1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) >
  3. Akinobo e Ijen (Fim do Crossover com Animal Warriors)

História A aventura de Akinobo Sugahara (Interativa) - Akinobo e Ijen (Fim do Crossover com Animal Warriors)


Escrita por: ThiagoSugahara , SmSplz e Nyaoto

Notas do Autor


Fim deste lindo Crossover que amei fazer, espero que tenham curtido e que gostem desta parte final.

Capítulo 32 - Akinobo e Ijen (Fim do Crossover com Animal Warriors)


Sugahara e Ijen derrotam Masayaki, agora no topo da pirâmide há três sacos com uma pessoa dentro de cada, um é de Brianna (Animal Warriors), outro é de Nanase, há um que ninguém sabe quem está lá.

Sugahara-Ijen, aja com cautela, não sabemos a terceira pessoa.

Ijen-Suspeito uma pessoa, ela não deve ser amiga ou amigo nosso...

Sugahara-Também acho, qual seria a raça dele? Humano? Tritão? Anjo?...

5 horas depois (Claro que é um sarcasmo, foi "só" dez segundos)

Sugahara-Ou será que é um disseemer?

Ijen-Já acabou?

Sugahara-Ah sim, vamos, mas lembra de não baixar a guarda.

Ijen-Tá.

Os dois vão subindo a pirâmide a pé pouco a pouco.

Sugahara-Mais um Degrau e tudo acaba.

Ijen-Vamos voltar, cada um para seu lado.

Sugahara-Foi uma boa jornada.

Ijen-Sim, pequena e marcante, não vou me esquecer.

Sugahara-Nem eu.

Ijen-Bom, vamo' subir.

Sugahara-Certo.

Os dois sobem o último degrau e ficam frente a frente com seus amigos.

Ijen-Faz as honras, tu pode cortar as cordas de cima e abrir os sacos (quase certeza que falta mais um, deve ser o cara que falou com a gente, será que? Não, vou esperar ele cortar para ver o que acontece).

Sugahara-Tudo bem (Quando eu cortar isso, tudo vai acabar, espera, tudo? A quem eu estou enganando? Ainda resta uma pessoa, a que nos colocou aqui, porém, onde ela ou ele está?).

Sugahara respira fundo e não vai direto cortar o saco em sua frente, e sim o mais distante para ver se tem alguém lá, porém quando corta cai algo mas, parece que fugiu.

Sugahara-Então tá, vamos aos outros.

Sugahara respira fundo novamente e sabe que um dos sacos prende Nanase, ele não a ama, mas, como é a namorada de Akinobo ela é uma grande amiga para ele.

Sugahara-Vamos lá!

Sugahara corta, ou melhor, tenta cortar as duas cordas ao mesmo tempo movimentando horizontalmente para a esquerda a espada, porém, quando a lâmina da Gettelfinger fica prestes a cortar as cordas, a espada dele é impedida por alguém que usa a mão para parar o ataque.

Sugahara-Eu sabia, Ijen, me ajuda!

Ijen concorda com a cabeça e empurra o homem com seu vento para um pouco longe, este homem é totalmente vermelho e possui dois chifres frontais, seus olhos são castanhos, aparenta ter vinte anos, seu cabelo é preto, parece ter 1,80 de altura e veste uma camisa amarelo escuro com manga acompanhado por uma bermuda azul.

Sugahara-É o que eu temia, ele é um demônio, dez vezes melhor que um tritão fisicamente falando.

Ijen-Ele tem poderes especiais? Será que ele é rápido por natureza ou por poder?

Sugahara-Espero que seja por poder, salvo que se for por natureza possivelmente é um poder de força ou de conjurar partes, dizem que os demônios evitam poderes que não valorizam o físico que eles tem, e pelo visto, para ele ter parado a Gettelfinger com a mão, ele deve ter um baita físico e uma baita consideração com ele.

De repente o inimigo deles aparece na frente de Sugahara.

Tenmu-Prazer, Tenmu.

Tenmu soca o rosto de Sugahara a 300km/h, o qual voa a ponto de cair da pirâmide.

Ijen-Volta aqui, vórtice inverso.

Ijen puxa Sugahara para o topo novamente.

Sugahara-Droga, é muito rápido, Insano!

Ijen pensa

Ele não mexeu o braço para atacar, talvez ele possa invocar braços e pernas de tamanhos e composições diferentes, o soco foi rápido, mas, ele não moveu o braço, se isto não for o poder, eu iria querer saber por que a camisa dele não mexeu com o vento do golpe.

Tenmu-Tritões, fracos demais.

Sugahara-Vamos ver então.

Hiroki chega ao local (no modo thug life andando devagar e com cara de raiva)

Hiroki-Quer dizer que você mexe com a namorada dos outros? Com os amigos também, desta vez, eu vou te perdoar, mas, será que o Akinobo vai?

Tenmu-Ele é fraco, duvido que vá me vencer.

Hiroki-Ele está furioso, venha Akinobo, tome controle.

Hiroki volta a ser Akinobo.

Akinobo-Sugahara, já sabe né?

Sugahara-Sim.

Akinobo Sugahara-Piloto automático!

Os dois fazem a fusão mais forte de nosso protagonista, nem Hiroki, nem os insanos adquiridos são melhores, o por quê disso? Você descobrirá.

Akinobo (piloto automático)-Espada do demônio, venha a mim como ataque cortante, espada do Anjo, venha a mim como ataque potente, |Akinobo recebe as duas espadas e luta com as duas agora| Modo Andemônio, forma um, absorção e destruição.

Tenmu-Só porque aumentou o tamanho não quer dizer que vai me v-

Tenmu Perde o braço esquerdo.

Tenmu-Veloz! ASSIM QUE EU GOSTO HYAHYAHYAH!

Akinobo (piloto automático)-Se o seu ataque mais forte arrancar um dedo meu e não regenerar você vence, eu só venço quando te matar.

Tenmu-Não, eu só venço quando dar seu corpo como sacrifício.

Akinobo (piloto automático)-Venha.

Tenmu nada diz e dá um Slash em Akinobo e faz vinte braços atrás dele, cada braço soca três vezes por segundo.

Akinobo (piloto automático)-Só?

Akinobo defende cada um dos ataque com suas espadas e fica parado no mesmo lugar, a poeira por lá levantou depois de dez segundos de golpes, Tenmu pensa ter destroçado Akinobo, mas, quando a poeira baixa...

Akinobo (piloto automático)-(Falando Muito calmo)Já? |Tenmu se assusta| Minha vez, bem e mal, detonem o alvo na minha frente, Destruição e absorção cinco vezes.

Akinobo junta as duas espadas e ataca Tenmu, o qual vira pó e é sugado para um ponto pó parecido com um buraco negro cinco vezes (tipo assim: Vira pó, é sugado e o pó se espalha, isso se repete cinco vezes).

Akinobo (piloto automático)-Eu sei que você ainda não morreu.

Akinobo de repente depende um soco a 1000km/h nas suas costas.

Tenmu-Bem que você sabe.

Akinobo (piloto automático)-Ijen, se eu demorar mais dois minutos, faça um vórtex central com toda sua força no Tenmu, use toda sua força, sem deixar um pingo sobrando.

Ijen-Sim! (Acho que ainda não será suficiente, ele sobreviveu a aquele ataque, duvido que não escape do meu vórtex.

Tenmu-Para de brincar!

Tenmu faz setenta mãos que atacam cinco vezes por segundo.

Tenmu-Escapa dessa estão tritão!

Tenmu ataca Akinobo por um minuto e com vento dos golpes começa a quebrar parte da pirâmide.

Ijen-Droga, Círculo transportador.

Ijen cria asas e tira os sacos que tinham Nanase e Brianna da pirâmide usando um círculo de ar que não as deixa cair nem voar.

Ijen-Vocês ficarão mais seguras assim.

Ijen vai para a parte de baixo da pirâmide e espera pelo fim da luta, passaram-se mais trinta segundos, a poeira abaixa novamente, Akinobo sai ileso dos golpes de Tenmu denovo.

Tenmu-Como? Foram mais de 21000 (vinte e um mil) golpes.

Akinobo (piloto automático)-Você é fraco, nunca viu um ser superior. Merece a morte mais do que a vida, não tem frieza ou bondade, esse é o motivo de tua derrota, Ijen! Agora!

Ijen escuta da parte baixa da pirâmide e prende Tenmu em um vórtex de ar, Tenmu em boas condições poderia se livrar, mas ele estava percebendo a própria impotência e ficou fraco, Akinobo junta as duas espadas, desta vez elas se tornam apenas uma, Akinobo corta verticalmente para baixo o corpo de Tenmu, o qual explode 10x mais forte que antes é que vai para o buraco negro mais facilmente com o vento do vórtex, Tenmu não volta.

Akinobo (piloto automático)-(grita)Ijen, solta as duas.

Ijen desamarra os sacos e tira Brianna, uma linda sereia (Animal Warriors), em seguida Nanase (Akinobo Sugahara's adventure). Akinobo desce da pirâmide, pega Nanase e se destransforma.

Akinobo-Ijen, foi uma pequena e boa jornada.

Ijen-Sim, pelo que vi estamos em um mundo que conecta os nossos universos, este mundo será destruído...

Uma voz surge

?-Este universo será destruído em um minuto, parabéns Akinobo e Ijen, vocês me derrotaram, voltem e vivam suas vidas, quem ficar aqui vai morrer.

Akinobo-Então é isso, adeus Ijen.

Ijen-Adeus Akinobo.

Uma porta branca e com luz dentro se abre na frente de Akinobo, outra se abre na frente de Ijen, Akinobo pega Nanase desmaiada, Ijen pega Brianna que está também desmaiada, os dois abrem e atravessam estas portas e se despedem mentalmente.


Notas Finais


Espera, depois de ver este Crossover você não lembra da história original? Vou te ajudar, o Akinobo salvou a Nanase, que foi ressuscitada por Ichiro por que ela tinha virado zumbi. O resto você vê no próximo capítulo. Quero agradecer ao @ijenWolf por ter me permitido fazer este Crossover, por hoje é só então, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...