1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Brisa fria.

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Brisa fria.


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


No domingo... NO DOMINGO! Bom, espero que gostem dessa e vamos ao capítulo!

Capítulo 31 - Brisa fria.


Ijen, Hiroki e Sugahara derrotaram Kôta, a esfinge em que estavam desmorona depois de um poderosíssimo ataque de Hiroki, o qual consegue tirar os dois de lá e os salva, em seguida, Hiroki cai.

Sugahara-Estou impressionado até agora! Hiroki, seus braços não estão nada bem... Você não vai conseguir usar o insano é nem lutar por um bom tempo, Ijen, você pode carrega-lo enquanto chegamos no inimigo final?

Ijen-Sim, mas, inimigo final?

Sugahara-Lá na frente tem algo como uma pirâmide, vamos nós dois, quando o Hiroki fica debilitado assim, não dá para voltar a ser Akinobo, bom, pela primeira vez uma conjuração vai resolver as coisas sem seu usuário.

Ijen-Ok.

Ijen pega Hiroki e o carrega pelos ombros, começa a seguir Sugahara, o qual caminha na direção conde está ocorrendo o terremoto causado por Hiroki.

Sugahara-Ijen, você consegue voar certo?

Ijen-Sim, antes eu voava sem asas, mas, elas facilitam muito, dá para carregar mais peso.

Sugahara-Eu vou correr, sou um tanto bom em le-parkour.

Ijen-Então vamos.

Ijen põe Hiroki nos braços e voa pelo caminho que Sugahara faz entre os destroços do terremoto que ainda está ocorrendo, este abalo sísmico é grande a ponto de Sugahara não conseguir fugir pelos lados dele, então, Sugahara vai pelo meio, ele também quer treinar seu parkour.

Sugahara-(Grita para Ijen)Falta pouco.

Ijen-Sim!

Sugahara-(Grita para Ijen,)Daqui a um quilômetro chegamos, vou dar um Dash, vê se me acompanha.

Ijen-Tá.

Sugahara curva suas pernas e dá um Dash a 400km/h, Ijen chega ao local um segundo depois pelo Dash aéreo.

Sugahara-Desce aqui, é aquela pirâmide.

Ijen-(Desce e põe Hiroki no chão)Sim, e quanto a ele?

Sugahara-Hm... Monstro, carregue-o perto do local onde iremos, isso se puder me ouvir.

A Monstro surge.

Monstro-Tudo bem, sou quase uma ameba maleável, sirvo para isso também.

A Monstro fica parecida com uma meleca e começa a por Hiroki em cima dela mesma, esta meleca cria várias e pequenas pernas, Hiroki e Ijen caminham para a pirâmide, a Monstro vai seguindo-os.

Sugahara-Falta pouco, ei! O que é aqueles sacos pretos pendurados?

Ijen olha para o topo da pirâmide, onde tem uma trave de madeira e nela pendurada três sacos, parece que há humanos lá dentro.

Ijen-Não me diga que...

Sugahara-Você acha que é isso?

Ijen-Sim, temos que ir rápido senão elas vão morrer! Só não sei quem está no terceiro saco...

Sugahara-Deve ser alguém importante para Akinobo ou para você.

Ijen-Sim... Vamo logo!

Sugahara-Ainda não me acostumei com seu jeito de falar... Vamos!

Os dois dão "dashs" para chegar na pirâmide.

Sugahara-Agora é só subir.

Ijen-Sim, estamos perto.

Ijen voa sem pensar, Sugahara tenta segura-lo, porém não resulta, quando de repente, na frente de Ijen, aparece Masayaki.

Masayaki-Onde acha que vai? Vamos "esquentar" isso aqui.

Ijen-Não acho que uma fênix de gelo tenha que dizer isso. Quer brincar? Vamos ver quem é mais ágil no ar então.

Masayaki apenas sorri e parte para o ataque, Ijen fica parado e cruza os braços, Masayaki tem suas investidas desviadas pelo poder de Ijen.

Masayaki-Vento né? Bom, vamos ver se nevasca é melhor.

Ijen começa a perceber que seu vento não consegue empurrar a nevasca de Masayaki, a qual estava chegando em Ijen enquanto cada floco de neve de transformava em um espinho de gelo, os quais foram em direção de Ijen após a nevasca ultrapassar o vento, porém, Sugahara pula e defende cada espinho de gelo na frente de Ijen.

Ijen-Aí sim em.

Sugahara-Eu não tenho asas, usar existência para voar é difícil demais, saia daí, vou cair em pouco tempo!

Ijen-Tá!

Ijen sai da frente de Sugahara, o qual corta o ar verticalmente e forma uma onda de choque amarela que destrói os espinhos de gelo que haviam lá, quando a onda de choque some, Sugahara já caiu, porém, a nevasca o perseguiu, assim como os projéteis (espinhos de gelo).

Sugahara-Droga! Pelo menos em terra eu não preciso usar existência.

Sugahara começa a se defender dá nevasca.

Ijen-Presta atenção cabeça de gelo!

Ijen começa a criar uma tempestade de areia em volta de Masayaki, o qual fica incapaz de ver muito a seu redor, Ijen entra do furacão que fez e faz uma expressão de "pode vir" para Masayaki.

Masayaki-Tá bom.

Masayaki começa a atirar cristais de gelo na direção de Ijen, enquanto isso, Sugahara sai da nevasca já que ela não vai o perseguir já que Masayaki não o vê.

Sugahara-(grita)Ijen, Agora!

Ijen não entende de início, porém, depois fica claro o objetivo de Sugahara.

Ijen-Sim!

Ijen usa o vento para empurrar Masayaki na direção de Sugahara que foi entregada após o grito.

Sugahara-Aaaaaargh, Morra!

Sugahara ataca de cima para baixo usando existência quando Masayaki chega perto dele.

Masayaki-Não pode ser...

Sugahara-Zryah!

Masayaki é dividido ao meio e desaparece em meio ao vento.

Sugahara-Falta muito pouco.

Ijen-Acho que deve ter mais um, só mais um.

Sugahara-Espero que sim.


Notas Finais


Como dito anteriormente, tem uma vaga de alguém quiser revisar os capítulos, bom, fora isso quero dizer que o crossover vai durar no máximo mais três capítulos, no mínimo mais dois, vocês podem comentar para decidir quantos, agora estou indo, fui!

Ah, quero aproveitar e divulgar uma história que é muito boa, o nome é "escolhida", conta a história de june, uma garota que viajou em um cruzeiro normal, porém, sua viajem não foi tão normal assim, o resto você vê lá, esta história tem um bom português, boa forma de apresentar falas e narração, vai lá e dá uma conferida, se der, comenta lá #vimpelosugahara, assim você me ajuda e ajuda a autora de lá, conto com vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...