou com o dragão já corta a escuridão, até que toda a escuridão que Shûkou fez foi cortada e se quebrou.

Akinobo-Entediante, você é fraco, um ser desprezível que não merece viver.


Notas Finais


Eaí? Curtiu? Se quiser puxar conversa pode mandar mensagem ou comentar, amo interagir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...